Bristol

165 12 0
                                    

1 semana depois
Tédio: é tudo que estou sentindo nesse momento, depois da invasão no orfanato eles simplesmente não nos chamaram mais. Nós não estamos investigando, treinando ou qualquer outra coisa. Faz uma semana que so olho para o teto, as meninas e os meninos sumiram. Quando as coisas estavam começando a melhorar, acontece uma coisa para atrapalhar. Como ja almocei, so saio daqui duas horas mais ou menos, começo a desenhar, melhor rabiscar. É uma daquelas coisas meio sem sentido, so toma forma quando eu acabar.

Escuto um barulho de tranca, algum agente aparece e diz que tenho uma reunião a comparecer. Está muito estranho isso, o acompanho e vamos para uma sala conhecida por mim. Pelo jeito sou a última a chegar, ja que à bastante rostos ali.
- Vocês estão aqui por que temos uma missão para a Cassie e a Katy.- Max
- Depois de deixar a gente trancada naquela cela, sem saber o que tava acontecendo. Vocês vem querer que a gente vá a uma missão?- Katy
- Estávamos vendo o comportamento de vocês.- Michel
- O que poderíamos fazer dentro daquilo? Dormir e escutar música. Eu não tenho paciência para ler como a Cassie ou o dom de desenhar como a Katy.- Mia
- Fala logo o que temos que fazer.- Katy

Eles olham um para a cara do outro, eles pedem para a gente os seguirem. Fomos para uma sala de tiro ou alvo, e algumas outras coisas para treinamento.
- Daqui uma semana, Cassandra Myles e Katherine Taylor vão sair em uma missão oficial nossa. Eles vão acompanhar as duas, devemos investigar alguns traficantes. Pelas duas serem um pouco mais sombrias vai ser fácil virar amiga de traficante.- Tiago
- Coisa que seus filhos não é... obrigado por não ter falado Elizabeth.- Katy
- Quer dizer que a Kali vai entrar em ação novamente! Vai ser legal.- Peter
- Quem é Kali?- Ian
- Uma junção do Ka, de Katherine. E do Li de Elizabeth.- John
- O nome que você usava.- Nicholas

Deixa eu ver se entendi: eles querem que eu e a Cassie viramos amigas de uns traficantes. Uma coisa bem pequena, mas confusa. Eles explicam o que querem, não vai ser difícil. O problema é que tem muita gente, isso vai complicar tudo.

Horas mais tarde
Depois que jantei voltei para o meu quarto, com a cabeça confusa, sem entender muita coisa. Trabalhar para o governo nunca passou pela minha mente, achar criminosos, visitar e invadir orfanatos era mais fácil. Aquilo que fazíamos não era trabalho, era uma ajuda, agora isso é trabalho, so não vamos receber. Por que eu não nego? Mesmo achando confuso e tudo mais, isso é uma ótima oportunidade de sair daqui e provar que não sou louca.

O pouco que sei é que vamos para alguma cidade, vamos para a faculdade e alguns dos traficantes estudam la. Viramos amigas deles e descobrimos tudo o que podemos. A polícia os prende e voltamos para a nossa pacata vida dentro dessa cela. Como ja disse é fácil, isso vai ser estranho, porque eu vou ser quase uma jovem normal.

Depois de pensar bastante resolvo que o melhor a se fazer é dormir, ver se as coisas ficam mais claras quando acordar. A minha mente não tem mais aonde fazer um nó.

Dia seguinte
Ainda deitada escuto alguém abrir a porta, entra e a fecha novamente.
- O que a senhorita ainda faz deitada?
- Bom dia Nicholas. O que uma pessoa faz na cama?
- Várias coisas além de dormir.
- Mas não tem como fazer essas coisas além, então sobrou a opção dormir. O que quer?
- Vamos dar um passeio, vista uma roupa normal.

Levanto da cama rápido de mais e acabo caindo, e em vez da peste me ajudar ele so sabe rir. Tomo um banho rápido e vou procurar algo para vestir.
- Onde nós vamos?
- Cidade.
- Não vai adiantar eu pedir para se virar, né?
- Não vai.

Visto minha roupa, sentido o olhar do Nicholas queimando sobre mim, depois que termino saimos da cela e nos encontramos com os outros.

As meninas foram em um carro e os meninos em outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As meninas foram em um carro e os meninos em outro.
- O que vamos fazer?- Cassie
- Primeiro vamos as compras.- Laura
- Em seguida vamos até a faculdade conhecer ela.- Chris
- Não vai ser estranho todos nós na mesma universidade?- Katy
- Ja pensamos nisso, vamos ser como aventureiros, segundo o nosso histórico essa é a nossa terceira universidade.- Laura
- Vamos ser esses jovens que viajam muito e não fica muito tempo no mesmo lugar. Só estudamos por causa dos nossos pais.- Chris

Chegamos no shopping, nada melhor que compras, faz bem para a alma. Depois de irritar as meninas fomos para uma loja onde vende só roupas, como posso dizer, brutas. Mas no final elas também compraram botas, jaquetas e calças.

Quando terminamos as compras fomos almoçar em um restaurante e lá encontramos com os meninos.
- Como foi as compras?- Nicholas
- Maravilhosa. Comprei muita coisa.- Katy
- Muita coisa azul, preto e vermelho.- Cassie
- Cassandra não enche! Essas cores são ótimas, não reclame.- Katy
- Ela tem um estilo único.- Ryan
- Verdade, ela sempre teve.- Lucas
- Não comecem com esse negócio de cor de roupa: você deve vestir roupas mais coloridas.- Katy
- Não vamos começar.- Laura
- Afinal não vai adiantar nada.- Chris

Almoçamos e pegamos estrada, pouco tempo depois chegamos na Universidade. Olhando do lado de fora ela me parece ser legal. O diretor estava nos esperando na porta, gostei dele, eles nos mostrou tudo. Vai ser legal estudar aqui em Bristol. 

Xeque MateOnde histórias criam vida. Descubra agora