Levi tocou em suas partes íntimas por cima de suas roupas e sentiu que a mão de Eren estava ali. Surpreendeu-se e quase começou a rir, até ver que o menor estava dormindo profundamente. Tentou tirá-la dali o mais devagar possível para não acordá-lo, mas quando conseguiu retirá-la, abriu os olhos lentamente e fitou-o. Ainda estava com as feições sonolentas e não sabia o que estava acontecendo até que perguntou para Levi – que ainda estava surpreso – o que acontecera. Levi foi sincero e disse o que Eren fizera enquanto dormia. Ao ouvir, Eren sentiu suas bochechas ficarem quentes, pediu perdão várias vezes pela vergonha. Levi disse que estava tudo bem já que ele estava dormindo.
-Estava tão quentinho…- Eren disse olhando para baixo.
Levi deu uma leve risada que fez Eren corar ainda mais.
-É domingo, por que não dorme mais um pouco? - Levi perguntou.
-Não gosto de dormir até muito tarde...acho que vou ficar um pouco no jardim.
-Tudo bem, vou dormir mais um pouco te encontro depois. - Levi disse se virando.
Eren foi ao banheiro para vestir-se, foi à biblioteca e pegou um caderno e um lápis. Quando chegou no jardim, sentou-se na mesma árvore que tinha feito o piquenique, pegou seu caderno e lápis e começou a desenhar, não a paisagem, e sim Levi, dava pequenos sorrisos enquanto desenhava.
Ao acordar pela segunda vez, Levi se vestiu apressadamente e foi direto para o jardim. Encontrou uma flor no meio do caminho, chegou perto de Eren e colocou-a em sua orelha e deu um leve sorriso. Eren olhou para ele rapidamente e corou após perceber o que tinha feito, sorrindo também.
-Ficaste mais linda ainda. -Levi disse sentando ao seu lado.
-O-obrigada… - Eren gaguejou.
-O que está desenhando?
-N-nada! - Eren escondeu seu caderno.
-Não quer mesmo me mostrar?
Eren cedeu mais rápido que Levi imaginara, viu o desenho e ficou boquiaberto.
-Como fizeste sem olhar em nada? - Levi perguntou perplexo.
-Observei-te por bastante tempo…
-E por que a mim?
-Porque és lindo… - Eren respondeu extremamente baixo.
-Acha isso?
Eren ficou surpreso por Levi ter o ouvido.
-Er…S-sim..- Eren estava envergonhado.
-Também és. - Levi respondeu sorrindo. - Principalmente seus olhos. - Disse segurando seu rosto.
-Meus olhos?
-Essa deve ser a anomalia mais linda que conheço.
Eren sorriu, ninguém nunca havia notado seus olhos, isso o deixou feliz.
-Que bom que está sorrindo mais. - Eren falou.
-Só se você for a causa. - Levi disse dando um selinho em Eren que corou.
-Essa foi a melhor ideia que meus pais já tiveram. - Eren completou segurando a mão de Levi.
Eren estava feliz, mas a ideia de saber que todos os elogios, e a própria paixão de Levi, não era para ele e sim para Helena, o incomodava, e muito.
Eles ficaram ali por um tempo até que Ísis chamou-os para avisar que Eren tinha visita. Era a amiga de Eren, ele gostava dela, era uma ótima amiga, mas naquele momento realmente não queria sua presença. Levi também não gostou muito da ideia, queria ficar com Eren sozinho sem ninguém para atrapalhar. Mikasa não falava muito, mas ficava o tempo inteiro agarrada em Eren, o que deixava Levi com um leve ciúmes. Demorou até a garota ir embora, e quando foi, Levi comemorou por dentro.
-Ela sempre fica grudada em você? - Levi perguntou.
-Acredito que eu seja sua melhor amiga, então sim.
-Hm… - Levi não havia gostado dela, nem um pouco.
-O que foi? Está com ciúmes?
-Não. Por que estaria?
Eren deu uma pequena risada e abraçou-o.
-Te amo. - Eren disse apertando mais o abraço.
-Também a amo. - Levi abraçou-o também.
Ficaram o resto do dia conversando enquanto abraçavam-se no sofá, até Eren ficar com sono e dormir em seus braços. Levi ao perceber que estava dormindo, pegou-o no colo e o levou para o quarto. Chegando lá, o deitou na cama cobrindo seu corpo e dando um pequeno beijo em sua bochecha, deitou em seu lado o abraçando por trás. Eren sorriu involuntariamente e aconchegou-se mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sorriso pelo qual me apaixonei - Ereri/Riren
FanfictionAs vezes a vida não é como a gente espera. Às vezes, ela simplesmente sai dos eixos e acabamos nos apaixonando. Foi exatamente isso que aconteceu com Eren Jäger quando viu o sorriso de Levi Ackerman; se apaixonou perdidamente. Eren era um menino h...