Genteee, bateu uma preguiça aki oh, vou escrever os bagui de outro jeito, mais a fanfic num vai mudar nao. Ah, e outra vc se importam se eu usar gírias, pq sabe,eu queria tentar arrancar um sorriso de vcs...
###############--#############Jay Park on
Eu estava em casa, sentando no sofá, pensando na minha irmã, ah ela ta sofrendo muito.
Mais meus pensamentos são interrompidos quando alguém bate na porta, eu fui ver quem era e..CL: Oi...
JayP:Oque quer aqui? Veio humilhar minha irmã particularmente? ~falei cruzando os braços~
CL:Não...Eu vim pedi desculpas a ela...e a você tambem. ~falou de cabeça baixa~
Jay:E suas amigas?
CL:Que amigas? Aquelas bunda secas nao eram minha amigas! Eu sai do grupo delas.
Jay; Bom...Como vc se chama?
CL:Me chamo CL e vc?
Jay:Jay park mais me chame so de Jay. ~sorri~ A Anny ta la em cima.
OH ANNY A CL TA INDO AI!! ~gritou~CL:Ook, ta bom...~ela sobe as escadas~
Que bom que ela veio pedir desculpas pra minha irma, ela ficará feliz.
CL on
Subi as escadas, com um pouco de nervosismo, pq nunca tinha pedido desculpas a alguem antes. Vamos la CL vc consegue. Bate na porta e e esperei a autorização pra entrar, e quando ela autoriza eu entro. Vejo a mesma deitada na cama chorando.
CL:Anny...~toquei no braço da que chorava~
Anny:O-oque? ~se assustou com minha presença~
CL; Calma, calma Anny, eu não vim aqui pra te humilha nem nada. Eu vim pra te pedir desculpas, eu sai do grupo daquelas kenga, elas não prestam, são o pão que o diabo amassou.
Anny:Ta falando sério? ~Anny sorri~
CL:Mais que serio querida, eu não sei se vc vai me aceitar como amiga maaais....Eu queria se sua friend.
Anny:Han...Sei não!
CL:merman eu to falando a verdade.
Anny:Ok entao...Vamos ser amigas.
CL:Ok, vou la pedir desculpas pra Sn tambem e Não liga pro que elas falarem de vc ok? Es linda como é.
Anny:Ok.Tchau.
CL:Tchau! ~dei tchau e sai~
Foi bom ver ela sorrir depois que tudo que fiz com ela, agora vou la onde a Sn.
Sn on
Nam:Sn vem ca! ~ele me puxa pro colo dele~
Sn:Namjoon!! Agora não karai!
Nam:Olha a boca.
Sn:Me solta cotoco de amarra gegue. ~falo tentando me soltar~
Nam:Ah cala a boca. ~ele me beija~
Suas maos foram diretamente nos meios seios os apertando, soltei um gemido entre o beijo.
Toc toc--
Nam:Porra! ~ele fala com raiva~
O mesmo foi ver qm era, ouvi uma voz famíliar, tentei olhar mais o Nam estava na frente, esperei até que entrasse e logo vi que era a CL.
Sn:CL?
CL:Oi Sn...Bom vou ser direta, eu vim ti pedir desculpas! ~fala entrando e o Nam fecha a porta~
Sn:Desculpas?
CL:Sim,vou entender se não quiser me desculpar. ~senta do meu lado~
Nam:Eu vou estudar. ~falou subindo~
Sn:....
CL:Eu sai do grupo da Lisa, aquelas garotas são horríveis. Mais então...Você me desculpa?
Sn:Claro CL, eu sempre vi potencial em você, sempre soube que vc não queria esta ali.
CL:Serio?
Sn:Sim,estou muito orgulhosa de você, mais e a Anny você ja...
CL:Sim ja pedi desculpas a Anny.
Sn:Que bom. Vamos ser amigas?
CL:Claro. Nos duas vamos arrasar. ~batemos as mãos~
____________________________________
₩Continua ₩
%vote%
€comentem€
VOCÊ ESTÁ LENDO
My nerd brother
FanfictionMeu nome é S/N , tenho 16 anos e moro na Coréia do Sul a 4 anos . Eu fui adotada por uma família que me ama (pelo menos eu acho) tenho meu Appa , minha Omma e meu irmão , que por sinal é o melhor irmão do mundo. Meu irmão sempre quer me proteger de...