Primeiro dia na Universidade
Quando realmente estavamos fazendo faculdade, entre nós era divididos apenas três cursos: direito, arquitetura e engenharia, o Ian estava na área de jornalismo. Eu e o Nicholas ficamos com direito, Cassie, Rian e Lucas administração. O restante ficou com sua antiga área.Depois que acordei fui tomar meu café da manhã, as meninas ficaram em um apartamento e os meninos em outro. Pego minha mochila e e dou uma ótima olhada no espelho, ok estou apresentável.
Chegamos e foi inevitável os olhares sobre nós, todo mundo curioso, alguns disfarçam na hora de olhar, outros nem tanto.
- Deve que estou maravilhoso para todo mundo está olhando?- Lucas
- Dessa vez eles são os veteranos e você o calouro, cuidado.- Katy
- Se você estiver maravilhoso todos estão, principalmente a Katy.- Cassie
- Ela está chamando mais a atenção.- Ian
- Desde quando uma pessoa vem para a Universidade assim?- Nicholas
- Agora você vai questionar como me visto? Vamos nos separar, cada um indo em direção a sua sala. Atentos, sejam educados. Boa sorte a todos.- KatyComeço andar na frente, mas Nicholas acaba me acompanhando, não gostei do que ele falou.
- Loira... desculpa. Não quis te ofender nem nada.
- Por que falou aquilo?
- Quando falei aquilo quis dizer que estava muito bonita, chamando atenção desnecessária.
- Preferia quando eu saia de moletom preto?
- Ás vezes sim, como nesse momento, assim so eu saberia o que tinha por trás daqueles panos. Daí você vai e me aparece assim, você não está acabando só com a santidade mental dos outros, a minha também.
- Eu não vou deixar de me arrumar por conta de você ou quem quer que for. Ande não quero chegar atrasada.Chegamos em frente a sala, entramos e sentamos, olho ao redor e noto com quem devemos virar amigos. É um grupo de cinco pessoas nessa sala, fora as outras espalhadas por aí. Não vai ser fácil, mas na fé que vamos conseguir. Quando a professora entra todo mundo se ajeita e para minha alegria eles sentam perto da gente e nos cumprimenta com a cabeça.
Começamos a conversar, da para notar que eles falam com cautela, e como eu e Nicholas falamos abertamente sobre nossa vida, eles vão relaxando.
Voltamos para o apartamento, cada um com uma informação diferente.
- O pessoal da nossa sala é tranquilo, não é Nicholas?- Katy
- É.- Nicholas
- Por que ele está assim?- Laura
- Ele ja estava meio bravo, piorou depois que o menino tentou flertar comigo.- Katy
- Vamos continuar...- LucasCada um conta o que aconteceu, alguns são mais sociáveis, outros nem tanto, mas acima de tudo todos tiveram bons resultados. Enquanto todo mundo está conversando Nicholas sai, e eu vou atrás, ele entra no apartamento, então eu entro também.
- Se o senhor está pensando que vou flertar com aquele cara, ou com um qualquer outro, está enganado. Não tem como, sou uma pessoa presa. Sem ciúmes, não vou ficar pegando os outros assim. Se eu me apaixonar estou ferrada, a gente vai ficar aqui quanto tempo? E de criminosa basta eu, concorda?
- Exagerei um pouco... tenho medo de você voltar para sua antiga vida.
- Não vou voltar, não é todo assassino que da essas voltinhas que nem eu, tenho até bastante mordomia.
- Está bem, mas cuidado.Abraço ele que não corresponde de início, mas ele vai relaxando.
- Nich você vai ficar na minha cola o tempo todo, não vou aprontar.
- Prometo ser mais calmo.
- Me abraça direito.
- Não está bom assim não?
- Poderia ser mais apertado, vocês vão ligar para os pais de vocês?
- Você pode falar nossos.
- Melhor não.
- De tarde deve que eles estão aqui.
- Vai ser melhor.Sete horas da noite
Poderíamos ir a un restaurante, mas não podemos chamar a atenção, então nós mesmos tivemos que fazer o jantar para este bando de gente.
- Estão rindo porque não é com vocês.- Chris
- Espero que esteja bom.- Ryan
- Se não estiver vão comer de todo jeito. São eles!- CassieAbro a porta e os agentes entram, de brinde vem os pais da Cassi e ela não poderia estar mais do que feliz.
- Sentem e se sirvam.- Laura
- Nós rapazes, não nos responsabilizamos pela comida.- Ian
- Você está com inveja, porque a gente cozinha e você não faz nem miojo.- ChirsSentamos na mesa, e começamos a comer, a comida estava ótima, então os meninos ficaram com cara feia.
- Deu tudo certo na faculdade?- Sol
- Sim, mas o Nicholas e a Katy tiveram mais sucesso, estão em uma turma onde o pessoal é mais amigável.- Ryan
- Quanto tempo vamos ficar aqui?- Katy
- O tempo necessário, precisamos colocar todos na cadeia ao mesmo tempo.- Max
- Como fizeram com a gente. Isso pode durar meses então... muito interessante. Eu posso ter algum histórico meio ruim?- Katy
- Em algum momento eles vão investigar sobre nossa vida, percebi que eles gostam de pessoas loucas, sem um parafuso na cabeça. Não precisa ser nada grave, imagino um assalto quando eu era menor de idade.- Katy
- Ideia genial, apesar de não fazer nada errado agora, ja fez em algum momento. Eles vão imaginar que você como as coisas funcionam.- Richard
- Vamos colocar isso agora, pode ser uso de drogas e assalto?- Juliane
- Sim, mesmo que eu não tenha feito isso.- KatyA conversa continuou e resolvemos colocar um histórico ruim no Nicholas também. Espero que isso realmente funcione, eles tem históricos horríveis e junto com os meus fica pior, acho que vai dar certo.
Ao mesmo tempo que quero que isso acabe rápido, para sair do perigo. Quero que dure muito tempo, pois não quero voltar para dentro de uma cela. Os nossos pais vão ficar em um hotel em frente ao nosso apartamento por alguns dias. Todo mundo foi embora e as meninas foram dormir, então tomei outro banho e fui desenhar, ajuda a clarear a mente.
Algum toca a campainha, deve que alguém esqueceu algo, abro a porta e vejo o Nicholas.
- Entre, deseja algo?
- Vim pedir desculpas de novo... por que abriu a porta assim? E se fosse outra pessoa?
- Não precisava, mas eu te desculpo. Imaginei que seria um de vocês.
- Poderia ser o Lucas! Colabora comigo.
- Não fiz nada.Ele senta no sofá e olha para o teto, respirando fundo. Sei que estou provocando ele, e vou continuar.
- O que está fazendo? Desenhos?
- Exatamente, clareia a mente, cada um faz algo que ajuda. E você?
- Converso com alguém, principalmente você, quero ver você desenhar.
- Sei que sou maravilhosa. Está começando a esfriar, né? Vou pegar uma blusa, volto rápido.
- Não precisa, eu te aqueço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate
ActionKatherine Elizabeth Taylor para estranhos, Katy para sua família, nerd para seu irmão e amigos dele. Mas ela não gosta de nenhum desses nomes ou apelidos, o melhor para ela é Katy. Ela ama mesmo é quando a chamam de Kali, mas esse é para poucos. El...