CAP.1

432 19 2
                                    

*DEAN THOMPSON

Eu acordei cedo, o ano letivo vai começar, sou professor de Biologia em uma universidade renomada aqui em Salvador! Eu estava morando em Minas Gerais com meu único irmão Téodor Thompson, mas é melhor chama-lo apenas de Téo! Ele cuida da nossa empresa, ela é uma multinacional que trabalha na fabricação de roupas, calçados e perfumarias! Mas decidi morar aqui por que eu sempre amei Biologia, e queria viver uma nova experiência sozinho; foi quando surgiu a oportunidade de trabalhar como professor de biologia. Na verdade, foi um pretexto para me afastar das pessoas. Apesar de que ensinar numa faculdade cheia de jovens caóticas não pode ser considerado, se afastar das pessoas, mas foi uma escolha que me possibilitou viver grande parte dos meus dias sozinho, sem precisar de alguém me preguntando como eu estou, como foi meu dia, ou até mesmo como estou me sentindo. Perdi meu pai em um acidente de carro, minha mãe com câncer de mama, minha irmã mais velha foi violentada quando eu tinha dez anos e ela doze e depois assassinada. E minha namorada foi morta em minha frente em um atentado em Manchester, quando fomos passar férias...ela estava grávida! Eu simplesmente não acredito mas que a vida pode nos trazer felicidade, porque ela tirou tudo de mim, não quero que mais ninguém me ame e depois sofra as consequências. Eu não quero perder mais nada, por isso a cada dia mais me afasto de meu irmão!

Tenho o cabelo castanho claro, olhos azuis, e tenho a pele clara, como a maioria dos britânicos.

*Esse sou eu:

*ALYCE HERNÁNDEZ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*ALYCE HERNÁNDEZ

Sou Alyce Hernández, tenho 21 anos e decidi fazer faculdade de Biologia por que realmente me apaixonei por Biología, meus pais eram biólogos, mas infelizmente só tenho meu pai agora. Minha mãe faleceu em um acidente de avião, viajando para a Colombia a trabalho! Nasci e cresci aquí em Salvador, moro com meu pai Victhor Halejandro Hernández, ele é mexicano más vive aquí no Brasil desde os vinte anos e minha irmã de seis anos Haydeh. Meu pai trabalha como professor de Biologia em uma escola particular no centro e em uma pública no subúrbio; as segundas, terças e sextas-feiras ele vai para a particular e as quarta e quintas-feiras ele vai para a pública! Depois que me formei ainda aos dezessete anos, dei uma pausa para  não morrer, estava com depressão, pois vi minhas duas amigas serem assassinadas em minha frente, quando voltávamos da formatura do colégio, elas foram atropeladas por um motorista alcolizado, e  para piorar a situação perdi meu irmão do meio, após ter sido sequestrado, meu irmão foi morto depois de quinze dias sendo torturado em cativeiro, ele foi deixado na frente da nossa casa, depois da morte da mamãe! Nesse tempo minha vida era só psicólogo e casa, casa, psicólogo! Aí no meio do ano passado vi meu pai correr feito louco, então precisei fazer da minha dor, minha raiva, e agora eu cuido da família, ajudo meu pai como posso. E hoje vou iniciar a minha jornada na faculdade de Biologia onde  mamãe estudou, é o que eu quero, é o meu sonho.

Sou morena, olhos castanhos escuro como a mamãe, tenho o cabelo cacheado e acima dos ombros.

*Essa sou eu:

Após me vestir, levo Haydeh para a escola e de lá vou para a faculdade, que é paga só 50% dos custos, o outro 50% eu conseguir com o vestibular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após me vestir, levo Haydeh para a escola e de lá vou para a faculdade, que é paga só 50% dos custos, o outro 50% eu conseguir com o vestibular.

__ Vamos Hay, a minha faculdade começa hoje!__ Haydeh é a criança mais matraqueira que existe.

__ Já estou indo Ly!__ A garota só vive gritando.

__ Ei! Não grite não viu! O que painho já falou sobre isso!?__ Papai detesta gritos dentro de casa, desde que mamãe morreu ele detesta ouvir gritos.

__ Tá bom! Mas tu é chata viu!__ Haydeh sempre reclamando de tudo.

__ Agora vamos Haydeh! Pegou a lancheira?

__ Peguei!

Essa é a minha história, a nossa história. Bem-vindos aos problemas que todo ser humano passa até encontrar a felicidade, uns sofrem mais, outros menos, mas a verdade é que cada ser humano carrega a cruz que suporta, eu carrego a minha, você a sua, e assim caminhamos até a nossa felicidade.

Obs: Matraqueira  - Pessoa que se atrasa pra fazer tudo.

UNIVERSITARIOS - Concluido. Onde histórias criam vida. Descubra agora