Anny on
Como Rose disse, a roupa e as makes chegaram, tinha um bilhete falando que eu so ia usar quando tivesse magra..
×NA ESCOLA×
Anny:Ooi Lisa!!! ~falei dando um abraço na mesma, e ela me empurra~
Oque foi?Lisa:Ta louca? ~ela me arrasta até o banheiro~
Ninguém pode ver agente juntas!Anny:Como assim? Você disse que éramos amigas.
Lisa:Somos maaaiis....Se alguem me ver com você vai da merda. Depois que você emagrecer vc pode andar comigo e com minhas amigas.
Anny:Ok.
Lisa:Tchau querida. ~ela sai me deixando sozinha~
Namjoon on
Eu estava na sala, estudando pra prova, quando aqueles idiotas aparecem.
Jackson:Iai nerdão!! ~derrubou minhas coisas~
Mark:Ta estudando é? ~falou trancando a porta, nessa hora me perguntei pq ele tem a chave?~
Nam:Sim, pra prova.
Luhan:Ah é a prova. Vamos faltar hoje então.
Nam:É isso que vocês querem para o futuro de vocês?
luhan:OQUE VC DISSE? Olha o nerdão quer da uma lição pra gente. Mais quem vai dar uma lição sou eu! ~ele me pega pela camisa e me joga nas mesas~
Mark:Vai querer ajuda?
Luhan:Não! Eu vou acabar com esse mane.
Ele me deu um soco no olho, seguido do um chute na barriga, eu coloco a mão no local,ai ele finaliza com uma rasteira.
Mark e Jackson:OOOH!!!
Sn:NAMJOON!!! NAMJOON! ~tenta abrir a porta~ ABRAM AQUI!!!! ~esmurra a porta~
Luhan:Tragam ela! ~ele fala respirando fundo~
Mark abre a porta, a Sn corre em minha direção ja com lágrimas no rosto, mais antes dela me tocar Luhan pega no braço dela e a segura pelo cabelo.
Luhan:Gente ela até que é bonitinha ne? Haha! ~fala e seus amigos confirmam~
Nam:Sn...~falo baixo tentando me levanta, mais é em vão~
Mark:Realmente ela é! ~ele se aproximou da Sn e rasgou sua blusa~
Olha que peitos bonitos.Sn:Me soltem!!! ~fala se balançando~
NAMJOON VAI DEIXAR ELES FAZEREM ISSO COM A SN? ~penso~
Sn on
Eu estava com tanto ódio naquela hr que poderia matar todo mundo.
Mais eu era 1 e eles 3, oque eu poderia fazer?
Namjoon está fraco e eu....Não sou forte cm eles.Luhan ja estava ficando excitado, Jackson se aproxima passa a mão na minha perna, levantando um pouco minha saia.
Mark estava passando a mão nos meus seios.Luhan:Oque vai fazer Namjoon?
Vamos la Sn faça algo. Ou o Namjoon faz... sei la...
Eu não percebi, mais so vi o Mark ser jogado no chão, Namjoon estava de pé. Luhan e Jackson me largaram e foram pra cima do Namjoon.Eu corri e abri a porta, comecei a gritar "socorro", em menos de 10 segundos ja tinham várias pessoas na porta olhando. Namjoon estava apanhando feio.
Diretora:MAIS OQUE É ISSO?
Ela fala entrando na sala, os dois param e se olham.
Diretora:PRA MINHA SALA AGORA!!! ~eles obedecem~
Jayjay:Você esta bem Sn? ~falou correndo em minha direção~
Sn:Sim, mais o Namjoon não.
Jayjay ajuda o Namjoon a se levantar. E fomos até a diretoria.
_______________________________________
$Continua$
~Votem~
=Comentem=
/_____________________\
VOCÊ ESTÁ LENDO
My nerd brother
FanfictionMeu nome é S/N , tenho 16 anos e moro na Coréia do Sul a 4 anos . Eu fui adotada por uma família que me ama (pelo menos eu acho) tenho meu Appa , minha Omma e meu irmão , que por sinal é o melhor irmão do mundo. Meu irmão sempre quer me proteger de...