Eren acordou mais cedo que o normal no dia de sua festa. Levantou, se arrumou, tomou seu café e foi ajudar os pais e os empregados com os preparativos.
Ísis era a serviçal que Eren era mais afeiçoado. Ela esteve com a família desde o nascimento dele, e é a única – além da mãe, do pai, e do próprio Eren – que sabe que ele é na verdade um menino. Eren a considera uma segunda mãe, e prefere pedir dicas para Ísis do que sua própria mãe.
Eren também tinha um mordomo, Bernard, que também gostava muito, mesmo preferindo Ísis. Ele sabia de cór as comidas favoritas de Eren e o que gostaria de usar no dia a dia.
Eren chegou na sala de estar principal e avistou Ísis arrumando a mesa. Ela era uma mulher alta, não tão magra, de cabelos pretos e olhos verdes escuros. Eren correu em sua direção com cuidado para não derrubar nada e deu um forte abraço nela, que retribuiu no mesmo instante.
-Ora, ora, alguém está animada. - Disse Ísis rindo.- Quer que eu a ajude a se vestir para a festa de hoje a noite?
-Adoraria! Mas ainda estou preocupada de me descontrolar na frente deles...e se minha voz falhar? Todos vão ver…- Eren disse com uma voz chorosa.
-Não precisa se preocupar, ninguém notará. Mas duvido que irá falhar. - Disse com um pequeno sorriso. - Mas agora vá para seu quarto enquanto arrumamos aqui, você tem que descansar, a festa será longa.
Eren apenas afirmou com a cabeça e voltou para o quarto. Quando chegou lá, se atirou na cama e deu um longo suspiro. Tinha de ser a dama perfeita para agradar a família de Levi.
Duas horas antes de começar a festa, Eren foi tomar seu banho e chamou Ísis para ajudá-lo a se vestir. Escolhera um vestido comprido com babados, mangas compridas e com alguns desenhos de rosas. Era azul, dos tons mais escuros até os mais claros. (Normalmente, as mulheres gostavam de usar azul porque era um tecido caro) Ele usava também um pequeno chapéu com um véu transparente que não cobria o rosto todo. Eren nunca se importou em se vestir como menina, mas a vez que sua mãe tentou pôr maquiagem nele, achou demais, então nunca usara.
A festa começou. Haviam tantas famílias diferentes que Eren não sabia mais quem era quem. Adultos, idosos, adolescentes e crianças, circulavam quase toda a mansão. No topo das escadas viu Levi em um canto de braços cruzados e quis ir até ele. Desceu o mais rápido possível para chegar antes de qualquer um. Quando chegou perto, diminuiu a velocidade. Antes que pudesse cumprimentá-lo, sentiu algo tocar em seus ombros rudemente. Era uma menina mais ou menos de sua idade que sorria exageradamente. Eren com cara de assustado não fez nada. Levi desencostou da parede e chegou perto.
-Uau, então essa era a menina de que estava falando!! - Disse a menina empolgada soltando os ombros de Eren que logo voltou a sua postura.
-Esta é Helena Jäger. Minha futura...esposa…- Levi disse exitando.
-Parece triste, por que? Ela é demais! Será que tem irmãos?
-Aliás...quem é você? - Disse Eren finalmente com um tom de voz baixo.
-Levi nunca conta de mim, isso me deixa triste! - Disse cutucando Levi que apenas revirou os olhos. - Meu nome é Hanji Zoe, sou a prima de Levi.
-Muito prazer…
-O prazer é todo meu! Se tiver problemas com esse chato aí é só chamar- E saiu em direção a mesa de doces.
-Desculpa, ela é louca.
-Não tem problema, gostei dela. - Eren disse com um sorriso. - Você tem muitos parentes?
-Sim. Meus outros primos devem estar por aí. - Levi disse olhando para o lado. Estava realmente muito sério.
Eren não soube o que dizer, queria puxar assunto mas era difícil, apenas olhou para baixo. De repente, sentiu uma mão gelada em seu rosto o levantando e se deparou com o rosto de Levi novamente, o encarando. Foi impossível para Eren não corar, ficou bem envergonhado.
-Você é diferente das outras garotas… - Passou a mão pela pele macia enquanto falava.
Eren olhou para baixo pelo canto do olho, não queria encará-lo de novo. Quando Levi o soltou e saiu de perto seguindo a prima, Eren sentiu um aperto no peito, não queria ficar longe dele, mas também não queria ficar perto, não sabia o que estava acontecendo.
Estava apenas observando Levi e seus possíveis primos conversando quando todos olharam para ele ao mesmo tempo. Eren ficou chocado e um pouco assustado. Não sabia o que estavam tramando, até que Levi se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso pelo qual me apaixonei - Ereri/Riren
FanfictionAs vezes a vida não é como a gente espera. Às vezes, ela simplesmente sai dos eixos e acabamos nos apaixonando. Foi exatamente isso que aconteceu com Eren Jäger quando viu o sorriso de Levi Ackerman; se apaixonou perdidamente. Eren era um menino h...