Fizemos nosso trabalho de biologia, Mayres estava indo ao psicólogo quase todos os dias, eu só estava preocupada com tudo que iria acontecer a partir do momento em que a minha barriga começasse a crescer! Umas duas semanas depois fui ao medico para alguns exames. Voltei para casa e esperei o tempo passar.
Dean me ligou...
_ Oi Ly, como você está?
_ Estou bem Dean!
_ Queria te ver minha linda!
_ Pra que? Você nesses últimos dias só tem se distanciado! Eu acho que você não me ama como disse Dean!
_ Não fala isso Ly! Você sabe que te amo, eu só estou...
_ Indeciso em querer acompanhar o crescimento de uma criança, fruto de um estupro! Só quero que saiba que eu já amo essa criança! Não vou aborta-la por ninguém! Ele é uma parte de mim, não vou deixar que a sombra do Marcos me atormente...
__ E você tem razão amor! Eu sou um idiota, e vou te apoiar em tudo! Me perdoe se nesses últimos dias não fui o melhor namorado do mundo, eu fiquei muito abalado com tudo o que aconteceu! Mas vou estar com você! Sempre...
_ Vem pra cá, eu quero te ver!__ Eu o amava, sentia a sua falta.
Dean voltou com sua aproximação, apesar de tudo eu estava voltando a ficar feliz, Mike e Fanny resolveram que iriam ser apenas amigos, afinal eles descobriram que não se amavam...Fui com a Fanny até a casa do Dean pegar algumas coisas que acabei deixando lá! Minha barriga já estava saindo, estava com quatro meses, todos sabiam da minha gravidez, e por incrível que pareça a Fanny ainda não conhecia o Theo, já tinha falado dele pra ela, mas não tínham sidos apresentados!
_ Vem Fanny!...__ Encontrei o Dean.__ Oi amor!
_ Oi princesa! Como esta o bebê?
_ Está bem! Eu vim pegar os materiais que esqueci aqui!
_ Está lá em cima da mesa!
_ Ok! Cadê o Theo?
_ Na cozinha!__ Dean preparava alguns exercícios. E ficava ainda mais lindo usando óculos.
_ Ly...E aí!?__ Theo falou entrando na sala.
_ Oi Theo, como vai?
_ Vou bem, e você?
_ Estou bem!__ Falei enquanto Fanny olhava pra ele com cara de boba.
_ Não vai me apresentar a amiga? Ela também é uma Índia?
_ Theo, essa é Fanny! Fanny esse é Theo! E pelo amor de Deus, esquece a Tainá. A menina nem lembra mais que fez aquele filme.
_ Oi Theo! Sou Estefanny...__ Fanny nem ouviu o que eu disse.
_ Linda você em!?__ Misericordia gente...olha isso.
_ Obrigado. Você também é muito bonito!
_ Dean me ajuda a pegar as coisas, vem...__ chamei o Dean pois vi que estava rolando um clima.
Eles trocaram os números e ficaram horas conversando; acho que Fanny achou o amor da vida dela.
Fomos embora, ao chegarmos em casa, avistamos ainda na rua um carro em alta velocidade, vinha em nossa direção; tentamos correr para entrar dentro de casa, mas tudo ficou escuro de repente!
Dean P.O.V
Ly e Fanny saíram daqui a uns quarenta minutos. Meu celular tocou, era o Victhor, fiquei nervoso, afinal ele não liga pra mim se não for nada grave! E era, eu queria que não fosse nada grave, mas foi.
Ele me disse que Ly e Fanny estavam no hospital em estado grave, após um atropelamento! Um homem estava bêbado e estava fugindo de policiais. Cheguei no hospital acompanhado do Theo, a mãe de Fanny estava lá, desesperada! Mas não se tinha notícias de nenhuma das duas até o momento. E tudo se repete novamente, será que Alyce vai sofrer sempre? Não vai ter uma paz?
