Na manhã seguinte, Eren acordou primeiro mais cedo do que normalmente acorda. Estava chovendo e fazia muito frio. Virou para o lado e se aconchegou no peito de Levi. Sentia algo que nunca havia sentido antes, estava dolorido mas para ele era uma dor que valeu a pena. Sorrindo involuntariamente, olhou para cima e deu um beijo delicado em Levi que abriu uma fresta dos olhos lentamente e sorriu também.
-Bom dia… -Levi disse com uma voz rouca passando o dedo indicador pela bochecha de Eren.
-Bom dia, dormiu bem?
-Como não poderia? Estava ao seu lado. - Levi respondeu beijando a ponta do seu nariz.
-Suas costas ainda doem?
-Sim, mas é uma dor boa, não se preocupe. E você? Está muito dolorido?
-Sinceramente achei que iria doer mais, estou bem. - Eren disse dando sorriso inocente. - Mas ainda dói. - Completou afundando a cabeça no peito de Levi.
Levi deu uma pequena risada, e se sentou na cama. Eren passou a mão pelos arranhões de Levi e deu um sorriso.
-Já vai levantar? - Eren perguntou fingindo uma voz chorosa.
-Não foi você que disse que não gostava de acordar tarde? - Levi retrucou chegando perto de Eren e beijando-o.
-Tudo bem então.. - Eren suspirou.
Os dois levantaram e se arrumaram, começaram a fazer as tarefas que sempre faziam normalmente. Porém Eren ainda estava preocupado de falar com a sua mãe, até então apenas Ísis sabia do que ocorrera noite passada.
Eren era bom em guardar segredos, mas de sua mãe não. Odiava ter algo escondido dela, e aquilo estava o corroendo por dentro. Eren não aguentou por muito tempo, e então chamou a mãe para conversar em outro lugar.
Ele explicou o que ocorrera com uma culpa enorme em sua fala, também disse que a mãe de Levi havia casado-o para ter uma/um neto (a) o que era um problema já que ele não poderia ter um filho ou uma filha. A mãe não parecia brava, em vez de descontar em Eren ela já estava pensando como resolver o problema. Sua mãe preferiu conversar junto a Levi, já que também se tratava dele.
A mãe de Eren deu a ideia de Levi mentir para sua mãe de que era estéril, ou seja, tinha alguma doença que o não o permitia ter filhos. Levi não concordou com a ideia de mentir para sua mãe, e que prefere conversar com ela sobre isso sem mentiras. A mãe de Eren achou a ideia arriscada, mas como isso não envolvia apenas Eren, não falou nada.
Levi esperou até o dia em que iria à sua casa para conversar com sua mãe. Chegando lá, pediu para conversar a sós com a mãe e com o pai indo direto ao ponto:
-Eu tenho uma coisa muito importante para falar sobre meu casamento. - Deu uma pausa. - Helena mantinha um segredo que não quero que contem a ninguém: na verdade Helena se chama Eren, é um menino.
Sua mãe ficou com uma expressão surpresa e logo ía começar a falar, mas se conteve quando Levi fez um sinal de que iria continuar.
-Eu realmente o amo, e não quero me separar dele não importa se for menino ou não, e se vocês me amam de verdade não vão querer interferir na minha felicidade.
O pai deu apenas um sorriso com essa última frase, chegou perto dele e disse dando um sorriso sincero:
-Eu me orgulho de você, filho.
-Eu também me orgulho, e não quero fazer você se separar de alguém que ama, mas… - A mãe começou. - não poderei ter meu neto que tanto quis.
-Não preciso ter filhos para você ter um neto. Tem crianças que precisam de uma família e não têm, você não se importa de ter um neto adotado, não é? - Levi argumentou.
A mãe deu um grande sorriso é o abraçou. Ía finalmente realizar o seu sonho de ser avó. Quando Levi foi embora novamente, já tinha o recado de seus pais, que souberam do segredo mas que até Eren permitir, não falariam para ninguém.
Eren ficou aliviado que os pais de Levi aceitaram seu segredo, mas ainda precisava de um tempo até falar para os outros, queria falar o quanto antes, achava que era melhor ele revelar do que descobrirem que era mentira por conta própria.
Tempo se passou e Eren foi contando seu segredo para as pessoas mais íntimas, depois para o resto até que todos que o conheciam ficaram sabendo. Ficou feliz que pouca gente não aceitou a ideia, foi apenas uma surpresa, achou que todos iriam atacá-lo por causa disso. Mas como não saía muito de casa, nem se preocupou tanto.
Os dois viveram mais tranquilamente depois disso. Quando completaram idade suficiente, adotaram um filho o que deixou a mãe de Levi muito feliz, e a eles também.
Eren estava feliz, Levi não havia largado ele, realmente amava-o, totalmente o contrário do que Eren pensou quando contaram que iria se disfarçar de menina para se casar, achara que quando descobrissem iria ser um completo caos.
Eren estava agora com 25 anos e Levi com 30, com um filho, e vivendo muito bem. Não que não houveram brigas, mas nada que fosse muito relevante.
Eren não tinha mais nenhuma preocupação, tinha dinheiro é uma família que o amava e que ele amava também.
-Perfeito. - Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso pelo qual me apaixonei - Ereri/Riren
FanfictionAs vezes a vida não é como a gente espera. Às vezes, ela simplesmente sai dos eixos e acabamos nos apaixonando. Foi exatamente isso que aconteceu com Eren Jäger quando viu o sorriso de Levi Ackerman; se apaixonou perdidamente. Eren era um menino h...