Capítulo 36

1.6K 140 75
                                    

Sn on

No outro dia-

Eu tava mexendo no celular quando recebi uma mensagem do JayJay dizendo que só iria ter prova na outra semana, eu dei um pulo de felicidade nessa hora que o Namjoon se assustou.

Nam:Oque foi? ~fala olhando pra mim~

Sn:Só vai ter prova na segunda feira!

Nam:Ta idai?

Sn: ~subo em cima dele~ Idai? ~sorri maliciosa e rebolo no colo dele- Oque acha que podemos fazer?

Nam:Aah Sn não!  Vamos estudar mais.

Sn:Nao!! ~digo manhosa~ Me da leitinho daddy! Hm?

Nam:Não Sn, não, não e não. ~me joga na cama e levanta~ Temos que estudar.

Sn:Aish ta bom. Você vai desce?

Nam:Sim.

Sn:Traz um pacote de biscoito pra mim.

Nam:Ok. ~fala saindo~

Me levanto e me sento na cadeira, coloco os livros na mesa e ligo o notebook. Alguns minutos depois Namjoon volta.

Nam:Aqui! ~me da o biscoito~

Sn:Valeu! ~abro o pacote de biscoitos e coloco um na boca, quando dou a primeira mordida sinto ânsia de vômito~

Corro pro banheiro, ergo a tampa do vaso sanitário e vômito.

Nam:Você ta bem? ~fala entrando no banheiro~

Sn:Ah sim! ~ligo a torneira e lavo minha boca~ Foi so um enjôo. ~pego o enxaguanti bucal e coloco na boca depois cuspo~ Vamos.

Voltei pra mesa e começamos a estudar, mais eu não conseguia me concentrar por que tava com muita fome.

Sn:Nam to com fome!

Nam:Vai comer.

Sn:Mais eu quero comer algo diferente.

Nam:Tipo oque? ~fala sem tirar os olhos do livro~

Sn:Sei la..Frango frito, com calda de chocolate e salgadinhos.

Nam: ~ele me olha~ Han? Hahah, como assim? Isso parece coisa de.....Gravida.

Sn: ~arregalamos os olhos juntos~ Será Namjoon?

Nam:Não sei,sera?

Eu me levanto e pego meu celular, abro no app de Calendário Menstrual e vi que minha menstruação da atrasada 2 semanas.

Sn:Namjoon minha menstruação ta atrasada.

Nam:Sera que você está grávida?

Appa:Quem ta grávida? ~entra no quarto~

Continua...

My nerd brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora