Quando foram para o quarto, Eren tirou seus sapatos e sentou-se na cama, enquanto Levi trancava a porta sempre com seu olhar malicioso o que de algum modo assustava a Eren. Depois de ter certeza de que ninguém iria atrapalhá-los, foi até seu lado da cama e também tirou seus sapatos. Eren estava no mundo da lua, pensando se estava pronto para aquilo, foi "acordado" com o passar das mãos de Levi em seu corpo, abraçando sua barriga pelas costas. Não sabia por quê mas isso o relaxava.
-Está pronto? Ou queres esperar mais? - Levi perguntou dando um pequeno beijo em sua nuca.
-Não sei se estou pronto, mas não quero esperar mais nenhum minuto. - Eren respondeu sorrindo ao completar a frase.
Com essa resposta, Levi desamarrou a fita que segurava sua saia tirando-a, junto com a parte de cima. Eren se arrepiava a cada toque da mão gelada de Levi que sorria com cada suspiro.
Eren virou-se para Levi com seu corpo completamente nu, o que o fez corar, Eren sorriu pois era difícil fazer Levi corar assim.
-Que injusto. - Eren disse beijando-o.
-Como assim?
-Quero ver você também. - Completou lambendo os suaves lábios de Levi que corou ainda mais.
Levi tirou sua roupa também com essa resposta de Eren. Assim que tirou, puxou-o para mais perto e jogou-o na cama o beijando, mas ainda assim estava calmo. A única coisa que Eren estava se perguntando naquele momento era se Levi sabia o que estava fazendo. Eren tentou perguntar isso a ele, assim que parou de beijar.
-Você sabe o que está fazendo?..
-Eu sei, você sabe?
-Não...
-Então deixe-me te ensinar. - Levi disse beijando levemente seu pescoço, o que fez Eren tremer.
Levi passou a mão pela barriga de Eren chegando em seu membro e segurando o mesmo. Eren deu um leve espasmo quando Levi começou a fazer movimentos de masturbação, sua respiração ficou ofegante e seu corpo que estava frio começou a ficar quente.
Ao sentir que um fluido estava escorrendo pelo membro de Eren, parou de masturbá-lo.
-Vamos ver quanto você aguenta... - Após dizer, Levi inseriu um dedo em Eren que deu um pequeno gemido mas logo tapou a boca com a mão. -Eu sei que você consegue mais que isso. - Levi disse enfiando outro dedo e movimentando os dois.
Eren já estava suando. Queria Levi todo dentro dele, então segurou seu pulso da mão esquerda e disse:
-Tire seus dedos, quero você. - Quase não conseguiu falar direito por causa da respiração ofegante e a tremedeira.
Ao ouvir isso, Levi tirou seus dedos de dentro dele e passou seu membro em volta da entrada de Eren. Mesmo tendo visto apenas o seu de referência, Eren achava que Levi era grande, muito grande.
-Por favor, seja gentil.. - Eren estava com medo, não sabia o que iria sentir.
-Vou ser, confie em mim. - Levi respondeu penetrando Eren devagar.
Eren prendeu a respiração e apertou o pulso de Levi mais forte ainda. Levi sorriu, chegou perto de seu rosto e deu um beijo delicado em seus lábios.
-Não precisa ter medo, - Disse. - não vou depressa, vai ver que é bom. - Completou penetrando tudo dentro dele. Eren puxou o ar pela boca e fechou os olhos.
No começo doía, mas conforme Levi ía se movimentando, a dor passava e no lugar dela vinha o prazer. Escorria saliva pela sua boca e esperma pelo seu membro, ora Eren segurava os lençóis ora arranhava as costas de Levi, que sentia dor mas era uma dor prazerosa que ele não sabia explicar.
Levi chegou ao seu ápice preenchendo o interior de Eren todo, que deu um último espasmo ao ejacular também. Levi saiu de dentro dele deitando em seu lado. Os dois estavam ofegantes e suando. Eren chegou perto de Levi ainda tremendo.
-Você gostou? - Levi perguntou.
Eren respondeu que sim com a cabeça. Levi disse que era melhor eles tomarem um banho e trocarem as roupas de cama. Eren tinha apenas uma empregada capaz de ajudá-los com isso, a única que ele confiava de saber o que havia ocorrido.
Assim pediu para que Levi fosse ao banheiro já preparando o banho enquanto ele chamava Ísis. Quando ela chegou ao quarto foi direto a Eren perguntar o que havia acontecido para ele a chamar aquela hora. Eren explicou o que havia acontecido e pediu a ela que trocasse a roupa de cama, e que não contasse a ninguém o que havia acontecido.
Assim que eles terminaram o banho, deitaram na cama se abraçando. Eren estava tão cansado que dormiu na mesma hora, Levi ficou acordado por um tempo observando a tranquilidade de Eren dormindo. Deu um beijo de boa noite e adormeceu ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso pelo qual me apaixonei - Ereri/Riren
FanfictionAs vezes a vida não é como a gente espera. Às vezes, ela simplesmente sai dos eixos e acabamos nos apaixonando. Foi exatamente isso que aconteceu com Eren Jäger quando viu o sorriso de Levi Ackerman; se apaixonou perdidamente. Eren era um menino h...