Capítulo IX- Casamento

5.8K 646 157
                                    

No dia de seu casamento, Eren estava ansioso e extremamente nervoso. Nem as conversas de Ísis o acalmava. Iria ser ao final da tarde de um sábado. Eren nem ao menos conhecia todas as pessoas que iriam comparecer, Ísis disse para não se preocupar com isso, que a única coisa que deveria se preocupar era em se divertir.
 Os pais de Eren falaram com o padre que faria a cerimônia, para tentar encurtá-la, naquela época, educavam as crianças para serem maduras o quanto antes, mas mesmo assim não deixavam de serem crianças, então o padre concordou em encurtar a cerimônia para não ficar à eles.
 Um tempo depois de divulgarem que tinham uma filha, Eren já fizera uma amiga, é assim não se sentiu tão sozinho como era antes. Essa amiga se chamava Mikasa, e só não ía à casa de Eren quando Levi estava lá. Mikasa comparecera em sua casa no horário do almoço para acompanhar os preparativos e ajudar Eren com seu nervosismo. Levi também estava se preparando em sua casa, mas não parecia nem um pouco ansioso ou nervoso, estava com um olhar decisivo e confiante ao contrário de Eren.
 Um pouco antes do começo do pôr do sol, a cerimônia começou. Havia muita gente na igreja e do lado de fora, pessoas que não foram convidadas mas que queriam assistir ao evento.
 Tudo ocorreu muito bem, diferente do que Eren pensava, não sabia o porquê mas estava com um pressentimento ruim. Ao segurar seu rosto para beijá-lo, Levi sentiu que Eren estava tremendo, e não era pouco, porém estava muito feliz. A família de Levi insistiu em preparar uma lua de mel para eles, mas acharam, mesmo estando casando, muito novos para tais coisas.
 Quando chegaram em casa, Eren não conseguia esconder sua felicidade, não parava de sorrir para todo mundo. Não se sentia nem um pouco envergonhado, se sentia até mais próximo de Levi do que antes. Ísis preparou um banho para Eren tentar se acalmar e dormir. Levi, que já tinha tomado seu banho, ficou o esperando no quarto.
 A felicidade de Eren se foi enquanto tomava seu banho. Ficou pensando que, Levi não o amava, e sim à Helena, o que aconteceria quando descobrisse? Iria o largar? Não sabia ao certo mas sabia que sua reação seria péssima.
 Quando saiu do banho tentou disfarçar de que ainda estava feliz apenas cansado, mas Levi desconfiou. Ao se deitar, Levi se aproximou de Eren e perguntou o que acontecera para ter ficado triste de repente. Eren apenas respondeu que não estava triste mas cansado do dia cheio, Levi continuou preocupado mas o deixou descansar então deitou-se o deixando encostar a cabeça em seu peito. Eren queria chorar, mas iria arranjar mais problemas, então só tentou dormir, o que não foi difícil já que o clima estava frio e o abraço de Levi era aconchegante e quente. Levi deu um beijo em sua testa e disse que nunca iria o deixar, Eren adormeceu com essas palavras, e mesmo estando com muito sono, não deixou-se esquecê-las.
 Ao acordar, Levi sentiu algo gelado em suas calças, até ver o que era.

O sorriso pelo qual me apaixonei - Ereri/RirenOnde histórias criam vida. Descubra agora