CAP.4

135 11 0
                                    

*Dean P.O.V

Acordei, tomei um banho e me arrumei, desci e peguei as minhas coisas. Peguei uma maçã e saí, afinal odeio tomar café da manhã! Entrei no meu carro e fui em direção a faculdade.

Perto da faculdade, meu irmão telefona...

__ Dean!  Como você está?

__ Estou ótimo!

__ Estou indo pra pra Salvador! Vou passar uns dias com você!__ Droga.

__ Tudo bem!  Eu preciso te ver!

__ Que estranho, você nunca me quer por perto!__ Posso socar a cara dele?

__ Agora eu quero!  Bom,  preciso desligar! Estou entrando na faculdade agora! Tchau.__ Não deixei ele se despedi, desliguei o celular.

Estacionei o Volvo e logo desci do carro, pegando minha pasta e segui pelo  corredor.

Olhando para meu celular, enquanto recebia algumas notificações, me esbarrei em alguém, nossos olhares se encontraram, e de repente, aquele olhar lindo passa a se tornar um olhar bravo.

__ Obrigado por não me deixar cair!__ Els foi irônica.__ Mas vai esbarrar em mim toda vez que chegar na escola senhor Thompson!?__ Ela parecia enfurecida.

__ Perdão!__ Vou me arrepender de fazer isso.  Ou não. __ Olha, me desculpe por ontem, por ter te magoado, por ter esbarrado em você! Realmente eu sou um idiota!__ Ela me analisou por um tempo.

__ Tudo bem! Eu também sou um pouco idiota...fui um tanto grossa com o senhor ontem!__ Sorri sem graça e ela ajeitou os óculos.

__ Você é bastante estilosa senhorita Alyce. Gosto do seu estilo, apesar de que eu pensei que baianos gostassem apenas de...

__ Axé!? Pagode!? Não, as pessoas por aqui são diferentes, quanto a mim, aprendi a gostar de rock com meu pai. Ele é mexicano! E minha mãe...enfim, esquece! Bom senhor Thompson, vou adiantando!__ Droga, eu faço tudo errado.

__ Não!__ O que estou fazendo?__ Me espere! Só vou passar aqui na secretaria e já volto! Por favor!

__ Tudo bem senhor Thompson!

__ Há! Não me chama de senhor! Apenas de Dean, ok!?

__ Ok! Mas só se o senhor...me chamar de Alyce apenas!

__ Tudo bem...Alyce!__ Saí até a secretaria, enquanto isso ela me esperava encostada em uma parede.

*Alyce P.O.V

__ O que eu estou fazendo!? Meu Deus!__ Me perguntei um pouco confusa.

__ Conversando sozinha Ly?__ Fanny e suas manías.

__ Ha...não!

__ Está fazendo o que aqui ainda!?

__ Se eu te dizer, você não acredita!

__ O que?__  A menina parece que fareja babado.

__ Estou esperando o professor Dean, ele pediu pra mim espera-lo! Além de ter sido super gentil e ter me pedido desculpas por ontem!

__ Miga! Ele está gamado em você!__ Fanny diz toda sorridente. Idéia cabeluda.

__ Ai Fanny, não é pra tanto.__ De repente, vejo toda a alegria da Fanny se segurar em um pequeno e simples sorriso.

__ Fanny, que foi?

__ Desculpa pela demora!__ Mim viro de repente e ele mim entrega um leve sorriso sedutor.__ Você é Fanny, não é?

__ Si-sim!__ Ele sorri para ela.

__ Obrigado por me esperar Alyce!

__ Sem problemas!

Entramos na sala, eu e Fanny caminhamos até nossas carteiras, enquanto isso ele ficava em sua mesa me acompanhando com um olhar! Logo ele começou a explicar um assunto do primeiro semestre, como meu pai é Biólogo, ele mim explicou tudo o que sabe, então pra mim não foi nada difícil! Eu já sabia de quase tudo mesmo! Bom, eu sabia tudo!

Todos ficaram surpresos comigo. Então, Dean resolveu me elogiar, o que fez Jussana morrer de raiva! Ela é uma patricinha chata, todo lugar tem que ter uma? Sério? Aff que menina chata!

__ Então temos uma verdadeira bióloga aqui!

__ Acho que sim!__ Sorrio pra ele.

__ Na verdade é uma nerd!__ Disse Jussana.

__ Bom, pelo menos, tudo que é explicado aqui eu consigo compreender, diferente de outros que ficam parecendo vacas tontas!

__ Você me comparou a que?

__ A uma vac....

__ Por favor, nada de discussão!__ Dean nos repreende.

__ Há Dean, ela que começou!__ Todos me olham, só aí que me toquei que tinha falado seu primeiro nome.

__ Bom vamos voltar!__ Ele chama, tirando a atenção dos outros de mim, depois de um tempo ele mim olha e eu solto um sorriso de alívio e agradecimento.

Fomos liberados para o intervalo, sentamos em nossa mesa e um garoto chamado Mikelângelo se aproxima, ele também é da minha turma, conversamos muito, até que percebi sua troca de olhares com Fanny, com o passar do tempo e as aulas, eu, Fanny e Mike ficamos bem mais próximos!  Fiquei do Dean também, ele gosta de rock, Rolling Stones precisamente! Foi a única coisa dele que ele me disse depois de trocarmos nossos contatos, além dele me seguí nas minhas redes sociais!

Um mês e meio se passou, e durante o término da aula Fanny convida toda a turma para seu aniversário que vai rolar no dia seguinte, um dia de sábado! Todos ficaram animados, principalmente Jussana e suas cobaias ao ver que o Dean confirmou sua presença!

__ Ly, vamos ao shopping?__ Fanny pergunta.

__ Vamos sim! Deixa eu dá um toque para papai não se preocupar!__ Mandei uma mensagem para o meu pai.

__ Vou comprar uma camisa super top pra mim!

__ Aí Mike! Aproveita e compra o presente de Fanny!

__ Eu já comprei!

__ Sério!?__ Perguntei espantada.

__ Uhum!__ Ele confirmou e Fanny solta uma gargalhada.

Da faculdade seguimos para o shopping, la compramos algumas coisas! Eu resolvi comprar uma blusa preta de alça e uma jaqueta de couro também preta! Comprei uma saia acima do joelho preta também, era meu estilo, rockeira! Fomos embora. Mike foi pra casa e Fanny dormiu na minha casa, por um momento eu achei que foi uma má idéia! Mas não contei a ela meus motivos por ter parado de cantar!

__ Ly!__ Fanny me chama.

__ Oi! Pensei que você já tinha dormido!

__ Canta amanhã apenas uma música no meu "niver"!

__ Não sei não Fanny!

__ Por favor Ly!

__ Eu vou ver o que posso fazer!

Isso não é uma boa idéia.

UNIVERSITARIOS - Concluido. Onde histórias criam vida. Descubra agora