Sexta feira
Nervosa? Não. Subindo pelas paredes? Talvez, mas nada vai conseguir dizer o que estou sentindo. Era para mim estar assim? Não, ja fiz isso antes e várias vezes. O que está me deixando assim é o fato de fazer isso mesmo estando presa. E o outro é vestir uma roupa que você sabe que não te pertence. Estou aqui dando uns murros em um saco de pancadas, estava descontando toda minha raiva, frustração e ansiedade ali.
- Katherine você vai se machucar.
- Desde quando se preocupa Lucas?
- So porque não demonstro, não quer dizer que não me preocupo. Para com isso, o que aconteceu?
- Estou nervosa. Cadê o resto do pessoal?
- Deve que ja estão chegando.Continuo a socar mais forte, mas o Lucas me tira dali, tento me soltar.
- Fica calma.
- É mais fácil fazer do que falar.
- O que fazia quando ficava muito nervosa?
- Via filmes, conversa com a Cassie, chamava todo mundo para dar uma volta. Lembra daquele vez que te encontrei no Starbucks? Ia invadir um banco onde tinha informações.
- Me lembro, algo que te acalme, vamos ver um filme?
- Oi? Como assim?O Lucas fala o que vai fazer e todo mundo concorda, a Cassie e eu continuamos com a cara de bobas. Então saimos dali e fomos para uma parte, até então, desconhecidas por nós. Aqui é como uma enorme casa, todos estão ali, o Lucas fala o que estamos fazendo ali e todos aceitam numa tranquilidade. Essa gente ta muito estranha, loucos, insanos, fora do juízo perfeito. Fomos para um verdadeiro cinema, esse lugar é incrível. Escolho uma comédia, rir me acalma.
Depois que terminamos fomos treinar novamente, dessa vez mais calma, mas continuo do mesmo jeito. Na minha cabeça tem um enorme ponto de interrogação: por que tudo isso? Eles estão fazendo coisas com a gente que nunca fazeriam isso com mais ninguém. Estou apreensiva, não faço a mínima ideia onde isso vai parar, espero que seja em um bom lugar.
Sábado
Pessoas normais dormem até tarde, trabalham, estudam ou fazem comprar nesse dia. Mas eu não faço parte desse grupo, estou em uma cela olhando para o nada e pensando em tudo. Hoje de madrugada que vamos invadir o orfanato, ja fui em lugares piores, mas nunca senti tanto medo. Depois do almoço fomos repassar o plano, mais uma vez, não vai ser difícil entrar. O complicado vai ser achar alguma coisa naquele lugar. Estamos vigiando 24 horas, o diretor Luka Mesias até agora não fez nada de contraditório. Olhamos para a tela a nossa frente, esperando algum movimento.
- Ele deve que vai pegar alguma coisa, não é possível.- Lucas
- Olhem!- CassieLuka vai até uma parede, e digita uma senha, vê alguns envelopes e sai, ele está indo em direção a capital. Voltamos para os nossos quartos e nos preparamos, tomo um banho e visto o uniforme que me deram. Me sinto estranha, mas ao mesmo tempo como se estivesse recebendo um abraço, ja que este uniforme era bem parecido com meu antigo.
Alguns minutos depois a Chirs vem me buscar, e ela não me algema, ontem quando fomos ver o filme eles não me algemaram, milagres estão acontecendo. Encontro com todos na garagem.
- Coloquem os pontos, fiquem atentos, cuidado para não serem vistos.- Max
- Moleza, sombra é o meu sobrenome.- Katy
- Achei que fosse Taylor?- Lucas
- Esse também.- Katy
- Elizabeth funciona como seu segundo nome? Katherine Elizabeth Taylor.- Ian
- Meu nome é estranho.- KatyEntramos na van e fomos, eu e a Cassie estávamos conversando tranquilamente. Quem vai nos auxiliar vai ser a Mia, Peter, John e o Olk.
