Capítulo II- Família real

8.5K 863 180
                                    

Levi Ackerman era um quase adulto de 18 anos de idade de uma família real. Seus pais não tinham problemas financeiros, muito pelo contrário, eram a terceira família real mais rica do país, (o que fazia os pais de Eren se interessarem no garoto) mesmo assim, queriam ver seu filho casado o quanto antes.
As duas famílias entraram em contato para apresentar seus filhos um ao outro e às famílias também. A família do pequeno Eren nunca divulgara seu nascimento, então foi fácil trocar seu nome por um feminino, mudara para Helena. Ele enganara a todos, e sua voz bem afinada ajudava ainda mais.
Levi era mais alto que Eren, uns dez centímetros. Seus olhos eram em um tom cinza e tinha um olhar sério. Seus cabelos eram divididos ao meio e raspados atrás o fazendo parecer mais velho.
Eren ficou fitando Levi a reunião inteira, percebia que ele não estava ali por conta própria mas sim para agradar sua família. Cada hora, Levi parecia mais atraente do que antes ao olhar de Eren. As poucas vezes que Levi olhava para ele, apertava os olhos e fazia uma cara pensativa, Eren não sabia o porquê de ele estar desconfiado, sempre fingia muito bem, então apenas ignorou.
Ao fim da reunião, as duas famílias concordaram em casar os dois jovens assim que Eren completasse 13 anos. Os dois grupos estavam tão felizes que na mesma hora, marcaram uma festa de noivado que seria na próxima semana na casa de Eren.
Quando finalmente acabaram, Eren esperou todos saírem para tentar conversar a sós com Levi. Não teve muito sucesso, mas para Eren, foi o suficiente. Se despediu e foi para casa.
Ao chegar em casa, e ir para seu quarto, percebeu que estava mais empolgado que o normal, finalmente ficara ansioso para algum evento. Ficou feliz em saber que em apenas uma semana veria aquele rosto sério, porém bonito e atraente de novo. No resto do dia, não conseguiu conter os sorrisos.

O sorriso pelo qual me apaixonei - Ereri/RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora