CAP.17

66 5 0
                                    

Estava amanhecendo, e eu ainda tentava pegar minha mochila, eu estava amarrada as mãos e os pés, é tão desconfortável isso! De repente tive uma idéia, fui me contorcendo e lembrando das minhas aulas de capoeira, nessas horas a eslatisidade do nosso corpo é essencial!

Conseguir!

Peguei a mochila; quando ia abri-la, ouvi alguém mexendo na única forma de entrada e saída daquele quarto. Então escondi a mochila...

__ Bom dia Ly!__ Uma vontade de vomitar enorme embrulhou em meu estômago, ao vê-lo.

__ Seu desgraçado, quando eu me soltar eu vou te matar, eu vou te matar com as minhas próprias mãos seu demônio! Eu tenho nojo de você Marcos! Vou jogar suas vísceras para fora.

__ Desabafou?  Estou indo pra faculdade, mas nada de gracinhas Ok!?

__ Vai pro inferno! Tomara que você bata o carro e morra carbonizado!

Ele saiu trancando a porta e gargalhando. Puxei novamente minha mochila,  e procurava pelo tal ratinho!

Enquanto isso em algum lugar de Salvador....

*DEAN P.O.V

Acabou mais um dia de aula, e por incrível que pareça hoje Ly não veio se despedir, peguei meu celular e liguei várias vezes pra ela, e nada! Ela não atendia.

Dei um tempo e voltei a ligar, e nada. Então liguei para o pai dela, já eram nove e quarenta, ela ainda não havia chegado da faculdade, ele sugeriu que ela poderia ter passado na casa de Fanny. Liguei para Fanny e foi ali que eu descobri ela estava na casa de outra amiga! Mas eu ligava para o celular dela e ela não atendia! 

Então fui deitar para dormir. Mas não consegui. Estava num nervosismo, estava com tanto medo. Mas o sono me venceu e de repente adormeci.

Já na faculdade, não à encontrei em lugar nenhum, que estranho não é?  Conversei com Fanny e ela não sabe me explicar a falta dela na faculdade, a tal Mayres que Fanny falou, também não apareceu! O dia foi passando e eu ficando mais preocupado por ela não atender ao celular! Quando estou voltando pra casa recebo uma ligação do senhor Victhor!

__ Alô!?

__ Dean, Ly foi pra faculdade? Ela não apareceu em casa ontem! Tentei falar com ela, mas ela não atende o celular!__ Ele fala num tom de preocupação.

__ Não senhor Victhor! Fanny me disse que ela foi a casa de uma colega de turma ontem! Eu pensei que ela estava muito doente hoje e iria passar aí para vê-la!

__ Ela não está Dean, e estou ficando preocupado! Ly nunca foi de ir dormir na casa de colegas, muito menos de matar aulas! Ela me avisaria se fosse fazer algo do tipo, eu a conheço.

__ Eu também estou ficando preocupado! Por que ela não atende o celular.

__ Professor!

__ Oi Fanny!?__ Respondi a menina.__ "Seu Victhor, vou tentar descobrir o que aconteceu e te ligo depois. "

__ Tudo bem!__ Voltei-me para a menina a minha frente.

__ Eu acho que Ly esta encrencada! Por que ontem antes de ela sair com a Mayres, ela pediu pra mim ficar o tempo todo com esse oucktock! Acho que aconteceu alguma coisa pra ela não poder usar o celular, e deve ser grave!

__ Ela já falou com você depois de ontem?

__ Esse é o problema! Desde que fui pra casa ela não falou nada! Estou esperando ela entrar em contato!__ De repente o radinho faz um som como se alguém quisesse se comunicar.

__ Cambio! Fanny na escuta?__ Era a voz dela.

__ Ly é você? Onde você está?

__ Fanny, eu e Mayres fomos sequestradas. Estamos juntas, conosco estão  a mãe e a irmã dela! Chama a polícia Fanny!

__ Sabe dizer quem fez isso com vocês Ly?__ E eu? Como estou? Desesperado !

__ O Marcos!__ Filho da puta.

__ Eu vou matar aquele desgraçado!__ Disse enquanto Fanny tentava escuta-la.

__ Dean esta com você?  Dean, me escuta...não se precipite! Segundo a informação da Mayres, estamos num porão da casa de praia dos pais do Marcos! Nesse radinho que estou usando tem GPS! Vou liga-lo! chama a polícia amor!  Dean, saiba que  te amo!

__ Eu também te amo! Ly, ele te machucou?

__ ....tenho que ir, Marcos esta chegando eu acho!...cambio! Desligo!

Ela desligou.

Sentí na sua voz algo a mais, ela estava me escondendo algo! Com a companhia de Fanny, fomos até a casa do Victhor, de la fomos até a polícia! Só espero que ela esteja bem!

Alyce P.O.V

Assim que terminei de falar com a Fanny e o Dean, liguei o GPS, e escondi o radinho debaixo da minha coxa. Assim que fiz isso o Marcos entrou!

__ Olá garotas! Mayres...Vou precisar de você!

__ Deixa ela em paz seu ridículo!

__ Cala a boca!__ Ele dá um tapa em meu rosto.

__ Quando eu me soltar, vou ter o prazer de te matar!__ Cuspi em seu rosto.

__ Impossível!

__ Vou ter o prazer de ver seu sangue escorrendo pelas minhas mãos Marcos!__ No fundo, Marcos sabía que eu estava falando sério.

Quando falei isso, senti um pouco de medo em seu rosto. Logo ele se virou e carregou a Mayres novamente. Tomara que ele não faça nada de grave com ela...

Ele vai violenta-la de novo!

A preocupação tomou conta de mim, puxei minha mochila com a boca e tentei procurar algo cortante, achei minha lapiseira, quebrei e aquele gilete me ajudou a cortar a cordas, demorou mais consegui! Levantei e desamarrei a mãe e a irmã da Mayres!

Saímos andando escondida pela casa. Marcos foi burro ao deixar a porta do porão aberta! Chegamos numa sala com vista para o mar, linda, em cima da mesinha tinha a arma que ele usou para nos fazer reféns.

Peguei a arma e ao ouvir os gritos de Mayres, deixei a sua mãe e sua irmã na sala e me dirigir ao quarto, eles estavam lá. Um medo e ao mesmo tempo, raiva me subiu a cabeça!

&&&&&

Oi pessoal, não deixem de comentar, por favor!  Há, e de votar tb. ♥♥♥

UNIVERSITARIOS - Concluido. Onde histórias criam vida. Descubra agora