Capítulo 34

1.7K 145 13
                                    

Sn on

Ja tinha se passado 3 dias e nada, todos estavam apreensivos, o appa nem queria comer, o Namjoon e eu que estavamos tentando ajudar ele, até que...

Toc toc--

Fui abrir a porta, eram os policiais, eu sorri nessa hora e chamei o appa e o Nam.

Appa:Então?

Pol.Jack:Nos ja localizamos eles, estam perto daqui. Nós vamos hoje la, vão querer ir?

Sn:Sim.

Pol.Hah:Mais pode ser perigoso.

Nam:Eu quero ir.

Sn:Eu tambem.

Appa:Nem perguntem. ~ele sorri~

Pol.Jack:Mais tarde um policial desfaçado chamado Jihae vem buscar vocês, as 18:00hrs.

Appa:Ok.

Os policiais foram embora, os dois estavam bem animados, e eu também afinal vamos ter a omma de volta.

Appa:To fome. ~ele fala sorrindo~

Sn:Vou colocar sua comida.

(...) 17:00hrs.

Estava na sala vendo jornal, quando vi uma notícia sobre o KiMin e "sua nova vítima", eles estavam............

Sn:Em cima de um prédio? NAMJOON, APPA VENHAM AQUI!! ~Os dois correm até chegaram na sala, eu aumentei o volume e eles se sentaram no sofa~

Repórter:Estamos aqui ap vivo para presenciar mais um do KiMin, ele ja está a horas ameaçando jogar uma mulher de um prédio, não tem so ela não, ele várias outras pessoas, crianças e grávidas.

Toc toc--

Fuu abrir a porta enquanto os dois ficaram assistindo, um cara todo de preto estava na porta.

Pol.Jihae:Policial jihae a sua disposição, vim buscar vocês.

Sn:Vamos Namjoon e appa!!

Nam:Ja vamos.

(...)

O policial foi fazendo varias perguntas, o meu appa confessou...que minha omma trabalhava pro KiMin e estava devendo ele. Após chegar no prédio, haviam vários polícias, pessoas  curiosas, aquela área estava interditada.

Pol.Jack:Oi Sn, Sr.Kim (é o appa da Sm) e Namjoon, como podem ver a situação está complicada, ele não soltou ninguem até agora.

Sn:Ah minha omma! ~comecei a chorar~

Nam:Calma Sn.

KM:EU VOU JOGAR ESSA VELHA DESGRAÇADA!! ¤ele estava falando num mega fone¤

Olhei pra cima e era minha omma, todos ficaram em choque, ela estava muito na ponta, qualquer descuido e ela cai.

Appa:Aai meu coração.

Pol.Hah:NÃO FAÇA ISSO, VAMOS NEGOCIAR!!! ~falou no mega fone~

KM:EU VOU JOGAARR!!! ~ameaçou jogar~

Todos:NAAO!!!!! ~todos gritaram nessa hora~

Oque eu vou fazer? Eu não posso deixar minha omma morrer, mais e se eu arriscar e acabar morrendo?

Continua....

Eita porra do karalho, oque será que você (Sn) vai fazer? Ksksks.
Num sei de nada não, apenas sei que mais uns 4 caps e acaba ,-,

My nerd brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora