Capítulo 2

5.8K 379 163
                                    

Sn on

Eu fico na cama enquanto Namjoon foi tomar um banho, liguei o ar- condicionado e fiquei um tempo encarando o teto até que durmo.

Namjoon on

- Escuta Sn eu...~paro de falar ao ver que ela está dormindo~

Olho para a mais nova encarando seu rosto angelical, nem parece ser uma tarada, a mesma respirava devagar e eu dei um beijo na testa dela e fui para meu quarto, estudar.

Sn on

(...)

Acordei com um barulho do meu celular tocando, era o despertador, desliguei o mesmo, ja era 20:00hr da noite, levantei, e ao colocar meu pé no chão o mesmo doeu um pouco mais depois passou.
Levantei, tomei um banho demorado, ao sair coloquei essa roupa:

Passei um gloss rosa fraco, um blush rosa bem fraquinho e passei um perfuma doce, que o Nam adora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei um gloss rosa fraco, um blush rosa bem fraquinho e passei um perfuma doce, que o Nam adora.

Fui ate o quarto do mais velho e o mesmo estava dormindo em cima da mesa, com seus livros, canetas, lapis e borracha jogados.
Cheguei perto e seu cabelo estava bagunçado, oque o deixou bem fofo.
Ele estava cansado eu devia saber, ja que deve ter estudado muito, deixei o mesmo la e fui até a cozinha preparar algo pra jantar.

×Na cozinha×

Estava preparando Yakisoba pra nos, até que senti mãos agarrar minha cintura, tomei um susto, seguido de um arrepio quando senti a respiração do indivíduo no meu pescoço.

- Você ta tão linda! ~falou beijando meu pescoço~

-Ai Nam!! ~exclamei ao sentir um arrepio~

- Oque esta preparando ai? ~falou ficando do meu lado e apoiando o braço no balcão~

- Yakisoba. ~falei sem tirar os olhos da comida~
Em alguns minutos vai esta pronto!

- hm...~me abraçou por trás, de novo, e beijou meu pescoço, em seguida minha boca~

- Nam...Para..Vai tomar banho enquanto termino aqui! ~falo empurrando ele de leve~

- Ta bom, chata! ~falou dando um tapa na minha bunda~

Apos termina ali, coloquei no meu prato e do dele o Yakisoba, coloquei os talheres e dois copos de água.
Apos 5 minutos ele desce, estava com um calção meio caido mostrando a barra da sua cueca,e seu cabelo molhado,  oque me fez morde os lábios.

- Oque está olhando? ~olho pra ele~
Sei que sou bonito e nao precisa isso td! ~falou sentando na mesa~

- Metido! ~reviro os olhos em seguida me sentando na mesa~

- Você que vai ficar bem metida amanhã! ~falou colocando o garfo com Yakisoba na boca~
Hm...~fechou os olhos~ Isso ta bom de mais!

- Obrigado! ~sorri~

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios até terminamos.
Depois eu lavei as louças e subi junto com o Namjoon.

- Vamos dormi no quarto dos pai?
~falo olhando pro mais velho~

- Ta bom, vamos! ~ele me segui~

Chegando no quarto, entrei no banheiro, tomei um banho rápido e coloquei esse pijama:

Chegando no quarto, entrei no banheiro, tomei um banho rápido e coloquei esse pijama:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz um coque bem despojado, e sai do banheiro. Namjoon desviou sua atenção do celular e olhou para mim.

- Nossa! ~o mais velho mordeu os lábios~  Vai mesmo dormir comigo?
- Haha, seu tarado, nem pense em fazer nada! ~falo desligando a luz e me deitando na cama~

- Ok! ~falou no meu ouvido~

Ele me abraçou, e deu um beijo no meu pescoço, em seguida dormimos.

______________________________________

Continua♣
★comenta★
◆vote◆
___________________________________

My nerd brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora