Capítulo 6

3.7K 248 119
                                    

Sn on

×Em casa×

- Oque vai fazer pra comer Sn? ~falou Namjoon~

- Nada! Se quiser comer faça você! ~falei friamente enquanto tirava minha sapatilha~

- Ahn?

- Oque? ~olhei pra ele~

- Oque você tem Sn? Oque eu fiz?

- Ha nada, vai perguntar pra Anny! ~falei subindo as escadas~

Antes de eu subir o 3 degrau Namjoon pega no meu braço, me puxando fazendo eu ficar na frente dele.

- Você esta com ciumes ne? ~falou com um sorriso debochado~

- Ciumes? Eu? Hahah! Nunca nem vi! ~falei olhando pra parede tentando ignorar ele~

- Sn! Eu sei que você ta com ciumes! Mais eu posso da um jeito! ~olhei pra ele e ele me olhou~

O mesmo segurou na minha cintura, colocou uma mecha do meu cabelo pra trás da olheira.

- Nam....~ele coloca o dedo na minha boca~

- Shhh! ~ele me beijou~

Era um beijo calmo, carinhoso e delicado, eu estava com muito ciumes, mais com esse beijo me pergunto: Oque é ciumes? Deixa eu consultar meu dicionário pra ver se tem.

Ele me pegou no colo, subiu as escadas sem desgru seus lábios dos meus,chegando no quarto ele me coloca na cama com cuidado, fechou a porta e subiu em cima de mim.
Ele me beija, mais depois de um tempo eu paro ele.

- Nam...Não tem camisinha! ~falo olhando nos olhos dele~

- Ok princess! ~me deu um selinho e saio de cima de mim~

Tomei um banho, coloquei uma camisola preta, e fui dormir. Ele óbvio tambem fez o mesmo.

(...) - Meio dia e meia.

- Sn!!Sn!! ~me balança~

Eu estava tento um sonho lindo, com o Namjoo, mais ele me acorda bem na hora do beijo, aish.

- OQUE??? ~falei grosseiramente~

- Nossa! Eu so ia dizer que o almoço ta pronto...Bom dia pra você também! ~falou meio triste~

- Oque tem de bom? ~me direcionei ao banheiro~

Enquanto tomava banho, uma dor enorme surgiu na minha barriga, porra, é cólica.

- Merda! Merda! Merda! ~falo saindo do banho, ja enrolada~

Coloquei esse pijama:
(Ja que ia ficar em casa)

Desci, e vi Namjoon me esperando, quando me viu sorrio, mostrando suas covinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci, e vi Namjoon me esperando, quando me viu sorrio, mostrando suas covinhas.

- Tire esse sorriso do rosto, idiota! ~pego o suco que estava na mesa~
Eca! ~falo ao tomar um cole~ ta faltando açúcar! ~vejo o pote de açúcar e coloco uma colher e meia~

- Sn...Ja tinha açúcar!

- Foda-se! ~me sento na cadeira~

- Oque você tem?

- CO-LI-CA!! Quer que eu esclareça mais? ~falei comendo um pão~

- Não!....

Toc toc----

- Vai la! ~falei a ele~

Ele foi atender a porta, ouvi a voz da Anny e do JayJay.

- Sn! Vou sair com o Jay park, a Anny vai ficar com você! ~ele falou auto~

- Não sou surda!

- Boa sorte Anny! ~falou fechando a porta~

- Hm...Oi Sn!

- Oi!

- Tudo bem? ~falou sentando no meu lado~

- Não!

- Pq?

- Cólica!  ~ligo a tv~

- Entendo, mais então...Sn você me acha feia?

- Não, quem disse isso? ~olhei pra ela~

- É que...Na minha antiga escola me chamavam de gorda, baleia, saco de banha...Isso me mágoa sabe?
~abaixou a cabeça~

- Ei. ~levantei a cabeça dela~ Você tem que se aceitar do jeito que você é.

- Você não entende...

- Anny! Ser gordo não é defeito, tem que se aceitar do jeito que você é, ninguem é perfeito, e nao tenha vergonha, porque vergonha não é ser gordo, vergonha é roubar, matar e etc.. ~falei tudo olhando nos olhos dela~

- Obrigado Sn, você sera minha melhor amiga! Afinal...a primeira.

- Fico feliz em ajudar! ~nos abraçamos~

Ficamos horas e horas conversando e comendo, Namjoon e JayJay chegam, eles tinham ido da uma volta, depois ela vai embora.

1 semana depois---

____________________________________
♡Continua♡
¤votem¤
▶comentem◀

My nerd brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora