CAP.21

73 5 0
                                    

Alyce P.O.V

*Segunda-feira

O dia na faculdade foi corrido, e eu não parava de pensar na reunião com o empresário e dono da gravadora! Sai da minha sala e cheguei ao estacionamento da faculdade, Dean já me esperava com uma camisa social azul marinho e uma calça jeans preta, ele estava lindo! Dali fomos direto para o escritório do tal empresário, no caminho conversei com o papai e a cada minuto eu ficava mais ansiosa. Chegamos exatamente na hora, sentamos e esperamos a secretaria informar que podíamos entrar!

__ Senhorita Hernandez e senhor Thompson!? Por aqui. __ A secretária nos chamou.

__ Somos nós!__ Dean ganha a atenção dela.

__  O senhor Marco os espera!

__ Obrigado!__ Dean levantou primeiro e pegou em minha mão nos direcionado até a sala.

__ Dean!__  Marco falou ao entrarmos em sua sala.

__ Oi Marco, quanto tempo meu amigo!__ Os dois se abraçaram.__ Essa é a Alyce!

__ Oi senhor Faria. Tudo bem!?__ Ele apertou minha mão, educadamente. 

__ Por favor, me chame apenas de Marco, bom, sentem-se!

Conversamos tudo sobre o possível contrato e a possibilidade de Dean ser meu parceiro musical, mas não foi possível, a única solução seria o Dean ser meu empresário, já que o Marco vai ser o produtor musical.

Eu vou amar ter o Dean sempre por perto.

Ao entrarmos num acordo sobre contrato, estilo musical, nome artístico, enfim assinamos o contrato.

Faltando apenas uma semana, gravamos um álbum, com algumas músicas de minha autoria e músicas de rock clássicas de Queen, Elvis, Rolling Stones, Stratovarius, Journey, Europe, Kansas, Lynyrd Skynyrd, Bob Seger e Bon Jovi.

Tudo foi muito legal nessa minha primeira experiência... Mas, como sempre nada é perfeito, tivemos alguns imprevistos, então tive que me adaptar com as novas buscas, e tive que me adaptar ao gosto musical de hoje!

Na minha formatura, fui convidada pra cantar. Meu pai, Hay, Dean, Theo, Fanny, Mike, Solange e sua filha, estavam lá!

__ Parabéns filha! Você está linda!

__ Obrigado pai!

****

Duas semanas depois comecei minha agenda de shows, nessa correria acabamos conhecendo a Bárbara, ela é minha assessora! Ela foi contratada pela gravadora que eu trabalho; a principio ela parecia legal, isso até ela começar a se jogar para o Dean!

__ Ly, preparada? Vamos entrar em cinco minutos!

__ Estou sim Dean!

__ Então vai la amor!__ Ele me beijou.

Enquanto eu cantava para mais de quinze mil pessoas, eu percebi como o Dean me olhava, isso irritava a Bárbara!

Dois meses se passaram, estava ficando conhecida, minhas músicas estavam sendo tocadas em vários locais, mas a situação com a Bárbara ficava cada vez mais insuportável!

__  Marco! Posso falar com você!?

__ Claro!

__ Bom! Sei que Bárbara é uma ótima profissional, mas minha convivência com ela não está dando cara! Ela está dando em cima do Dean a qualquer custo. Ela sabe que eu e Dean estamos juntos, mas ele faz questão de dar em cima dele! Confio no Dean, mas não nela!

__ Tudo bem! Eu vou conversar com ela! Você tem uma turnê pelo Brasil todo nesses dois meses, e quando acabar vejo pra você outra assessora ou assessor musical!

__ Obrigado Marco!

Mas isso não funcionou. Ela continuou, estávamos a uma semana na turnê, estávamos em Santa Catarina, haveria um show em Chapecó, o estádio da Chapecoense lotou, fiquei emocionda, pois como fã do esporte, lembrei da tragédia ocorrida.

Logo entrei, Dean antes disso me deu um beijo de boa sorte, e quando subo no palco, vejo Bárbara se aproximar do Dean, continuo fazendo a dança de abertura com alguns dançarinos! Cantei duas músicas, e quando virei para pegar a garrafa com água, Bárbara beijava o Dean. Aquilo foi como se tivessem me apunhalado pelas costas. Continuei o show, duas da manhã estava encerrando...

__ Tchau galera, amo vocês!__ Eu disse com o coração feriado.

Quando entrei no camarim, fui aos prantos, me recompus para tirar fotos com alguns fans, depois os seguranças me levaram de volta para o hotel, Dean estava comigo, mas não trocamos uma palavra, queria deixar para estarmos a sós!

Dean P.O.V

Enquanto Ly cantava a louca da Bárbara me beijou, foi chata aquela situação, por que eu já tinha explicado a ela tantas vezes o tamanho do meu amor por minha bióloga rock star! Mas ela estava sempre ali, e num descuido meu Bárbara avança e me beija, só tive a reação de força-la a parar; acho que Ly viu, por que depois disso ela ficou estranha comigo, e com razão! Mas eu a amo e não a troco por nada, ela é tudo pra mim...o melhor presente que ganhei...chegamos no hotel, ela seria, quando entramos em sua suit ela desaba  no choro!

__ Ly!

__ Não fale comigo! Por que Dean? Será que eu mereço isso?__ Seu rosto expressava decepção.

__ Não, não merece! Deixa eu explicar!

__ Explicar que ela te deu um beijo de língua!

__ É...mas eu não continuei Ly, eu a empurrei!

__ Eu vi você a empurrando, eu vi!__ Ela disse sarcasticamente.__ Eu sabia que tudo iria acabar assim!

__ Assim como Ly!?

__ Me matando por dentro!

__ Ly...Me perdoa, eu não tive culpa!

_ Eu preciso pensar Dean, deixa eu relaxar! Va pra sua suit, quanto ao casamento...não vai acontecer na nossa volta pra Salvador!

Saí de sua suit e fui para a minha, la liguei para o Marco, que no mesmo instante demitiu a Bárbara, mas eu presentía que ela não iria deixar barato! Bárbara é uma mulher que persiste quando realmente deseja algo, ou quando quer vingança!

No meio da noite, enquanto dormía, um barulho me fez acordar, me assustei e avistei três homens em minha frente e quatro ao meu lado, dois a esquerda e dois a direita, só lembro de um me dar uma coronhada com seu revólver, desmaiei...Quando acordei, estava com meu pé direito preso a uma corrente super grossa que ligava a uma barra de ferro extremamente resistente. Obvio que não conseguiria sair dali! Estava apenas com uma camiseta branca que define meu peitoral e um short...me preocupei com Ly!

Alyce P.O.V

Pela manhã fui acordada com umas pancadas na minha porta, era o Tadeu,  um dos seguranças que me disse sobre o sequestro do Dean, logo em seguida ele me entregou um bilhete que dizia.

Alyce

Sabe, o Dean é um homem muito legal para ficar com você, aquele beijo forçado que dei nele, foi a prova de que eu vou conseguir o amor dele, você vai ver, ele vai deixar de te amar, eu vou ser o novo amor dele! Quando ele me afastou dizendo que você é a única mulher que satisfaz a vontade de seus beijos eu quis mata-la; más percebi que preciso de você viva para ver você sofrer! Eu vou conseguir o amor do Dean. Assim como você conseguiu!  Beijos...rsrsrs!
avisando; você jamais vai encontra-lo, você é nem ninguém conhece Santa Catarina como eu!

UNIVERSITARIOS - Concluido. Onde histórias criam vida. Descubra agora