Capítulo 30

1.8K 161 60
                                    

Sn on

A Anny sumiu, o Jay tambem e o Namjoon ta no banheiro, eu to aqui alone.
Coloquei meu copo em cima de uma mesa qualquer, fui procurar o Nam, quando cheguei perto do banheiro percebi que o mesmo estava meio aberto, cheguei perto e ouvi algumas vozes...Perai, não acredito é a Anny e o Namjoon.
Calma Sn não faça besteira, vou ouvir oque eles estão falando.

Nam:Anny oque esta fazendo aqui?

Anny:Namjoon desculpa, eu sei que não é o momento certo pra isso mais...Eu te amo.

Nam:Anny Desculpa mais eu não sinto o mesmo.

Anny:Oque? Namjoon eu sempre te amei, e voce me diz isso?

Nam:Desculpa mesmo, mais você tem que achar alguem que realmente te ame, agora saia.

Anny:Não vou sair, Namjoon eu preciso de você, preciso do amor de alguem e esse alguém é você, eu te amo muito.

Nam:Não da Anny...

Anny:Ta gostando de outra ne? Fala quem é!  Fala! Fala Namjoon ~ele fica em silêncio~ Por que você não fala? Namjoon!!!
~começou achorar~

Anny on

Desculpa Sn, mais se eu não fizer isso e e meu irmão vamos morrer.
Eu corri em direção do Nam e beije o mesmo.

Sn:Anny!!!

Sn on

Eu vi na hora que ela beijou o Namjoon, não acredito que ela faz isso. E agora? Se eu dizer pra ela que eu amo o Namjoon oque ela vai fazer? Espalhar pra todos na escola que eu namoro meu irmão?!
Do jeito que ela ta é bem capaz, junto com a Lisa ela deve ter aprendido a ser puta.

Entrei no banheiro e chamei pelo nome dela, a mesma se separa do Nam e me olha.

Sn:Anny por que?

Anny:Sn? Eu...Me desculpa.

Sn:Desculpa? Anny eu confiei em você.

Anny:Devia nos apoiar ja que ele é seu irmão? Não é?

Sn:Nao, eu nao o considero meu irmão, ele é meu namorado.

Anny:Namora seu irmão?

Sn:Sim, mais isso não vem ao caso.
Por que fez isso? Você não ouviu? Ele não te ama por que simplesmente não deixa ele em paz?

Anny:Sn..

Sn:Cala a boca, Anny eu não creio que essa seja você, mudou tanto, você começou a ser obcecada pelo Namjoon, e olha oque você faz?
Seu amor não é verdadeiro, você não o ama de verdade.

Nam:Sn pare, vamos embora. ~falou segurando meu braço~

Sn:Não, eu vou tenho que falar.
O poder subiu pra sua cabeça anny, pensa que pode ter tudo quer so por que agora voce ta mudada? As coisas não sao como você quer.

Anny:Mais eu amo o Namjoon.

Sn:Não interessa, ele é meu e de ninguém mais. Por que não faz assim? Bota na Internet "Preciso de namorado"? E coloca uma foto semi nua que você vai ter oque quer, aprendeu a ser puta assim com a Lisa e as sem bunda ne?

Nam:Chega Sn, vamos embora esquece isso.

Sn:TIRA A MAO DE MIM KARALHO!!! ~falei puxando meu braço~

Anny:Namjoon você não me ama?

Nam:Eu..Nao te amo. ~ela beijou ele de novo na minha frente~

Nessa hora eu não consegui me controlar, puxei Anny pelo cabelo e a mesma gritou.

Sn:Vadia, vagabuda, pirranha, arrombada, desgraçada, puta dos infernos, cachorra. ~puxei o cabelo dela com força, indo de um lado pro outro ate ela cair no chão~
Eu te odeio, sua vagabunda!!! ~subi em cima dela e dei tapas na mesma que gritava por socorro~

Nam:Sn para!! ~ele me tira de cima dela~

Sn:Nunca mais olhe na minha cara sua vadia! ~ele me puxa~

Nam:Ficou louca Sn? Ela é sua amiga.

Sn:Ela não é minha amiga mais.

Fomos para casa.

Omma:Ooi como foi a...

Sn:Uma desgraça! ~subi pro quarto~

Nam:Sn.

Sn:Sai não quero falar com ninguém agora! ~empurrei ele e entrei no meu quarto~

Anny on

Anny:Oque eu fiz..?

Continua..

My nerd brotherOnde histórias criam vida. Descubra agora