Omma do Namjoon e Sn on
Cheguei em casa, apos chamar meus filhos vi o Namjoon cair do sofá, cheguei perto e a Sn estava no sofá. Sera que ele estava em cima dela? Oque aconteceu enquanto estamos fora?
Sn:Annyong omma! Bem vinda de volta! ~se levantou nervosa~
Nam:Annyong!! ~se levantou~
marido:Oque estavam fazendo?
Nam:É...A Sn estava dormindo no sofá ai eu foi acorda ela e....Vocês chegaram e....Acabei me assustando e caindo.
Sn:Isso.
Omma:Ok, se comportaram?
Nam e Sn:Sim!
Marido:Que bom, vamos descansar.
Nam:Ok, a Sn vai fazer a janta, não é Sn?
Sn:S-sim!!!
Omma:Ok! ~nos subimos~
vou falar a verdade, nunca considerei a Sn minha filha, meu marido que sempre quis uma filha, mais acabei perdendo 2, veio o Namjoon e depois decidimos adotar a Sn. Quando ela chegou aqui foi estranho, ela meio que ficava seduzindo o Namjoon, sim uma criança fazia isso. Não sei onde ela aprendeu isso. E até tomou banho com ele uma vez, fiquei indignada mais meu marido achou normal, "eles são apenas crianças" Ele diz, mais e agora? Eles nao sao mais, quem garante que eles não fizeram algo de errado?
Marido:Amor, oque foi?
Omma:N-nada...
Marido:Ah ja sei oque voce está pensando, eles se comportaram, confio neles, e você tambem tem que confiar.
Omma:Não da não amor, olha o jeitoso como eles se olham, se tocam e falam. Não da pra confiar.
Marido:Tem que parar com isso, eles são nossos filho.
Omma:A Sn não é minha filha! ~falei firme~ Ela parece uma vadia, o jeito que ela de veste, a maquiagem, parece uma prostituta.
Marido:CHEGA!!! Eu nao aceito que você fale assim, ela é nossa filha quer você queira ou não.
Omma:SO SUA ENTÃO!
Marido:Não vou discutir com você estou cansado de mais.
Sn on
Estava fazendo a janta, tinha tomado banho e colocado esse pijama:
Até que agarram por trás, e lógico que era o Namjoon.
Nam:Ta tão gostosa! ~pega na minha bunda~
Sn:Namjoon para nossos pais estão ai.
Nam:Que qui tem? ~se esfrega em mim~ Não sei que vou conseguir aguentar! ~pega na minha cintura~
Sn:Aah Namjoon! Para!
Omma:Oque é isso?
Nessa hora ele me solta e olha pra omma.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My nerd brother
FanficMeu nome é S/N , tenho 16 anos e moro na Coréia do Sul a 4 anos . Eu fui adotada por uma família que me ama (pelo menos eu acho) tenho meu Appa , minha Omma e meu irmão , que por sinal é o melhor irmão do mundo. Meu irmão sempre quer me proteger de...