CAP.16

74 4 0
                                    

Aquela foi a melhor noite de sábado do mundo. O domingo foi normal, nesta segunda pela manhã levei Hay para a escola e segui para a faculdade, la encontrei o Dean na entrada da faculdade, tivemos uma troca de olhar como forma de comunicação...

Entrei logo em seguida acompanhada por Mike, Fanny, Caren,  Dudda e Jussana, que passaram a ser minhas amigas também!

__ Ly, vou te dizer uma coisa!

__ Que foi Jussana!?

__ Aquele tal de Marcos! Se afasta dele miga! Ele não é boa pessoa. Da pra ver nos olhos dele!__ Se Jussana ta dizendo isso, é melhor manter distancia.

__ Você está me dando medo Ju!

__ Só estou te avisando! Por que será que ele é tão fechado? Mesmo com tantos amigos ao seu lado!?

__ Sei lá! Só acho que você está pegando pesado!

Fiquei preocupada com as palavras da Jussana, o horário bateu, então fui para a minha turma, Marcos estava lá, com um olhar de mal, me encarando como se fosse me matar, sentei e esperei pelo professor enquanto mexia no celular!

__ Você sempre linda!

__ Obrigado Marcos! Gentileza sua!

__ Vai fazer alguma coisa hoje a noite!?

__ Sim! Vou sair com os meus amigos! Fizemos essa programação desde a semana passada!

__ Está fugindo de mim Ly!?

__ Não Marcos; não é isso! O problema é que eu não posso deixar meus amigos na mão!

__ E seu namorado!?

__ O que tem o Theo?

__ Ele é daqui!?

__ Da faculdade!? Não, ele é...ele trabalha numa fábrica! 

__ Entendi!

Marcos é um homem que passa um medo tão grande, e eu vou preferi segui os conselhos de Jussana! Quando a aula acabou fui pra casa pra me arrumar pra sair com o pessoal.

Enquanto estava no banho, Marcos me mandou varias mensagens. Estou ficando com medo!

"Ly, vamos sair amanhã! ?...e ai; o que acha? Estou gostando de você Ly."

"Sei que você tem namorado, mas você precisa me conhecer melhor. "

"Ly, quero você pra mim! "

" Estou te falando por que não suporto más te amar escondido!"

"Alyce, você vai ser minha! Custe o que custar! "

Essa última mensagem me deixou com mais medo ainda, mais mesmo assim saí com o pessoal! Mesmo que eu fizesse de tudo para esquecer aquela frase do Marcos, eu não conseguia! Estava me atormentando!

__ Ly, você está bem?

__ Estou sim Mike.

__ Mas não parece!__ Mariah Eduardda afirma.

__ Eu...tudo bem; vou contar! O Marcos, ele está me dando medo!

__ O que foi que ele fez?__ Jussana logo perguntou

__ Ele me mandou várias mensagens hoje!

__ E o que é que tem de tão assustadoras nessas mensagens?__ Ju pergunta.

UNIVERSITARIOS - Concluido. Onde histórias criam vida. Descubra agora