CAP.9

89 8 0
                                    

Após levar Haydeh para a escola, no caminho encontrei com o Marcos, ele também faz biologia na mesma faculdade que eu a dois anos; fomos conversando até a escola, ele  parece ser legal!

Ao chegarmos  na faculdade, me juntei aos meus amigos Fanny e Mike, e ele seguiu para sua turma. Subimos para nossa sala falando sobre coisas aleatórias, até ver os nossos colegas entrarem na sala desesperados! Era ele, Dean estava chegando...e estava tão lindo, olhou para mim e trocamos um sorriso pequeno e disfarçado.

__ Bom dia a todos! Quero informar que a faculdade liberou para a semana que vem um passeio em uma floresta aqui perto, um guia vai conosco, vamos para uma expedição em busca de plantas silvestres, também iremos para a realização de fotos de alguns animais ainda não muito conhecidos! Ficaremos lá por dois dias, segunda e terça, na quarta pela manhã voltaremos!

__ Que legal!__ Fanny pulou.

__ Verdade!

__ Alguém já fez expedições desse tipo!?__ Dean perguntou.

__ Bom, eu já fiz uma vez com alguns amigos!__ Falou a Jussana toda exibida.

__ Alguém mais!?__ Dean fala me olhando.

__ Bom!!!__ Todos me olham.__ Meu pai é biólogo e minha mãe também era; e quando eu era mais nova, eles sempre me levavam com meu irmão para acampamentos na floresta em busca de flores exóticas! Então a floresta já é um pouco de mim;  se for a floresta do gavião amarelo, eu sei tudo sobre ela!__ Falei animada por saber que voltaria la depois de sete anos, enquanto isso Jussana me olhava com raiva.

__ Então, é essa floresta mesmo! Eu nunca fui, confesso que estou curioso! Vou falar com o diretor para liberar alguns monitores para ajudar em tudo!

__ Beleza!__ Mike grita e todos olham pra ele sorrindo.

A aula terminou e logo na saída eu fui puxada para um lugar reservado e que não tem nenhum movimento, isolados de todos! Dean estava sorrindo e é tão lindo ve-lo sorrindo!

__ Você me assustou sabía!?__ Falei o abraçando enquanto ele me encostava na parede me segurando pela cintura.

__ Desculpa! Só queria me despedir, eu não vou poder ir na sua casa hoje, não te contei mais meu irmão que estava em Minas chegou ontem!

__ Que legal pra você Dean!

__ Olha! Se quiser eu te levo amanhã lá em casa pra conhecer ele! Hoje não vai dar por que ele ficou com a chatice de noite dos garotos, sabe como é ter um irmão!

__ Sei bem lindo! Sem problemas. Eu tenho que ajudar Haydeh com a roupa de festa da escola!

__ Como assim!?

__ Eu costuro pra ela! Ela não gosta dessas fantasias de lojas! Então eu desenho e crio as roupas dela!

__ Nossa! Minha namorada é a garota mais prendada que eu já vi, além de ser estilosa, canta, tem o mesmo gosto musical e ainda quer ser bióloga!

__ Dean...por que você faz isso!?

_ Isso o que!?

__ Sorrir assim, tão lindo...seu olhar me mata! Me abraça forte! Não me abandona!

__ Ei, eu não vou te abandonar Ly...por que eu te amo.

__ Você me ama!?

__ Claro que sim! Você é a minha garota!  Vem deixa eu senti seu corpinho aqui no meu, vem!

__ Dean...eu te amo, muito!__ Ele me abraça, sinto seu perfume, enquanto meu nariz vai até seu pescoço.

__ Eu estou super feliz linda!

UNIVERSITARIOS - Concluido. Onde histórias criam vida. Descubra agora