CAP.6

114 9 0
                                    

Ela estava linda, sua voz era incrível, e todos estavam gostando e  dançando! Eu estava sorrindo, eu estava feliz, pela primeira vez depois de tanto tempo, ela estava me fazendo sorrir!

Ela cantou mais duas músicas, uma do Elvis que foi até tema de um filme de terror chamada Can't hell falling in love ( nao consigo evitar de me apaixonar ), e cantou uma brasileira da banda Rosa de Saron: Cartas ao Remetente, linda a música, e ela também é linda! Ela desceu e abraçou o pai que estava chorando!

__ Você estava linda filha!

__ Obrigado pai!

__ Você canta muito bem senhorita Alyce!

__ Obrigado senhor Dean.__ Ela olhou em meus olhos.

__ Gostaria de cantar comigo uma música mexicana!?__  Aí Deus o que eu estou fazendo.

__ Sim! Pelo papai! Vamos!__Ela pegou em minha mão e me puxou__...Oi pessoal, esse é meu professor de biologia, ele vai cantar uma música comigo tá! Dedico ela ao meu pai! Preparado! ?__Ela me perguntou segurando a guitarra.

__Estou!__ Confirmei e ela começou a cantar.

__ Mintras mi mente viaja donde tu estas, mi padre grita otra vez.

__ Que me malgasto mi futuro y su paz, con mi manera de ser.__ Comecei a cantar e ela me olhou surpresa.

__ Aunque lo escucho ya estoy lejos de aquí, cierro los ojos y ya estoy pensando en ti.  Y soy rebelde, cuando no sigo a los demás, si soy rebelde, cuando te quiero Hasta rabiar. Y soy rebelde, cuando me juego pienso igual que ayer. Y soy rebelde, cuando me juego Hasta la piel....

__ Alguno de estés días voy a escapar, para jugarme todo por un sueño.__ Minha vez.

__ Todo en la vida es a perder o ganar, hay que apostar, hay que apostar sien miedo...__ Foi a vez dela.

__ No importa mucho lo que digan de mi, cierro los ojos y ya estoy pensando en ti.  Y soy rebelde..."__ Cantamos juntos o último refrão.

Terminamos de cantar e ela olha pra mim com um sorriso lindo, me deixando com cara de bobo, descemos e ela correu e abraçou o pai, achei muito bonito a relação dela com seu pai!

__ Está de parabéns professor!

_ Você também senhorita, não sabia que cantava tão bem!

__ O senhor também, canta muito bem!

__ Pai, tô com sono!

_ Está bem! Ly, estou indo pra casa com Hay, vai também?__ O pai dela pergunta é eu torcendo pra ela dizer que não.

__ Não! Vou ficar mais um pouco!__ Com sua resposta eu comemorei em meu interior.

__ Vou me despedir de Fanny!__ Disse o homem.

__ Tudo bem pai!

__ Oi, cantou bem Dean.__ Jussana aparece do nada e Ly olha pra ela seria.

__ Obrigado! A senhorita Alyce também.

__ Quer dançar Dean?__ Jussana pergunta como se eu tivesse dado permissão para ela me chamar assim.

__ Não! Obrigado. Eu não danço!

__ Tudo bem!__ Ela diz desapontada, mas não sai do meu lado.

__ Com licença, vou dançar com Fanny!__ Ly sai estranhamente linda.

Jussana fica parada ao meu lado enquanto eu admiro Ly dançando, seus cabelos cacheados em movimentos, seu corpo no ritmo da música, seu sorriso encantador em direção a Fanny! Vejo então ela se despedir da amiga e sai da festa! Ela já vai!? Então vejo ela sozinha caminhando, entro em meu carro e vou atrás dela!

UNIVERSITARIOS - Concluido. Onde histórias criam vida. Descubra agora