Duas semanas depois...
De manhã eu e o Nich fomos até a casa dos Wesley e levamos presentes, vamos para Nova York e não podemos sair sem falar tchau com eles. Almoçamos por lá, sabe, vou até sentir falta deles.Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto ver se estava tudo ok, aqui não tem muitas coisas pessoais. Na verdade desde quando eu fui presa não tenho muitas coisas. Tomo um banho super quente, o inverno está feio. Visto uma roupa bem quentinha.
Dou uma última olhada no quarto, foi divertido dormir aqui. As meninas já estavam na sala quando eu cheguei. Nos encontramos com os meninos na garagem, cada um ocupa seu lugar e fomos em direção a minha amada Londres.
Quando abro meus olhos vejo o Big Ben e a sensação de alegria é a mesma. Vamos para à casa dos meus pais, e todo mundo está lá, não sei porque tantas pessoas. Tomamos o chá da tarde ali, um pouco mais cedo que o habitual, vamos viajar às cinco horas.
Nossos pais dizem o que devemos fazer quando chegar lá.
- Não revire os olhos Katy.- Max
- Não somos crianças. Vamos para o hotel, vamos sair e ver a cidade, como bons turistas. Quando for para a gente voltar, voltaremos.- Katy
- Juízo acima de qualquer coisa.- MaxNos despedimos deles com abraços, isso foi estranho. Chegamos no aeroporto e fizemos o check-in, depois de algum tempo embarcamos.
Nova York
Depois de oito horas de vôo chegamos na cidade que tem como apelido "à cidade que nunca dorme." Vim aqui tem quatro anos e realmente esse lugar não para. Enquanto os outros ficam olhando o hotel, sobra para mim ir até a recepção e pegar as chaves.Uma moça sorridente me atende, acho que vai ser somente dois quartos, mas na verdade é quatro. Pego as chaves e vou até eles.
- Eu vou ficar no mesmo quarto que a Cassie. Se virem com a divisão.- Katy
- Será que eles estão confiando em nós agora?- Cassie
- Acho que sim.- KatyPegamos o elevador e cada dupla entrou em seu quarto, que por sinal era bem bonitinho.
- Sem ninguém na minha cola.- Katy
- Estou respirando até melhor. Será que vão vir passar o Natal e Ano Novo aqui?- Cassie
- Não duvido.- Katy
Deixo minha mala em cima da cama, e dou uma olhada na janela, por causa da movimentação me lembrei de Londres. Laura bate na porta e nos chama para sair.
- Vamos jantar em um restaurante.- Laura
- Anda Cassandra! Estou com fome.- KatyComeçamos a andar até que vimos um lugar que vendia cachorro quente e de tanto eu falar fomos comer ali. Coloco minha perna na perna do Ryan e me encosto no Nicholas.
- Folgada essa sua irmã em Lucas.- Ryan
- Ela sempre foi.- Lucas
- Não mais do que você.- Katy
- Adoro briga de irmãos.- Ian
- Ela sempre arruma um jeito de colocar todo mundo no meio.- ChrisNunca entro para uma briga sozinha, é perigoso. Depois que terminamos de comer voltamos a andar, queremos chegar no Central Park.
- Podem ir andando, vou comprar um café no Starbucks. Alguém quer?- Katy
- Vou com você.- Nicholas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate
ActionKatherine Elizabeth Taylor para estranhos, Katy para sua família, nerd para seu irmão e amigos dele. Mas ela não gosta de nenhum desses nomes ou apelidos, o melhor para ela é Katy. Ela ama mesmo é quando a chamam de Kali, mas esse é para poucos. El...