Capítulo XII- Descoberta?

6.1K 669 1K
                                    

Quando Eren se deu conta do que estava acontecendo, já era tarde demais, ao puxar totalmente as calças de Eren, Levi passou a mão gentilmente em seu membro. O que mais surpreendeu Eren, foi que Levi não mudara sua expressão, apenas deu um último beijo e perguntou:

 -Por que não me disse antes?

 Eren estava muito assustado para responder, ao perceber isso, Levi saiu de cima dele puxando suas calças de volta. Eren continuava paralisado, Levi suspirou e perguntou de novo. Eren começou a chorar, pensando que Levi iria o deixar ou algo assim. Ao ver Eren chorando, Levi o abraçou e esperou até conseguir falar.

 -Vai me deixar?... -Eren perguntou soluçando.

 -Não.

 -Está bravo por eu ter mentido?

 -Não.

 Eren olhou fixamente para Levi, ainda chorando. Levi limpou suas lágrimas e perguntou novamente:

 -Por que fez isso?

 -Não tinha escolha, sou o único menino homossexual daqui e se não fizesse minha família ía falir. - Eren chorava cada vez mais. -Mas...como está tão calmo?

 -Eu já sabia. Desde que vi você naquela primeira festa.

 -Como!?

 -Aquele sorriso não podia ser de uma garota comum. -Levi disse sorrindo.

 -E por que continuou? Sua mãe não fez você casar comigo por causa de um neto? Você sabia que não iria conseguir ter um filho, por que continuou?

 -Porque eu te amo.

 O coração de Eren disparou, então Levi não amava Helena, e sim ele. Eren não aguentou e abraçou o Levi mais forte que nunca.

 -Também o amo, muito.

 Os dois ficaram se abraçando por muito tempo sem dizer nada. Até que Eren perguntou:

 -E agora? Irei dizer para todos que não sou uma menina?

 -Não precisa dizer agora, você pode esperar até estar pronto. Mas é melhor falar antes que eles descubram por conta própria.

-Você também é gay, então?

-Sim.

 -Realmente não está bravo comigo?

 -Por que estaria?

 -Menti para você.

 -Eu sei que era necessário, só gostaria de saber… -Levi deu uma pequena pausa. - Qual o seu nome?

 -Eren…

 Levi sorriu e abraçou-o ainda mais.

 -Belo nome.

 Eren ainda corava com esses comentários de Levi.

 -Mas você realmente consegue ser bem convincente.

 -Isso é bom?

 -Depende, você gosta?

 -Não gosto, mas não me importo.

 -Entendo.

 -Levi…

 -O que?

 -Estou com sono.

 Levi sentou de um modo que Eren ficasse confortável, puxou as cobertas para cima deles e aconchegou-se.

 -Está melhor?

 -Humhum… - Eren respondeu quase dormindo, mas com um sorriso no rosto.

 Levi deu um beijo em sua cabeça e disse “boa noite”, recebeu apenas um murmúrio como resposta, mas isso o serviu. Deitou sua cabeça para trás e dormiu com Eren deitado sobre seu peito.

 Notas: Eu sei que ficou curto, perdoem-me

O sorriso pelo qual me apaixonei - Ereri/RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora