Dean P.O.VEu acordei com uma imensa dor de cabeça, que merda e essa?
Onde estou?
Não lembro de quase nada...só de alguns homens na minha suíte, e ali tudo ficou escuro....
Meu Deus e se fizerem mal para Ly!
Meus olhos ficaram nublados por conta das lágrimas, mas percebi ainda assim, a presença de dois homens ali, me vigiando.
__ Onde estou? Quem me trouxe? Me soltem agora!__ Um dos homemr riu de mim.__ ME SOLTEM...ME DEIXEM SAIR DAQUI...AHHHHHH. SOCORRO. SOCORROOOOOO.__ Gritei por alguns minutos.
__ Da pra parar de gritar!__ Uma mulher falou saindo do escuro.
__ Bárbara!? O que você está fazendo? Sua idiota...Me deixe ir!
__ Pra que? Pra ficar com a sem graça da Alyce? Ela é só uma garota mimada que tem tudo o que quer!__ Ela disse com um olhar de ódio.__ Você é meu agora. Só meu.
__ Não! Você está enganada Barbara! Você só tem inveja dela por que não vai conseguir o meu amor, como ela conseguiu! Eu não sou seu, nunca fui e jamais serei.
__ Cala essa boca Dean! Você vai me amar...Você vai ver!__ Ela andava de um lado para o outro nervosa, até que se dirigiu a porta.
__ Pra onde você vai!?
__ Estou te deixando refleti Dean! Você precisa pensar, e como castigo, você vai ficar sem água por um dia!
__ Bárbara...__ Chamei mas ela saiu.__ Bárbara, me solte, deixe eu ir embora!__ Gritei, mais em vão, ela já havia saído com o segurança.
Essa é Bárbara.
Ela me causa arrepios.
Comecei a pensar em Ly e o que deve esta passando pela cabeça dela agora, estou assustado, eu confesso!
E agora, o que vou fazer? Tenho que fugir!
_______ Alyce _______
Eu estava tão preocupada, a semana foi passando e a polícia não conseguiu localizar o paradeiro do Dean ainda, estava com muito medo! Cancelei as viagens pelo país, não podia fazer turnê com o Dean em sequestro!
Passaram-se duas semanas, nada ainda, mas encontramos uma pessoa que nos ajudaria com as buscas...
Rogério, irmão da louca da Bárbara, ele é detetive!
__ Alyce Hernandez, sou Rogério!
__ Oi detetive! Sente-se, fica a vontade.
__ Além de detetive, sou irmão da Bárbara! Você deve saber...__ Confirmei acenando com a cabeça.__ O que ela está fazendo é errado, e acho que posso te ajudar nas buscas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNIVERSITARIOS - Concluido.
RomanceDean Thompson é um professor de 30 anos em uma faculdade de Biologia em Salvador, ele é britânico e se mudou para o Brasil aos 14 anos. Sua vida não foi tão boa, deixando algumas cicatrizes que o prendeu a seu mundo! De repente ele se vê novamente s...