Capítulo IV- Chuvas e Beijos

7.2K 783 98
                                    

  Um dos primos de Levi o desafiara. Disse que Levi tinha que dar um beijo em Eren. No começo, ele não se surpreendeu muito porque em uma hora ou outra iria ter de beijá-lo, mas como era apenas uma brincadeira de criança, suspirou e aceitou o desafio.
 Todos olharam ao mesmo tempo para Eren que já estava os encarando. Levi se aproximou lentamente até ficar de frente para Eren, se curvou e sussurrou em seu ouvido:
 -Quer me beijar?
 O corpo inteiro de Eren se arrepiou, corou e tremeu. Os primos estavam mais distantes, mas ainda dava para se ouvir suas risadas. Tudo que Eren conseguiu fazer foi gaguejar a palavra “mas”, sabia que em algum momento tinha de beijá-lo mas não sabia se estava pronto naquele instante.
 -É apenas um selinho, não um beijo de verdade, pode ficar calma. Isso também irá convencer todos melhor. - Levi falara com a maior calma do mundo.
 Eren não respondeu, só esperou. Levi se curvou um pouco mais, segurou seu rosto delicadamente e encostou seus lábios no de Eren, enquanto ele apenas se encolhia mais e mais. Eren estava tão vermelho que parecia um tomate maduro. Quando Levi se afastou, não segurou, e deu uma pequena risada ao ver a situação de Eren.
 -Desculpe…- Dizia ainda com ar de riso.
 -Com licença…- Eren disse logo antes de ir para o banheiro deixando Levi sozinho.
 Os primos de Levi se aproximaram dele rindo e dando tapas em suas costas. Ficou meio sem jeito, mas deixou a brincadeira de lado.
 Eren no banheiro se olhava no espelho. Estava completamente corado, tinha gostado do beijo de Levi, não tinha dúvida, porém, estava com medo de ficar excitado e descobrirem seu segredo. Sabia que era difícil ficar assim com um beijo, mas ele era teimoso, então quis evitar.
 No fim da festa, os convidados foram embora se despedindo e desejando felicidades para o jovem casal. Apenas a família de Eren, e a família de Levi ficaram. Levi e os outros teriam ido embora mais tarde, já que eram os convidados principais, mas espontaneamente começou a chover, não uma chuvinha de verão, mas sim uma tempestade. Os empregados fecharam todas as portas e janelas da casa deixando apenas algumas menores um pouco abertas para circular o ar. Os pais de Eren ofereceram estadia em sua casa até a tempestade passar e eles voltarem para casa em segurança. Não ficara muita gente, apenas os pais, avós, quatro primos e dois tios de Levi. Tinham muitos quartos, então iria dar para todo mundo dormir ali, os primos e os casais quiseram ficar em um só quarto, fazendo ainda sobrar dormitórios. O pai de Levi sugeriu dele dormir junto com Eren. A mãe e os avós concordaram, os primos olhar pervertidamente para Levi, os pais de Eren ficaram preocupados em pensar na chance de descobrirem o verdadeiro gênero de seu filho, então a mãe pediu para conversar com Eren.
 -Você sabe o risco que é de dormir no mesmo quarto que ele não é?- A mãe cochichava.
 -Sim, mãe, eu sei. Mas não se preocupe, eu darei um jeito, não vou desapontá-la. - Eren completou.
 A mãe deu um sorriso e esfregou levemente seus ombros voltando para onde estavam os outros, então disse que Levi podia dormir junta a Eren se quisesse. Levi deu de ombros e disse que não se importava. Eren ficou abalado com esse comentário, estava realmente gostando da presença dele, mas queria que Levi também retribuísse.
 Os empregados guiaram cada um á seus aposentos. Mesmo Levi não demonstrando nada, Eren estava completamente ansioso, não sabia o porquê dessa emoção toda apenas de dividir o seu dormitório com alguém.

O sorriso pelo qual me apaixonei - Ereri/RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora