Sn on
no outro dia.
Nam:Vamos pra escola Sn!
Sn:Namjoon meu cu e minha bucet* estão doenta poha!!
Nam:Que bom, meu objetivo deixar você assim. Vou dizer pra omma e o appa que você nao esta bem, estuda viu?
Sn:Taa! ~falei revirando os olhos~
Após ele sair voltei a dormir...
(...)
×Sexta feira×
/na escola\Anny on
Prof:Próxima dupla, Anny e Namjoon.
Anny:Vamos la.
Hoje era dia do trabalho, era pra falar sobre violência contra as mulheres. Namjoon e eu falamos bastante e quando terminamos fomos aplaudidos.
Anny:Agente foi otimo. Mais Você vai na festa da Lisa hoje ne? So pra confirmar.
Nam:Sim!
Anny:Otimo. ~coloquei a mão na coxa dele e comecei a apertar~
Nam:Anny para com isso.
Anny:Isso oque? ~cheguei perto da virilha dele com a mão~
Nam:Anny por favor!
Anny:Calma oppa, a Sn faz bem... mais eu posso fazer melhor! ~apertei o membro dele~
Nam:Oh Deus hmm, Anny eu não quero ter que fazer isso com você, para por favor.
Anny:Shhh!! ~coloquei a mão dentro la naquele lugar~
Deixa eu so...~apertei o membro dele~ Ui é grande ele! ~sussurrei~Meu Deus do céu alguem me salva, essa garota é mais tarada que eu. Nao mentira, ninguem é mais tarado que eu. MAIS ESSA MENINA TA ME DEIXANDO LOUCO!!! Não posso fazer com a Sn, eu a amo.
Nam:Para Anny!! ~tirei a mão dela dai~ E oque você quis dizer com aquilo "A Sn faz bem mais eu posso fazer melhor"?
Anny:Desculpa Namjoon! Professor posso ir ao banheiro?
Prof:Sim!
Namjoon on
Ela sai dali rápido, a Sn me olha confusa, mandei um bilhete pra ela dizendo "Vamos conversar na hora do intervalo", ela leu e confirmou com a cabeça.
Na hora do intervalo.
Sn:Oque queria falar comigo?
Nam:A Anny estava..~contei a ela~
Sn:Que vadia, mais sera que ela sabe que agente...? ~apontei pra mim e pra ele e fiz gestos sexuais~
Nam:Não sei mais ela pareceu saber. Temos que falar com ela.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My nerd brother
FanfictionMeu nome é S/N , tenho 16 anos e moro na Coréia do Sul a 4 anos . Eu fui adotada por uma família que me ama (pelo menos eu acho) tenho meu Appa , minha Omma e meu irmão , que por sinal é o melhor irmão do mundo. Meu irmão sempre quer me proteger de...