- Isso vai ser divertido.- Peter
- Para você que está sentando ai, na segurança e no conforto.- Cassie
- Talvez na segurança, mas uma penca de agentes te vigiando não é confortável.- Mia
- Vai dar tudo certo, ja fizemos isso, várias vezes.- Olk
- Invadir coisas é com vocês.- Ryan
- Ninguém invade a sede da Polícia sem ser visto, exceto elas.- NicholasTrês horas depois
Chegamos no orfanato, estamos um pouco longe, dentro da mata, onde a estrada fica. Eu e a Cassie despedimos deles e vamos, com nossos óculos. A vantagem é que não precisamos escalar, o escritório fica no primeiro andar. Mas não era no segundo? São dois, eles são ligados por uma escada. Abrimos a janela e entramos, todos os alarmes e câmeras estão desligados.Como de costume cada uma vai para um lado, vou logo ver o "lugar secreto" ali tem vários papéis, então tiro foto de tudo. Vou para outro lugar, acho mais alguns papéis e registro tudo. Cassie faz a mesma coisa e quando ja vimos tudo fomos embora. Fazemos o mesmo caminho voltamos para a van e demos no pé.
- Vocês são muito boas, realmente ja fizeram isso várias vezes. Não deixaram passar nada.- Laura
- Obrigada, depois que você ja entrou é fácil, so não pode fazer barulho.- Katy
- Agora é so amanhã que vamos olhar isso, estou me sentido um criminoso.- LucasEntão a gente riu, tinha que ser os desmiolado do meu irmão... Ele continua sendo meu irmão, não por sangue ou pelo coração, mas por um sobrenome. Até pelo coração, quem sabe?
Domingo
Acordo feliz da vida: nossa invasão deu certo e hoje vamos ver o que conseguimos. Tomo meu banho, como faço quase todos os dias e visto o uniforme bege. Sento na cama e organizo meus desenhos, ja que aquilo estava uma desordem. A Chirs vem me buscar e novamente vou sem algemas. Todos estão em uma das milhares salas de reunião que tem aqui. Começamos a olhar os papéis e eles nos dão muitas informações.
- Isso aqui é uma planta de algum lugar, so que escrita. Alguém aí é bom de desenho?- Michel
- A Katy.- NicholasComeço a desenhar o que está escrito e pouco tempo depois termino, assusto com o que vejo.
- É a sede da Polícia.- Katy
- Por que eles teriam isso? A segurança de lá deve ser reforçada. Isso está me surpreendo.- Max
- Depois de uma invasão tudo que você descobre é surpresa.- Cassie
- Katy seu nome está aqui.- Lucas
- Você sempre chamou esse nome?- Ian
- Não, quando eu vivia no orfanato me chamavam de Blue, por causa dos olhos.- Katy
- O que seu nome está aqui? Quando te adotamos você estava no outro, eles disseram que você nunca foi para outro desde que chegou la.- Juliane
- Estamos vivendo um enorme quebra cabeças, o problema é que está faltando muitas peças.- Tiago
- Que estão debaixo dos olhos.- Olk
- O que quis dizer?- Sol
- Vocês devem investigar primeiro aqueles dez nomes, eles vão levar a mais. São de lugares diferentes, a polícia de cada país faz seu trabalho. E vocês aqui organizam.- Cassie
- Temos que colocar todos no mesmo lugar, ja temos meio caminho andando. Eles podem muito bem faltar a faculdade para investigar isso quem vai acreditar que eles são agentes?- KatyEles param e pensam no que a gente falou, continuamos a olhar o que achamos. E so agora parei para pensar: o que nós estamos fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate
AçãoKatherine Elizabeth Taylor para estranhos, Katy para sua família, nerd para seu irmão e amigos dele. Mas ela não gosta de nenhum desses nomes ou apelidos, o melhor para ela é Katy. Ela ama mesmo é quando a chamam de Kali, mas esse é para poucos. El...