14 dias se passaram
Tomo meu café da manhã, pego as chaves do carro, eu e as meninas, vamos para mais um dia na faculdade que vai até bem. Conseguimos virar amigos de quem precisava e de quem não precisava. Nos três primeiros dias foi bem complicado, mas então as coisas começaram a evoluir.Eles são bem rápidos com as coisas, eles ja sabem que ja fui presa por "assalto" e outras coisas. E nós sabemos que eles são um bando de traficantes. Nós porque todos conseguiram se encaixar na roda de amigos deles. Como previ, eu e o Nicholas somos mais próximos. Por enquanto só sabemos o que eles fazem, não conhecemos a matriz, é como se fosse o bar do Olk, lá são tomadas todas as decisões.
Chegamos e fomos logo para a biblioteca, sempre vamos está ali, não importa a hora. Falo olá com todos e começamos a conversar, mas não devia ter silêncio? Não estamos dentro da biblioteca e sim fora, onde estamos tem um monte sofás e pufs. Ficamos ali até a hora de ir para a sala.
Horas mais tarde
Eu e Nicholas estamos voltando da casa do Julian e Jane, eles são filhos do chefão do tráfico. Almoçamos na casa deles e conhecemos sua família que é bem diferente.
- Tranquilo Nich?
- Mais ou menos, eles são muito curiosos.
- Se eu fosse eles também seria. Mas graças a Deus deu tudo certo.
- Temos que ir no supermercado.
- Tinha esquecido disso.Coloco o carro em uma vaga no próprio supermercado, uma das coisas que mais gosto de fazer é dirigir. Cada um de nós pegamos um carrinho, eu compro coisas que precisamos no nosso apartamento. E sempre que faço compras tenho que pegar chocolate, pipoca e pizza.
- Vai maratonar filmes Katy?
- Sim, aproveitar que hoje é sábado.Pagamos pela nossa compra e fomos para casa, melhor apartamento, me despeço com um até logo.
- MENINAS!
Grito bem alto mesmo, porque do jeito que elas são surdas não iam escutar.
- Ela fez compras! Trouxe chocolate?- Laura
- Sim, mas vamos deixar para comer de noite, vamos ver alguns filmes. Me ajudam a guardar.- Katy
- Mas vou ficar desejo.- Laura
- Tá prenha?- Katy
- A gente não fala prenha e sim barriguda.- Cassie
- Como sou chique falo grávida.- Chris
- Não estou nem prenha, nem barriguda e muito menos grávida.- Laura
- Eu queria um sobrinho!- Katy
- Achei que fosse a única que tinha notada.- Cassie
- Vejo tudo só me faço de idiota.- KatyFomos para a cozinha guardar as coisas, como não tinha nada para fazer resolvemos que vamos cozinhar. Eu e a Cassie vamos fazer o jantar, Laura e Chris a sobremesa. Estava pegando os ingredientes quando escuto a campanhia, Chris vai abrir a porta e dela surge os meninos. Eles percebem que vamos fazer comida e ficam alegres, depois dizem que nossa comida é ruim.
Enquanto estavamos jantando Lucas recebe uma vídeo chamada, eram os agentes que ficaram em Londres.
- Desculpem interromper.- Max
- Desculpo não.- Katy
- Como foi a visita?- Tiago
- Um verdadeiro interrogatório.- NicholasContamos resumidamente o que descobrimos com essa visita, não é tanta coisa na visão deles, mas na minha é. Eles não so traficantes de drogas, a muito mais coisa envolvida nisso, estamos apenas no começo. So uma pessoa que ja era desconfiada de tudo, piorou depois que fui presa. Não vai ser tão simples descobrir coisas comprometedoras sobre um traficante de drogas, quando ele não é somente um traficante de drogas.
Dia seguinte
Olho no relógio, seis horas da manhã, até que estou acordando cedo depois de ontem. Tomo banho e visto uma roupa toda preta, entro silenciosamente no quarto da Chris e pego a arma reserva que tem no cofre.Antes que pensem que vou matar alguém: eu não vou. Estou indo vigiar umas coisinhas que peguei no ar e se eu estiver certa vai ser uma grande descoberta. Deixo o bilhete que escrevi na mesa e pego uma maçã, fecho a porta silenciosamente e vou para o elevador.
Vou até a próxima rua de carro e o deixo em um estacionamento e pego um táxi em direção a Londres, lar doce lar. Alugo um carro e vou em direção ao porto, deixo o carro em um lugar estratégico e começo a andar pelo local. De longe vejo os pais da Jane e do Julian, o senhor Wesley e que está
conversando com um homem bastante suspeito, pena que não da para ouvir nada. Pego meu celular e começo a tirar umas fotos, eles começam a andar, vão para uma parte mais distante da frente do porto. Os dois homens param em frente de um navio, tiro mais fotos, mais homens aparecem e eles andam para frente. Param em frente a um container e que o abrem, de dentro tiram uma caixa e dentro da caixa a uma arma. Tiro fotos e quando tenho provas o suficiente saio dali, volto para o meu carro e vou para um shopping.Entro em uma loja e compro uma peruca, a atendente me olha estranho, mas nem ligo. Me dirijo para uma loja se roupas e la compro algumas peças que não uso, mais colorida que o normal. Vou para o banheiro do shopping e troco de roupa, coloco também a peruca.
São nove e meia, até agora nenhuma mensagem, nenhuma das meninas acordou ainda. Deixo o carro no estacionamento do shopping e pego um táxi até o porto. Preciso conseguir o nome do homem com quem o Wesley estava de papo. Depois de conversar com um ali e outro lá descubro o nome, melhor até o hotel em que o homem está hospedado.
Pego mais uma vez o serviço de táxi tiro a blusa de frio e coloco um lenço na cabeça. Paro em frente ao hotel e sigo com passos firmes, aqui é um restaurante hotel, então não preciso fazer reserva para circular em algumas áreas.
Vou para o restaurante e vejo os dois homens, sento no lugar estratégico e peço um café da manhã. Mexo no celular disfarçadamente e tiro mais fotos. Wesley vai embora e o homem vai para dentro do hotel. Fico ali um pouco e as primeiras mensagens chegam. Mando as meninas chamarem os agentes, porque quando chegar vou ter novidades.
Pego novamente um táxi, estou gastando muito com isso, vou para um parque qualquer e la pego minha encomenda. São duas armas e uma faca, uma das armas e a faca vai ficar para mim. A outra arma vai ser como a prova do meu trabalho, aqui o povo trabalha direito, no pacote em que a arma veio tem um número de telefone e e-mail, vem também uma ameaça caso de com a língua nos dentes.
Como estou perto do shopping vou caminhando, visto minha antiga roupa e pego o carro. Coloco a roupa no lixo do banheiro e saio tranquilamente. Devolvo ele e pego um táxi, pensando em como vai ser quando eu chegar.
Duas horas depois
Pego o carro no estacionamento e deixo a arma e a faca ali, em lugar seguro. Volto para o apartamento e o deixo na garagem do prédio, pego o elevador até meu andar. Abro a porta e como imaginava todos estão ali.
- Onde estava Katherine?- Juliane
- Londres, que sono.- Katy
- Como não vimos você em câmera nenhuma?- Lucas
- Tenho la meus truques. Preparados?- KatyMostro a eles tudo o que descobri, mas o que me fascina é a cara deles de surpresos, exceto da Cassie ela está com cara de tédio.
- Descobriu isso tudo hoje?- Max
- Ontem quando a Jane me deixou sozinha no quarto e ouvi uma voz, seu pai no telefone, ele não imaginava que tinha alguém lá. Fui no meu carro até uma rua próxima, peguei um táxi e fui para o porto de Londres. Tirei as fotos, depois sai e voltei descobri umas coisas. E encomendei isso. Qualquer um pode comprar uma arma, só precisa de dinheiro.- Katy
- Isso aqui é para contato?- Laura
- Número de telefone e e-mail, com um pequeno aviso.- Ian
- Vai nos contar como foi de um lugar para outro.- Nicholas
- O velho truque da peruca. Não estava com ela, mas sei que trocou de roupa e colocou uma peruca. Jogou tudo depois em um lixo qualquer.- Cassie
- Exatamente, posso pedir pizza?- KatyHoje almoçamos pizza e por incrível que pareça não recebi bronca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate
AçãoKatherine Elizabeth Taylor para estranhos, Katy para sua família, nerd para seu irmão e amigos dele. Mas ela não gosta de nenhum desses nomes ou apelidos, o melhor para ela é Katy. Ela ama mesmo é quando a chamam de Kali, mas esse é para poucos. El...