Capítulo 35

1.6K 147 8
                                    

Lisa on

Desde aquela noite com o jay Park eu nao paro de pensar nele acho que vou pedir pra namorar com ele hj na escola.

...

★Na escola★

Hoje iria ser a prova mais o professor ficou doente...Ai as aulas acabaram rápido, nem a Sn nem o Namjoon estão vindo pra escola mais pra que vou me preocupar com aqueles dois.

Na hora do intervalo eu chamei ele pro lugar onde nos beijamos.

Jp:Oque foi Lisa?

Lisa:Sabe...desde aquela noite eu não consigo mais para de pensar em você. E eu queria saber se você ta afim de ficar comigo...tipo namorar sabe?

Jp:Hm..primeiro me responda umas coisas...

Lisa:Oque? Eu falo tudo.

Jp:Oque vc acha dessa escola? Dos alunos, professores.  Me fale sobre sua vida. -falo ligando um gravador de dentro do bolso-

Lisa:Essa escola? É uma merda, os alunos e professores idiotas.

Ela falou de quase todo mundo e eu gravei tudo.

Lisa:Então vai querer namorar comigo?

Jp:Foi mal, tu não faz o meu tipo.

Lisa:Oque?

Jp:Isso mesmo.

Lisa:Grr!!!

Eu sai dali e ela ficou reclamando, fui pra aula e suportei elas acabarem.

Sn on

Depois de horas de negociação ele soltou minha mãe e foi preso. Ela também foi presa por esta vendendo, meu pai ficou triste mais também ficou feliz porque nada de ruim aconteceu com ela.

Nós voltamos pra casa e fomos conversar.

Appa:Então meus filhos, eu aprovo o relacionamento de vocês.

Sn:Obrigado pai.

Nam:Ficamos feliz! -ele aperta minha mão-

Sn:Sim.

Appa:Vocês ainda tem aula?

Sn:Sim.

Nam:Sim, e appa oque vai fazer cok a empresa?

Appa:Vou fechar ela e abri uma loja de celulares. O dinheiro da empresa, vou investir nisso.

Nam:Ata..

Sn:Namjoon temos que estudar pras provas.

Nam:Vamos então.

Ficamos estudando até 1 da manhã, o Namjoon me ajudava em tudo que eu não entendia. Ele nem precisava estudar por que ele sempre tira nota boa

Continua....

My nerd brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora