Levi e Eren já estavam bastante próximos e se vendo mais vezes, normalmente quatro vezes por semana. Até que no dia de seu aniversário, Eren pegara uma pneumonia. Como naquela época a medicina não era tão avançada, ficavam muito mais tempo doentes até serem curados.
Levi lembrou um dia antes do aniversário de Eren, o fazendo ir à sua casa no dia seguinte. Chegando lá, foi avisado de que Eren estava doente e foi direto ao seu quarto. A porta estava aberta e Eren estava na cama acompanhado de uma empregada. Levi ouviu Eren dizer à ela que queria Levi ali com ele, o fazendo sorrir de canto. Eren, ao ver Levi deu um sorriso e Levi chegou mais perto. A empregada colocou o chá na cômoda e saiu.
Levi se agachou ao lado da cama e perguntou o que acontecera. Eren disse que uma amiga que estava doente o visitara, como ele não se alimentava direito tinha baixa imunidade então também ficou doente facilmente. Levi passou a mão suavemente em seus cabelos e disse baixinho "vou ficar com você até melhorar, não se preocupe". Eren fechou os olhos e deu um doce sorriso fazendo Levi corar e seu coração disparar.
-Levi...
-O que?
-Quero um beijo...
-Não posso te beijar.
-Por quê?
-Está doente.
-Então posso ouvir sua voz?
-Já está ouvindo.
-Leria um livro pra mim?
Levi sorriu, pegou um livro que estava em cima da cômoda e foi até a página marcada. Em pouco tempo, Eren adormeceu ouvindo a voz de Levi.
Quando acordou, sentiu cheiro de comida no seu lado, e realmente seu almoço estava ali, mas Levi não. Enquanto comia ficou pensando que Levi tinha ido embora, mesmo depois de ter dito que iria ficar ali, até que ele apareceu com uma fatia de bolo.
-O almoço estava bom?
-Estava. - Eren disse tossindo um pouco.
-Trouxe bolo, você quer?
-Você já comeu?
-Não respondeu minha pergunta.
-Sim, quero...
Levi entregou o bolo a ele sentando-se em seu lado na cama.
-Mas... você já comeu?
-Não.
-Por quê?
-Porque não quis.
Eren parecia mais preocupado com Levi do que com ele mesmo. Terminou de comer e deixou o prato em cima da cômoda. Deitou junto a Levi deixando a cabeça em seu peito. Levi o abraçou e beijou sua testa fazendo-o corar. Eren dormiu profundamente, e Levi ficou acordado um tempo fazendo carinho em seu rosto.
Quando Eren acordou viu Levi dormindo tranquilamente e deu um sorriso. Sua mãe entrou no quarto sem nem mesmo bater na porta, Eren sentou-se depressa porém Levi continuou dormindo.
-Tenho que conversar com vocês sobre o casamento.
Eren olhou para Levi e o balançou até acordar. A mãe pegou uma cadeira e sentou perto deles. Levi também se sentou na cama e tentou prestar atenção mesmo ainda sonolento.
-Como vocês sabem, o casamento seria amanhã, mas pela situação de Helena temos que adiá-lo.
-Para quando? - Perguntou Levi.
-Quando Helena ficar bem de novo.
-E quando ficarei bem de novo? - Eren questionou.
-Quando parar de sentir febre. - A mãe respondeu. -Tem outra coisa que queria mencionar, quando casarem obviamente não vão ter sua própria casa, ainda são crianças e dependentes. Falei com os pais de Levi e concordaram nele vir morar conosco e visitá-los de vez em quando...se quiseres.
-E se eu não quiser? - Levi perguntou.
Eren se sentiu mal por essa pergunta. "Ele não quer morar comigo?" Pensou.
-Se não quiser, Helena morará com você em sua casa e nos visitará de vez em quando.
Levi queria viver com Eren, não importasse o jeito. Como não queria dar trabalho à eles, concordou em morar na casa de Eren que o deu um abraço. A mãe sorriu e ao sair disse que deixaria-os a sós.
Levi sentia algo diferente ao ficar perto de Eren, quando corava com algumas ações ou falas dele, seu coração batia mais forte e ele não sabia o porquê. Eren espirrava feito um gatinho e Levi não conseguia segurar o sorriso, o que achava estranho porque nunca foi de sorrir.
Levi ficou dia e noite junto à Eren até ele se curar. Se passara um mês até que a febre de Eren diminuiu e ele parou de espirrar e tossir. Os pais de Eren já tinham confirmado a data do casamento novamente, e então começaram com os preparativos. Um casamento entre um nobre e um real era imperdível, então todo o país já sabia que iriam se casar e todas as outras famílias reais e nobres foram convidadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso pelo qual me apaixonei - Ereri/Riren
FanfictionAs vezes a vida não é como a gente espera. Às vezes, ela simplesmente sai dos eixos e acabamos nos apaixonando. Foi exatamente isso que aconteceu com Eren Jäger quando viu o sorriso de Levi Ackerman; se apaixonou perdidamente. Eren era um menino h...