Sn on
Dois dias depois
A dois dias eu não saia do meu quarto, so chorava e chorava.
Eu realmente confiava na Anny, ela era uma grande amiga. Mais apesar de tudo eu não devia ter batido nela daquele jeito, ela ainda é minha amiga...no fundo.Nam:Sn? ~bateu na porta~ Fala comigo amor.
Sn:Sai Namjoon..
Nam:Amor por favor abre a porta.
Sn:Oque quer?
Nam:Por favor.
Levantei sem nenhuma coragem e abri a porta.
Sn:Oque?
Ele tava com uma bandeja na mão, com varias coisas pra comer e eu ja estava lambendo os lábios.
Nam:Come por favor, eu não quero te ver nesse estado.
Sn:Ta bom.
Entrei no quarto e o mesmo entrou tambem, deixou a bandeja na cama e sentou ao lado.
Sn:Obrigada.
Nam:Como esta?
Sn:Mal, bem mal! ~falo comendo~
Nam:Eu sinto muito.
A campainha toca
Nam:Eu vou ver quem é.
Namjoon on
Me retirei do quarto da Sn, desci pro andar de baixo, abri a porta e dei de cara com o Jay Park e a Anny.
Nam:Oque querem?
Anny:Pedir desculpas.
Nam:Ta, ja podem ir.
Jay:Não Namjoon, temos que falar uma coisa pra vocês dois.
Nam:A Sn não ta querendo ver vocês, desculpa! ~falo fechando a porta mais a Anny coloca a mão~
Anny:Por favor, oque temos pra falar é sério.
Sn on
Estava terminando de comer quando a Anny e o Jay Park entram, eu paralisei e olhei pro Namjoon.
Nam:Desculpa, mais eles tem algo pra falar.
Sn:Mais eu não quero ouvir.
Anny:Sn,oque temos pra falar é algo muito serio.
Sn:Cala a boca, não quero te ouvir.
Anny:É sobre sua omma.
Sn:Oque qui tem?
jay:Ela nos obrigou a fazer isso.
Sn:Ahn?
Anny:Ela mandou eu seduzir o Nam, e mandou o Jp te seduzir por que não queria que você ficassem juntos, e ela nos ameaçou dizendo que se agente não fizesse isso ela nos mataria.
Sn:Não acredito....
Continua...
Ja ta acabando gente, falta uns 10 caps pra acabar, eu acho...talvez seja 9,8,7,6...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My nerd brother
Hayran KurguMeu nome é S/N , tenho 16 anos e moro na Coréia do Sul a 4 anos . Eu fui adotada por uma família que me ama (pelo menos eu acho) tenho meu Appa , minha Omma e meu irmão , que por sinal é o melhor irmão do mundo. Meu irmão sempre quer me proteger de...