Os primos de Levi acordaram bem cedo, sua família iria sair depois do almoço. Todos acordaram ao mesmo tempo e como eram os únicos acordados, ficaram curiosos para saber como o mais novo casal estava. Assim, saíram e foram o mais silenciosamente possível para o quarto deles, abriram a porta devagar e viram os dois dormindo abraçados em meio de risos baixinhos. Ficaram amontoados rindo, até que Ísis apareceu atrás deles.
-Precisam de alguma coisa?
Todos ficaram paralisados e logo saíram de perto da porta a fechando novamente. Pediram desculpas e foram para o quarto de novo, e Ísis fora fazer suas tarefas matinais.
Eren acordou por sentir algo estranho em seu traseiro, esfregou os olhos e quando percebeu o que era de fato, ficou surpreso, também não lembrava de ter dormido nessa posição. Levi estava realmente ereto, Eren já sentia suas bochechas ficarem quentes. "Devia estar com muito sono para dormir assim" pensava ele. Levantou-se depressa, mas com cuidado para não acordá-lo. Entrando no banheiro que percebeu que também estava com uma ereção, ficando ainda mais corado. Levi acordou bocejando e esfregando os olhos. Quando definitivamente acordou, percebeu sua situação e a cobriu até passar. Eren também ficou no banheiro até sua ereção passar, saindo ainda meio sonolento.
-Dormiu bem? - Perguntou Eren tentando ser gentil.
-Sim...e você?
-Também...
Eren ainda estava se recordando do que ocorrera, para ele, seu tamanho era consideravelmente grande, e não parava de pensar nisso.
Levi se vestiu e disse que iria esperá-lo para o café. Eren se arrumou assim que Levi saiu e desceu também. Chegando na sala de jantar, se encontrara com os primos que riam baixo entre si, Eren se sentiu desconfortável, mas Levi não ligou porque já sabia do que se tratava.
Após o café, era hora do Levi e sua família se retirarem. Eren não demonstrou nada, mas ficara bem chateado por Levi ter de partir, sabia que iriam se ver de novo, mas não sabia quando.
-Quando vou vê-lo de novo?- Perguntou Eren à Ísis atirando-se na poltrona.
-Não sei dizer, melhor perguntar à sua mãe.
Eren foi ao encontro de sua mãe como Ísis tinha sugerido. Ao chegar no seu pequeno escritório, lá estava ela lendo um livro ficcional.
-Mãe, a senhora saberia dizer quando vou ver Levi de novo?
A mãe largou o livro sobre a mesa ao lado e se levantou.
-Não sei quando o veremos de novo, mas a família dele parece simpatizar-se bastante conosco, então é só convidá-lo para vir aqui quando quiseres.
-Tudo bem então...
-Acha que consegue continuar com isso?
-Com o que?
-Eu sei que desde que dei a ideia, nunca teve problemas em se passar por menina, mas quando casarem, será diferente, vão estar sempre juntos e talvez alguma hora ele descubra.
-Está tudo bem, mãe. Sei que é difícil, mas estou dando o meu melhor. Já acostumei a ser assim em pouco tempo, não acho que será muito diferente com ele.
-Se pensa assim...Boa sorte, filha...
-Obrigada, mãe. - Eren deu um último sorriso e foi para seu quarto.
Depois que sua mãe o disse aquilo, só o deu mais vontade de convidá-lo de novo. Agora não restava mais dúvida, Eren estava apaixonado por Levi, mas o que lhe incomodava era o fato dele não saber se Levi sentia o mesmo. Levi era que nem um enigma, parecia que não sentia nada mas ao mesmo tempo sentia tudo.
Eren começou a ficar com dor de cabeça contudo aquilo, então decidiu dormir. Só acordara à noite, comeu algo e foi para o seu escritório ver se encontrava algo para fazer. Vasculhou as gavetas e encontrou papéis de carta, estavam em bom estado então pegou um e tentou pensar em algo para escrever, mas se não sabia nem para quem escrever, como saberia o que dizer? Estava quase tendo dor de cabeça de novo quando o mais óbvio passou por ela. Escrever uma carta para Levi era perfeito, se não conseguia se comunicar por fala, talvez por escrita fosse melhor. Pensou por horas até que algo saiu da ponta de sua caneta:
"Caro Levi,
Sei que deve estar sendo difícil para você toda esta coisa de casamento, para mim também está. Tentei conversar com você mas não conseguia por dois fatores: Eu realmente não tinha o que dizer, e se tentava, ou me interrompia ou dava respostas que são impossíveis de continuar o assunto. Não estou dizendo para mudar, apenas o que me incomodou.
Quero mesmo ser sua amiga e poder conversar tranquilamente, então, estou o convidando para passar um tempo comigo aqui no quintal de minha casa, para talvez, desfrutar de um piquenique. A escolha é sua, podemos fazer outras coisas também, você decide.Com amor, Helena."
A escrita de Eren não era a das melhores, mas deu tudo de si para saber convincente, dessa vez não por sua família, mas porque queria mesmo se encontrar com Levi. Colocou a carta na caixa do correio, e como tinha dormido a tarde inteira, não estava com sono, então puxou uma poltrona para perto da porta e ficou espiando pela janelinha até de manhã quando o carteiro recolheu sua carta, assim pode descansar mesmo levando bronca de sua mãe por ter ficado a noite inteira acordado.
Conseguiu recuperar sua rotina depois desse incidente, o que resultou em muito café. Mal podia esperar pela resposta de Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso pelo qual me apaixonei - Ereri/Riren
FanfictionAs vezes a vida não é como a gente espera. Às vezes, ela simplesmente sai dos eixos e acabamos nos apaixonando. Foi exatamente isso que aconteceu com Eren Jäger quando viu o sorriso de Levi Ackerman; se apaixonou perdidamente. Eren era um menino h...