CAP.23

70 5 0
                                    

Ouçam a música Birds  da banda IMAGINE DRAGONS. A música é linda e me inspirei nela para esse capítulo.

Boa leitura...

♧♧♧♧♧

Alyce P.O.V

__ Theo, vem pro hospital, por favor!__ Liguei para o Theo chorando feito louca.

Meu pai chegou assim que soube da minha vinda para o hospital, o Dean foi levado diretamente para a sala de cirurgia, para a retirada da bala, quanto a Bárbara!? Ela morreu na hora, e sou capanga esta em estado grave, mas torço para que ele viva!

__ Ly! Oi, que aconteceu, você está bem?

__ Estou bem, mas o Dean não! Esta fazendo uma cirurgia agora!

__ Jesus Cristo!__ Papai parecía assustado.

Quatro horas depois o doutor chegou nos avisando que o Dean havia saído bem da cirurgia, mas ficará algum tempo sem o movimento das pernas.

O médico disse que, com um bom tratamento ele voltará a andar! Vou dar todo apoio que ele precisa, vou apoia-lo, incentiva-lo. Não posso deixar que ele se sinta mal, foi tudo culpa minha!

__ Dean! Que bom que acordou amor!

__ Eu não vou andar por um tempo! E como vai ser na sua turnê em? Quem vai ser seu empresário por esse tempo!?

__ Não pense nisso agora! Você vai ficar bem, eu prometo...Você terá uns três meses pra voltar a andar, enquanto isso eu falo com o Marco pra mim parar um pouco!

__ Não Ly, é sua carreira...É a sua vida...

__ Você é a minha vida, você é mais importante!  Eu quero acompanhar todo seu tratamento. Quero te dar força, você está me entendendo!?

__ Obrigado por está comigo! Eu te amo Ly!__ Beijei sua boca.

__ Eu também te amo meu herói!

__ Eu sou seu herói!?__ Ele sorriu.

__ Sim! Sempre foi e será. Por que a cada dia que passa, você salva minha vida com o seu amor! Te amo, você sempre será o herói da minha vida sempre.

Dean P.O.V

Eu poderia esta sem o movimento das pernas, mais eu naquele momento fui o homem mais feliz, eu fiquei maravilhado ao ouvir da boca dela que eu sou o herói da vida dela, assim como ela é minha heroína! Eu a amo mais que tudo, não saberia mais viver sem ela!

A semana foi passando e Theo ajeitou a casa de uma maneira que não me atrapalhasse, após a recuperação da cirurgia, iniciarei a terapia para voltar a andar! Estou de cadeira de rodas, e isso é muito chato as vezes. Mas tudo esta tranquilo, principalmente quando minha flor esta por perto! Ela está estranha últimamente, sei lá! Parece me amar, mais também parece guardar um segredo!

***

Começamos a fazer a terapia a umas duas semanas, e nada dela voltar ao normal, sei que estou tentando, mas acho que ser um inválido atrapalhou os planos da minha garota! Eu estava na sala de terapia com o terapeuta, de repente Hay chegou!

__ Dean, preciso de você la na sala! Ly esta muito estranha, ela surtou. Theo está tentando acalma-la, mas só você consegue fazer isso!

__ Tudo bem! Lucas, pode me ajudar!?

__ Claro!

Ao chegarmos na sala, a avistei nervosa, ela parecia diferente.

__  Amor, que foi!? Você está bem vida?__ Por fim ela sorriu.

__ Foi tudo uma encenação amor! Queria te fazer uma surpresa! Venho planejando a dias com o Theo, Fanny e Mike!

__ Amor! Não precisava!

A sala estava decorada, como eu a amo, ela é a amo razão pela qual eu acordo todos os dias.

__ Precisa sim! Tenho que provar a cada dia para o meu herói o quanto o amo.

__ Eu te amo linda!__ Ela me beijou.

__ Bom! Fiz uma música pra você, e ensaiei com os meninos...vamos lá!?

"... com esse sorriso verdadeiro, esta me encantando por inteiro, andando sempre ao seu lado, meu coração se sente tão apaixonado, não fique triste, se o mundo tem te decepcionado, põe um sorriso em seu rosto, vai conquistar o mundo todo.

Com esse sorriso verdadeiro, vai conquistar o mundo inteiro...
Com esse sorriso verdadeiro, não lugar para o desespero...

Se põe de pé, siga a razão, se põe de pé, segura em minha mão, estou aqui, eu vou contigo até o fim!

__ Linda amor! Eu...eu não sei o que dizer!__ Realmente eu estava emocionado.

__ Não diz, só casa comigo! Quero mais que antes ser sua mulher!

__ Simmm...

Ela me ama...

___________ ♡ ___________

*Atenção


Oi pessoal, quero dizer que essa canção eu que compus mesmo! Se quiserem ouvir como ficou entrem no grupo do whatsapp. Vou deixar o link nos comentários de vocês,  é claro se vocês deixarem os comentários!

UNIVERSITARIOS - Concluido. Onde histórias criam vida. Descubra agora