CAP.15

74 7 0
                                    

Tudo parecia perfeito, até demais para o meu gosto! Voltamos para o ano letivo depois das férias, eu iria estudar na sala do Marcos, já tinha falado sobre ele no começo!

Entrei na sala e todos me olharam, Marcos sorriu e me chamou para sentar ao seu lado! Sentei e comecei a prestar atenção na aula da professora Karla; então percebi que tinha uma garota me olhando feio, ela se chamava Maires, acho quela gosta do Marcos.

__ Alyce, a aula já está no fim! Quer sair comigo!?

__ Há, desculpe Marcos eu não posso. Tenho compromisso hoje!

__ Serio!?

__ Serio! Vou jantar com meu namorado.

__ Então você namora!?

__ Namoro! Eu amo demais o....__ quase deixo escapar.

__ Não vai falar o nome dele!?

__ Theo; ele se chama Theo!__ Tive que despistar.__ Na verdade é Theodor, e Theo é só um apelido!

__ Entendo!

Eu por um momento fiquei com medo do olhar do Marcos! E principalmente da Maires me olhando; acho que essa menina é maluca!

Quando as aulas terminaram, voltei para casa, me arrumei, e saí, Hay ficou com meu pai....eu estava nesse look.

Fui jantar na casa do Dean, ele estava lindo, como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui jantar na casa do Dean, ele estava lindo, como sempre.

E eu como sempre, nunca abandono minha mochila, sempre com ela nas costas. Depois do jantar, conversamos muito, então resolvi contar sobre o Marcos!

__ Dean...Preciso te falar uma coisa!

__ Que foi!?

__ Tem um garoto chamado Marcos na minha sala! Ele estava dando em cima de mim! Eu disse que tinha namorado!

__ E aí!?

__ Ele perguntou o nome do meu namorado! E pra despistar, o único nome que me veio a cabeça foi o do Theo!

__ Meu Deus...Como você é inteligente!__ Ele beijou minha testa.

__ Não esta bravo!?

__ Não! Você é linda, e é óbvio que outros caras vão te olhar! Eu te amo e confio em você! E tenho motivos; olha só! Você veio me contar!

__ Eu te amo Dean, saiba disso! Eu sempre te amarei!

__ Te amo muito Ly!

Começamos a nos beijar muito; a coisa foi esquentando; fiquei morrendo de medo, afinal ainda sou virgem, então resolvi fugir, eu não estou preparada para uma relação ainda!

__ Dean! Eu não posso; não estou preparada!

__ Tudo bem, tudo bem! Eu vou te esperar ok!

__ Obrigado por me entender Dean!

__ Eu te amo!

Então fui pra casa no meu carro um impala anos oitenta, eu acho muito estiloso esse tipo de carro pra falar a verdade, principalmente quando você sai de dentro dele com uma calça jeans preta rasgada, uma blusa cinza com caveira preta e uma jaqueta de couro preta combinando com um tênis cano alto.

****

Duas semanas se passaram, estava tudo estranho entre mim e o Marcos, além de que o Theo tinha voltado de Minas...

Dean resolveu realizar sua festa de aniversário, eu e meu pai e Hay fomos convidados,  claro! Mike e Fanny também e alguns amigos do Theo que trabalham na filial que eles abriram aquí em Salvador! Durante a festa Dean inventou de que eu deveria cantar...

__ Eu quero pedi para a pessoa mais linda do mundo cantar pra a gente!

__ Dean, eu não estou preparada!

__ Além de praticar Kong fu essa menina canta!?__ Theo perguntou espantado.__ Onde Tainá vai parar?__ Ele ainda insiste nesse apelido idiota.

__ Claro!__ Dean disse engraçado.__Vai Ly, um presente diferente pra mim!?

__ Tudo bem amor! Só por que eu te amo!

Enquanto cantava, eu procurava o Dean entre as pessoas, mas não o encontrava! Meu coração gelou! O que aconteceu!? De repente as pessoas vão dando espaço enquanto ele caminha em minha direção no momento em que eu iria iniciar outra música...

__ Ly! Sei que hoje é meu aniversário, mais você foi o maior presente que eu ganhei! O que vou te pedir vai mudar tudo, você me daria a honra de ser a minha esposa, a senhora Thompson!

Eu não sabia o que fazer, a única opção foi abraca-lo e beija-lo! Ficamos assim por um curto espaço de tempo enquanto as pessoas nos aplaudiam!

__ Isso é um sim!?

__ Com certeza! Eu te amo Dean!

__ Ok! Preparei uma música pra você! Pessoal, eu não sou um cantor mais preparei para a minha futura esposa uma linda canção!

__ Eu nunca vi meu irmão assim! Tão feliz!__ Theo disse para meu pai.

__ E eu nunca vi minha filha assim! Tão feliz! Acho que os dois mais que ninguém sabe da dor que passaram, e eles estão voltando a viver encontrando forças, um no outro!

UNIVERSITARIOS - Concluido. Onde histórias criam vida. Descubra agora