[ NARRADOR]
__ Não acredito! Já está escuro e não passou um carro aqui ainda!__ Fanny diz.
__ Fanny! Eu estou com medo, e preocupada com todos!
__ Eu também Dudda, mas vamos pensar positivo! Vamos conseguir!__ Fanny pega em sua mão!.
Logo passam alguns carros, mas nenhum parou para as meninas; então elas seguem a pé para a cidade! Já não estavam tão distante! Enquanto isso, Alyce e os meninos esperavam para tudo ficar mais tranquilo!
__ Bom gente! Já são 22:40, vamos lá!__ Falou Alyce passando os radios de comunicação.__Vocês já sabem o plano não é!
__ Sim!__ Disse Marcelo.
__ Alyce...Você sabe o que está fazendo né?__ Perguntou o Mike.
__ Eu espero que sim! Temos que tentar!__ O radinho começa a xiar.
__ Cambio! Fanny para Ly! Tá na escuta!?
__ Cambio! Alyce na escuta!
__ Oi Ly! Como vocês estão!?
__ Estamos saindo agora! E vcs! ?
__ Estamos na estrada entrando na cidade! Não conseguimos uma carona!
__ Fanny, me ouve! Pega sua carteirinha de ônibus e vai até meu pai! De lá vocês vão até a polícia! Meu pai conhece muito bem essa floresta! Vai ajudar nas buscas!
__ Tudo bem! Cambio, desligo!
__ Boa sorte aí Fanny, por que vamos precisar aquí! ....Vamos lá pessoal.__ A menina falou quase num sussurro.
*ALYCE P.O.V
Seguimos a rota por onde tínhamos passado até sermos atacados pelos homens! Fomos deixando pistas pelas árvores, para que a polícia nos encontrassem, quarenta e tres minutos depois chegamos ao local, e avistamos o Dean, os nossos colegas, os outros dois monitores Firmino e Daniel e o nosso guia...todos amarrados!
__ Gente... Observem, tem três ali fora vigiando o pessoal, eram dez, então provavelmente os outros sete devem estar dentro das barracas!
__ Como você sabe que são 10?__ Jeff pergunta.
__ Eu contei pela manhã!
__ Olha!__ Mike aponta.__ Saíram dois! E pelo que notei de sombras tem mais três la dentro! Então, se tem três ali, possivelmente só terá dois na outra barraca!
__ Gente vamos nos separar!__ Falou Marcelo.
__ Não... Você tá louco!__ Pablo gritou.
__ Calma! O Marcelo tem razão! Tem cinco caras ali...Então vamos mudar de tática!
__ Como assim!?__ Peixoto pergunta.
__ Vai você, Pablo e Marcelo pra cabana que estão com os três caras! Rendam eles, não deixem eles escaparem. Tomem cuidado. Flávio e Jeff vão render os dois caras daquela barraca. E Mike, você vai me ajudar desamarrando o pessoal!
__ O que você vai fazer Ly!?__ Mike pergunta.
__ Fique tranquilo, só desamarre o pessoal enquanto eu distraio os ladrões de madeiras!
__ Tudo bem!
__ Prontos!? Vamos lá, vem Mike...
Eu e Mike fomos bem devagar igual aos outros para não perceberem, os meninos conseguiram prender os outros, enquanto eu tomava coragem pra entrar em cena enquanto o Mike se escondia esperando o tempo certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIVERSITARIOS - Concluido.
RomanceDean Thompson é um professor de 30 anos em uma faculdade de Biologia em Salvador, ele é britânico e se mudou para o Brasil aos 14 anos. Sua vida não foi tão boa, deixando algumas cicatrizes que o prendeu a seu mundo! De repente ele se vê novamente s...