Sn on
Após todas as aulas fomos embora, Namjoon tinha um trabalho pra entregar na sexta, era em dupla e ele ficou com a Anny e eu com o Jay.
Nam:OMMAA!! APPA!!! CHEGAMOOS!! ~gritou jogando o casaco dele no chão~
Omma:Oi Sn, eu e seu pai vamos num jantar importante, comportem-se. Namjoon....PEGA SEU CASACO!! ~ele pegou o casaco~
Appa:Tchau, estudem.
Eles sairam, Namjoon foi até a janela e ficou os segundos esperando. Enquanto isso eu tirava minha blusa.
Nam:Eles ja foram! ~me agarrou por trás~
Sn:Ta bom, para.
Nam:Não! ~ele me jogou na parede~
Pegou meis pulsos,colocou pra cima e os segurou.
Nam:Ta tão gostosa!! ~beijou meu pescoço~
Sn:Ah oppa para.
Nam:Não vou parar não! ~ele me pegou no colo e me levou até o banheiro~
Chegando me colocou no chão e tirou a camisa.
Eu entendi e tirei a saia ficando so de roupas íntimas.
Fui pra debaixo do chuveiro e liguei o mesmo, deixei a água percorrer pelo meu corpo, até que sinto as maos do Namjoon na minha cintura.Ele beijou meu pescoço, e tirou meu sutiã, jogou pra longe e começou a aperta eles com as mãos.
Sn:Hm..
Nam:Vou te castigar Sn.
Sn; Por quer?
Nam:Por ficar naquele banheiro junto com o Luhan. Vamos ajoelha!
Eu obedeci, tirei a cueca do mesmo e comecei a chupar seu membro, lambi de cima a baixo, chupei a cabeça e a parte de baixo (os ovos ou sei la o nome disso).
Nam; Isso!! Hmmm, ooh.
Ele pegou na minha cabeça e puxou a mesma, fazendo o membro dele chegar na minha garganta.
Sn:Aain, quase engasguei! ~falei quase vomitando~
Nam:Calada!! ~fez isso de novo~
Aaah eu vou...~o mesmo gozou na minha boca~ Engole!!Sn: ~obedeci~
O mesmo me levantou com rapidez, rasgou minha calcinha, me virou de costas e me penetrou.
Sn:Aai meu cu!!! Namjoon! ~tentei empurra-lo mais ele pegou minhas mãos e as segurou~
Aaah! Ooooww, de-vagar aaaannh, oooh, calma oppa! Oooooh!!!! Aahn.Nam:Quietinha!! ~puxou meu cabelo e bateu na minha bunda~
Gostosa! Oooh!!Após ficar uns 15 minutos fudendo meu cu ele goza dentro do mesmo.
Sn:Meu Deus, meu cu ta doendo.
~sentou no chão~Nam:Ainda não acabou!! ~ele pegou no meu braço e me colocou de pé~
Ele ergueu minha perna e me penetrou com força.
Sn:Ooh,wan, oppa, vai devagar aii!
Nam:Cala a boca! ~ele bati no meu rosto de leve~ Vadia!
Não sei por que o Namjoon ta falando assim, mais eu to amando.
Nam:Diz que é minha vadia!!! Diz!!
Sn:Hmm sou..sua vadia, me fode monster!! Me destrua! Aaanhh.
Nam:Oohhh!!!
Quanto ele estava pra goza tirou seu p¤u de dentro da minha intimidade, e começou a se masturbar.
Eu me ajoelhei e ajudei ele, o mesmo gozou nos meus seios.Sn:Acabou? ~me sentei no chão~
Nam:Sim gostou?
Sn:Sim muito...
Ele me pegou no colo, pegou uma toalha, me deixou na cama e me deu a toalha.
Sn:Obrigado.
Ele vesti uma cueca e deita do meu lado.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My nerd brother
أدب الهواةMeu nome é S/N , tenho 16 anos e moro na Coréia do Sul a 4 anos . Eu fui adotada por uma família que me ama (pelo menos eu acho) tenho meu Appa , minha Omma e meu irmão , que por sinal é o melhor irmão do mundo. Meu irmão sempre quer me proteger de...