Sn on
Eu sei que a aquela velha é doida, mais não a esse ponto.
Anny:Oque vamos fazer Sn?
Sn:Eu não sei...~falo pensando~
Vamos ter que falar com ela Namjoon.Nam:Ela nunca vai aceitar.
Sn:Vamos fugir.
Nam:E ir pra onde?
Sn:Não sei...
Jp:Ontem eu vi sua mãe entrando num carro com outro cara.
Sn:Outro cara?...
Nam:Não sera....Isso o motivo deles estarem brigando?
Sn:Acho que sim, mais oque vamos fazer?
Jp:Que tal ainda fingimos que estamos tentando......... vocês sabem?
Sn:Ta....Mais e se ela perceber que tu ta so fingindo?
Jp:Ela não vai perceber. Mais falando do cara que ela saiu, eu ouvi eles falarem que vão se encontrar amanhã de noite as 23:40 hr.
Sn:Vamos segui-los?
Nam:Não, ela pode brigar.
Sn:Vai Nam, por favor talvez esse cara seja perigoso.
Nam:Não.
Sn:Então eu vou com Jay Jay, ta?
Jp:Claro pequena.
Nam:Não, aaah ta bom eu topo.
Anny:Tenho um compromisso amanhã.
Jp:Ta bom.
Anny:Vamos. Tchau Sn, tchau árvore.
Após eles sairem eu e o Namjoon ficamos nos olhando.
Sn:Que?
Nam:Nadaa!
No dia seguinte
Eu e o Nam ja estavamos dormindo,mais acordei com um barulho, deve ser a omma.
Sn:Namjoon!!!
Nam:Oque?
Sn:É ela,ela deve ta saindo.
Nam:Ah ok.
Nós ja estavamos arrumados para sair, ele óbviamente deu a ideia,pra nao perdermos tempo se arrumando.
Sn:Vamos.
Omma on
Toda noite eu saiu para me acerta com KimMi,ele é de uma facção e eu to trabalhando com ele agora,todo dinheiro que consigo é vendendo droga, a empresa ta falindo e eu não posso ficar sem dinheiro. Meu marido ja sabe mais o Nam e a Sn não sabem é melhor assim. Meu pior problema agora é que eu to devendo muito pro KimMi.
Saiu do meu quarto, desco as escadas silenciosamente e saiu de casa. Ele estava me esperando do lado de fora do carro cm uma máscara.
Sn on
Eu e o Nam pulamos a janela do quarto, demos a volta na casa e vimos o cara e minha omma conversando.
Jay park mandou uma mensagem avisando que estava de longe olhando.Omma:Por favor KimMi me de mas umas semanas.
KM:Ja faz duas semanas! -fala mexendo no celular- Duas semanaa que tu nao me paga. Eu quero meu dinheiro.
Omma:Mais eu ainda não tenho o dinheiro.
KM:Vadia!!! -deu um tapa nela-
Nessa hora o Nam queria ir la mais eu nao deixei.
KM:Oque eu te avisei? "Toda semana eu quero meu dinheiro", oque você fez? Nao me pagou. Agora vai ter que lidar com as consequencias.
Ele pegou ela pelos cabelos,ela gritava e se balançava mais antes de fazermos algo ela ja estava dentro do carro dele.
Nam:Omma!!!
Ele levou minha omma. E agora oque vou fazer? E se ele matar ela?
Continua....
Ja ta quase acabanndoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My nerd brother
FanfictionMeu nome é S/N , tenho 16 anos e moro na Coréia do Sul a 4 anos . Eu fui adotada por uma família que me ama (pelo menos eu acho) tenho meu Appa , minha Omma e meu irmão , que por sinal é o melhor irmão do mundo. Meu irmão sempre quer me proteger de...