Capítulo V- Longa Noite

6.9K 796 128
                                    

  A empregada que os deixara no quarto se retirou depois de dizer que voltaria em um instante para trazer roupas de dormir e do dia seguinte para Levi, fechou a porta e deixou os dois sozinhos. O quarto era grande, um pouco menor que o de Levi mas era o segundo maior quarto da casa. Eren não se sentia confortável usando roupas de menina à noite, eram muito extravagantes mesmo sendo para dormir. Não teve muita escolha, não podia deixar Levi desconfiado, então as pegou e foi em direção ao banheiro.
 -Onde vais? - Perguntou Levi.
 -Me vestir… - Respondeu
 -Por que não se veste aqui? Somos noivos, acho que não teria problema.
 -Desculpe-me, mas ainda não me sinto confortável…
 -Tudo bem então… -Levi respondeu andando para o outro lado da cama.
 Viu alguns livros em cima da cômoda, ficou surpreso ao saber que eram os mesmo que lia. Sentou-se, pegou um dos livros e começou a folhear.
 Eren saiu do banheiro com suas vestes. Não parecia tão feminino, mas não havia tanta diferença. Sentou no seu lado da cama olhando para Levi folheando seus livros. Seus livros eram muito preciosos para ele, sempre que alguém pegava-os Eren se revoltava, mas com o Levi era diferente, não sentia ódio nenhum. Cruzou as pernas e ficou encarando o nada por um tempo até que Levi perguntou:
 -Quando é seu aniversário?
 -Dia 30 de março, por que a pergunta?
 -Disseram que vamos nos casar assim que você completar 13 anos…
 -Sim...Mas..- Eren parou de falar no meio da frase.
 -Mas o que?
 -Você não quer se casar comigo, não é?
 Sua resposta foi um silêncio. Eren estava se segurando ao máximo para não chorar.
 -... Não estou fazendo isso por mim, é pela minha família.
 -Também estou fazendo isso pela minha, mas não fui forçada.
 -Também não fui.
 Houve o silêncio de novo, até que alguém bateu na porta. Era a empregada com as roupas de Levi. Eren as pegou e agradeceu voltando para a cama e entregando as roupas à ele.
 Ao contrário de Eren, Levi se vestiu ali mesmo. Primeiro abriu o cinto da calça, fazendo Eren engolir em seco. Fazia de tudo para ignorá-lo, mas não adiantava, de um jeito ou de outro seu olhar se fixava nele. Tentou fechar os olhos fazendo Levi rir.
 -Por que está desse jeito?
 -Como?
 -Parece desconfortável- Levi disse terminando de se vestir.
 -Não estou…- Eren respondeu se cobrindo com os lençóis. Levi fez o mesmo.
 Eren deitou-se e virou para o lado oposto de Levi. Até que se ouvir um relâmpago bem alto o que fez Eren dar um pequeno espasmo de susto. Levi riu de modo que não dava para se ouvir, deitou e se aproximou um pouco mais de Eren que se encolheu. Sentindo os braços de Levi se enrolando em seu corpo, não impediu-se de arrepiar. Eren sabia que de algum modo, não estava mais fazendo aquilo pela sua família, acreditava que tinha se apaixonado, mas ficou pensando se Levi realmente estava fazendo aquilo pela sua família.
 Ignorou os pensamentos pelo cansaço e adormeceu nos braços de seu futuro marido.

O sorriso pelo qual me apaixonei - Ereri/RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora