Levi acordou primeiro no outro dia, e ao sentir a tranquila respiração de Eren em seu peito o fez dar um sorriso. Estava feliz porque agora, pelo menos para ele, Eren não precisava fingir ser quem não era.
Queria começar a fazer suas tarefas do dia a dia, mas Eren ali o fazia sentir confortável e quentinho nos dias frios do inverno. Fechou os olhos mas não dormiu, esperando até Eren acordar.
Quando Eren acordou, esfregou o rosto levemente onde estava deitado e o abraçou mais forte.
-Bom dia… - Eren falou ainda meio sonolento.
-Bom dia, dormiu bem? - Levi perguntou o puxando para mais perto e dando um beijo delicado em seus lábios. Eren continuava a corar com tais ações de Levi.
-Tanto que quero continuar dormindo.
-Mas não pode.
-Eu sei… - Eren resmungou.
Levi o pegou no colo e levantou os dois da cama.
-Quer tomar um banho? - Perguntou.
-O que!? - Eren estava surpreso e ainda um pouco tímido, nunca havia tomado banho com alguém.
-Se não quer, tudo bem. - Levi disse colocando-o no chão.
-Não é isso... é que.. - Eren não tinha nenhuma desculpa, porque realmente queria.
-Vamos, por favor.
-Está bem..
Os dois foram para o banheiro e Levi começou a preparar o banho. Eren estava envergonhado, Levi já sabia seu segredo, não tinha mais nada para esconder mas ainda assim sentia-se nervoso.
-Está pronto. -Levi disse chegando bem perto de Eren e colando seus corpos. Eren ainda estava corado e com os braços encolhidos no seu peito. - Quer ajuda? - Levi perguntou passando as mãos na cintura de Eren e indo para as costas, puxando levemente suas calças com o polegar.
-Só estou com medo…
-De mim?
-Não! Não é isso… estou envergonhado, apenas isso.
-Tudo bem, vamos com calma. Eu tiro primeiro, depois você tira, ok?
-Ok…
Assim fez como tinha dito, puxou suas calças com o próprio pé. Eren se esforçou para não olhar para baixo, então olhou para o lado e tirou as suas também corando ainda mais. Levi segurou seu rosto com o indicador e beijou-o, disse que não precisava se preocupar, se afastando um pouco e tirando sua camisa ficando assim nú. Eren ainda estava chocado, então fez um mesmo apenas um minuto depois. Levi deu um pequeno sorriso e entrou na banheira. Eren o seguiu ainda olhando para baixo pela vergonha.
-Por que está tão envergonhado?
-Não sei…
-Venha mais perto.
-Como assim?
-Deixe-me te lavar.
-Quer mesmo isso?
-Se você deixar.
Eren foi para mais perto de Levi sentando em sua frente de costas para ele. Levi o puxou para mais perto ainda encostando seus corpos novamente. Eren não conseguiu disfarçar de que sentia-se mais relaxado e menos nervoso. Saber que Levi estava fazendo tudo aquilo porque realmente o amava, deixava-o tranquilo e feliz.
Ao sentir a mão de Levi passando pelo seu corpo, começou a arrepiar mesmo a água estando bem quente. Antes mesmo de Levi tocar em seu membro, já estava excitado.
-Alguém está animadinho… - Levi deu um leve sorriso malicioso. Eren escondeu o rosto com as mãos pela vergonha. - Agora não é um bom momento...mas se quiseres mais tarde…
Eren arrepiou-se tanto que tremeu. Levi estava realmente o convidando para aquilo. Lembrou-se de antes que tinha dito sim antes mesmo de pensar em seu segredo, mas agora, ele tinha um dia para pensar se queria ou não.
Saíram do banho e se vestiram para tomar café, ainda era nove horas da manhã e ele tinha bastante tempo para pensar então não se preocupou muito com isso. Levi percebeu que Eren estava bem mais leve emocionalmente, e isso o deixou feliz, saber que ele não tinha que se preocupar em fingir pelo menos para Levi, que era uma pessoa agora muito importante em sua vida.
O resto do dia ocorreu tudo bem, estudaram e leram juntos, além de passearem pelo jardim e brincar com os animais. Para Levi, aqueles foram os dois anos mais felizes de sua vida, nunca havia sorrido tanto e conversado também. Era sempre aquele dia a dia monótono e sabia que nunca iria ser possível ser diferente sem Eren, ele tinha mudado sua vida para melhor é o agradecia imensamente.
Ao fim do dia, os dois estavam bem cansados mas ainda faltava algo, e eles sabiam muito bem o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso pelo qual me apaixonei - Ereri/Riren
FanfictionAs vezes a vida não é como a gente espera. Às vezes, ela simplesmente sai dos eixos e acabamos nos apaixonando. Foi exatamente isso que aconteceu com Eren Jäger quando viu o sorriso de Levi Ackerman; se apaixonou perdidamente. Eren era um menino h...