_ Quem está com Estefanny Borges?
_ Eu!__ Falou a mãe de Fanny.
_ Bom, ela acordou! Está bem, ela só teve alguns arranhões e uma pequena pancada na cabeça! Vai ficar bem.
_ E a senhorita Alyce doutor!?__ Eu já estava histérico.
_ Sinto informar, mais você não será mais pai! Ela perdeu o bebê! Era um menino!
Meu mundo caiu, eu estava amando aquele bebê, e como eu iria dizer a Ly que ela não seria mais mamãe?
Ela passou três dias dormindo, ela foi atingida em cheio pelo carro.
Quando acordou, ao ouvir o que tinha acontecido ela surtou, eu nunca vi Ly daquele jeito, ela estava transtornada.Hay também estava muito triste, ela amava a irmã e estava amando a idéia de ter um sobrinho.
Tudo tinha voltado a dar errado, ou parecia. Passaram-se alguns dias e Ly retornou à faculdade, estávamos no final do ano e ela estava perto do seu aniversário! Resolvi então fazer uma festa surpresa pra ela, convidei a todos da turma dela para seu aniversário e também alguns amigos, la eu iria pedi-la em casamento...de novo!
Alyce P.O.V
_ Há Fanny! Só perdemos tempo, aquele filme tava chato demais! Vamos!
_ Tá! Mas tu sabe que hoje é sábado né? Podíamos ficar até mais tarde no cinema!
_ Eu não estou com cabeça!__ Eu ainda lembrava do meu menino, se chamaria Levi, como um dos onze irmãos de José, da passagem bíblica.
_ Más hoje é seu aniversário! Você não quis festa, então devíamos comemorar!
_ Eu não tenho o que comemorar Fanny!
_ Está bem!__ Ela ficou seria.
Fanny me acompanhou até minha casa, ela pediu pra entrar só pra beber água! Tudo bem né? Eu não ia negar água pra ela, abri a porta, estava tudo escuro, papai e Hay devem esta dormindo. Quando acendi a luz...
_ "Surpresa!"
_ Meu Deus!__ Gente, eu não posso tomar sustos não! E se eu tivesse uma arma?
Todos me abraçaram, me deram presentes, e se divertiram, a festa estava ótima. Papai se beijando com Solange, Haydeh brincando com a filha Taysa, Theo e Fanny ficando, Mike e Mariah Eduardda mais apaixonados que nunca, Caren e Jussana dançando como loucas junto com o pessoal, de repente Dean chamou a atenção de todos!
_ Pessoal...__ O pessoal prestou atenção.__ Oi, eu estou tão feliz, e quero dizer que só queria relembrar a Ly de uma coisa!__ Eu fiquei sem entender.__ Você ainda quer ser minha esposa!?
Eu corri e o abracei, ficamos assim por um longo período de tempo, cantei algumas músicas, e me surpreendi com uma surpresa que o Dean me fez!
_ Bom! Um empresário musical, que é meu amigo, amou você. Eu mostrei você cantando e ele amou sua voz, ele quer te fazer uma proposta de ser a nova revelação da gravadora dele! Você aceita Ly!?
_ Claro que sim! Mas tem uma condição!__ Todos pararam e me olharam.__ Você sendo meu parceiro! Sou melhor quando você está comigo!
Dean demorou mais aceitou, agora era só o empresário e dono da gravadora concordar! Iríamos passar la no escritório dele na segunda as dezessete e meia da tarde para conversarmos. Eu fiquei tão feliz, mas que pena que nem todos ficaram, exemplo: Fabiola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIVERSITARIOS - Concluido.
RomanceDean Thompson é um professor de 30 anos em uma faculdade de Biologia em Salvador, ele é britânico e se mudou para o Brasil aos 14 anos. Sua vida não foi tão boa, deixando algumas cicatrizes que o prendeu a seu mundo! De repente ele se vê novamente s...