CAP.8

89 7 0
                                    

Acordei no exato momento em que o meu despertador tocou, me levantei, me higienizei e me vesti.

Fui chamar Hay, ela logo levantou, tomou banho, ajudei-lhe a vesti sua roupa, penteei seu cabelo, e desci.

Papai já tinha saído, hoje ele vai para a escola particular, então ele vai chegar mais tarde.

Cheguei na faculdade em cima do horário, quase todas as salas estavam fechadas, menos a 113, fui correndo e esbarrei em alguém!

__ Ou!...Dean!

__ Sempre esbarrando em mim senhorita Ly!?__ Ele me retribui o sorriso.

__ Desculpa!__ Fiquei envergonhada; por que será que ele faz eu me senti assim?

__ Vamos pra sala!?

__ Vamos sim!...Dean!

__ Que foi?

__ Não é nada professor!

__ Pode falar Alyce.

__ É que...Você está... lindo! Desculpa...__ Ele solta um sorriso lindo e me espera.

__ Obrigado.

Fomos para a sala, ele entra e em seguida eu entro segurando o computador do Dean. Todos me olham, logo eu percebi que estava com o computador dele na mão, lhe entrego e vou para minha carteira seria, ele agradece, todos voltam ao que estava fazendo, menos a Jussana que continua me olhando.
Dean começa a sua aula e todos prestam atenção...ele faz uma pergunta sobre reprodução humana...ninguém responde, eu levantei a mão!

__ Diga senhorita Alyce!

_ Bom, a reprodução humana todos sabem que mais do que um "desejo", é a função pela qual da-se seguimento a genética de dois indivíduos! A fecundação começa a partir do momento em que o espermatozóide consegue passar pela parte ácida antes do ovário, aí vai saber se é menino ou menina, dependendo do trabalho do pai!

_ Como assim!?__ Perguntou o Jeff!

__ Ora essa! Todo mundo sabe que no interior da vagina há um ácido, e o esperma feminino é mais resistente que o masculino. Então acho que é por isso que há mais mulheres do que homens! Vai da forma como o casal faz a relação!

__ Eu não sabia disso!__ Falou Flavio.

__ Eu também não havia explicado isso!__ Dean fala me olhando e sorrindo.

__ Tu sabe em garota! Acho que anda praticando!__ Jussana falou com raiva, e o Dean logo muda de expressão.

__ Se eu andasse não era de sua conta. Por que minha vida íntima não te interessa! Bom, eu sei porque meu pai é biólogo, minha mãe era bióloga, seria  impossível não saber!

__ Nerd!

__ Imbecil!__ estava ficando estressada.

__ Bom! Acabou isso aí! Jussana, a vida de Ly não te interessa!

__ Disculpa!...pera aí...

__ Que foi agora Jussana!?

__ Você chamou ela de Ly!

__ E o que é que tem!? Vamos retomar aquí! E vou separar aqui quatro temas sobre reprodução humana e semana que vem, quero o trabalho pronto!

__ Que dia será a apresentação professor?__ Flávio perguntou.

__ Quarta-feira! Agora terminem logo essas anotações!

Dean separou os temas e como nossa sala tem vinte e quatro alunos, foram seis pessoas em cada grupo, comigo estavam  Fanny, Mike, Jeff, Flávio e Marina, ficamos com a reprodução ou o ato sexual!

UNIVERSITARIOS - Concluido. Onde histórias criam vida. Descubra agora