Festas

626 43 6
                                    

Quarta-feira.
Depois da faculdade resolvemos ir no shopping ja que hoje não vamos para a biblioteca, graças a Deus.
- O que vamos comprar Cassie?
- De tudo um pouco, eu não sei você mas o inverno desse ano está mais rigoroso, preciso de mais blusas.
- Verdade, tenho que comprar alguns calçados e calças.
- E por favor compre uma roupa bem bonita, sábado vai ser a renovação de votos de casamento dos meus avôs.
- Está bem, vamos então?
Passamos em várias lojas e de todas elas saimos com alguma sacola, quase que eu pirei quando vi os tênis, sou louca por eles. Depois de que compramos o que queriamos ja estavamos com fome então fomos para a praça de alimentação.

Assim que ponho meus pés ali vejo meus pais, Lucas e sua namorada, logo a sensação de ser pior que animal volta.
- Katy vamos embora.
- Não, posso ser feliz sem eles e também estou morrendo de fome.
Como estava cheio sentamos em uma mesa perto deles e nem viu nos,  ficamos de costas e logo fazemos nossos pedidos.
- A festa dos seus avôs vai ser na onde?
- Em um salão, aquele perto da casa deles, vai ser um evento bem grande.
- Pelo menos não vai ser chato.
Como o imaginado eles não viram a nossa presença, até que os primos da Cassie: Peter, Jonh e Mia nos vejam e logo gritam. E é claro que chamou a atenção.

Quando meus pais me vejam ficam assustados e vem nos cumprimentar.
- Não vi vocês chegaram.- Max
- Tem um bom tempo.- Katy
- Kaka você vai na festa do vô?- Mia
- Sim, até comprei uma roupa.- Katy
Assim que termino de falar meu celular começa a tocar, era o Olk, me afasto deles e atendo.
- Oi chefia.
- O que quer Olk?
- Reunião de emergência para você e a Cassie.
- Vamos chegar o mais rápido possível.
Desligo e chamo a Cassie, como os outros se tocaram também vão, me despeço dos meus pais e fomos. Pego meu bebê, é o meu carro que ganhei ontem. Quem me deu? O próprio Olk, mas o que que ele faz? Ele faz de tudo um pouco, mas ele é meio que o organizador de tudo. Também tem os pais da Cassandra, Catia e Richard eles são os atuais chefes supremos, digamos assim.

A próxima chefe é a Cassie, mas sempre foram dois e como ela não tem irmãos vai ser eu. Lembro me quando ela me disse isso, admito que chorei. Chegamos no bar e fomos para o porão, então vimos que o negócio está feio. Encontramos os pais da Cassie, seus avôs e alguns outros.
- Gente o que aconteceu? Alguém morreu?- Katy
- Não, mas pegaram um de nós no Brasil.- Catia
- Agora complicou.- Mia
- Todos sabem da regra que não deve contar tudo, mas temos que ficar por um tempo quietos.- Richard
- Agora que eu ia pegar aquele francês metido a besta.- Peter
- Agora não vai mais.- Mia

Ficamos conversando até onze horas da noite depois cada um foi para casa, pensando se esse seria nosso fim. Não gosto de pensar isso, mas quando alguém de nós é pego ficamos com isso na cabeça.

Sexta-feira.
Ontem o dia ocorreu tranquilamente, teve uma pequena confusão entre mim e o tal de Nicholas Oliver, o novo aluno da minha sala. A treta começou depois que ele me derrubou, não sei se foi por querer. Quando me levantei dei um tapa na cara dele, nem eu imaginava que iria fazer isso. A reação das pessoas foram bem engraçadas tipo: por que ela fez isso? É claro que a Cassie falou no meu ouvido, que exagerei e que não podia me exaltar. Mas não consegui me controlar.

Assim que sai da biblioteca vim para um supermercado que tem ali perto, precisava comprar algumas coisas. Estava distraída com meu carrinho até que sinto um impacto, alguém bateu em mim.
- Você não tem olho não?!
- O dondoca foi mal e não precisa gritar.
Quando olho para quem diz meu ar some, era o Nicholas, esse menino quer me matar.
- Tinha que ser o sr. Oliver.
- Katherine você é exagerada de mais. Desculpa. Nós vemos segunda.

Então ele sai empurrando aquele carrinho cheio de compras. Chego em casa e logo a Cassie vem atrás de mim.
- O que você comprou de bom?
- Tira o olho das minha comida. Cadê meu chocolate, jurava que tinha pegado. Ah, não! Que ódio.
- Por que ódio?
- Eu ia pegar mais aquele desgraçado do Nicholas bateu em mim e não peguei o chocolate.
- Nicholas Oliver? Estou estranhando.
- Não comece Cassandra Myles.
- Não está mais aqui quem falou.

Xeque MateOnde histórias criam vida. Descubra agora