Quarta feira
Nesse exato momento estou olhando para as minhas roupas, não sei o que vestir. Quero algo que me esquenta porque está nevando demais. Hoje vamos no shopping comprar presentes para o Natal, que é sábado. Sabemos que Natal não é presente, e sim amor, mas para ficar mais divertido vamos comprar.Nunca imaginei que um dia teria dúvida sobre o que vestir, pareço essas garotas chatas. Além dos presentes, tenho que comprar alguma roupa para passar o Natal. Minha mãe ligou e exigiu que todos comprassem roupas decentes. Vamos passar o Natal em algum lugar diferente e especial.
Passados alguns minutos escolho a roupa, e visto rápido, Cassie já gritou e disse que era para me apressar.
O shopping não é longe de onde estamos por isso vamos andando mesmo. Quando chegamos cada um vai para uma certa direção, mas Nich resolve me acompanhar.
- O que vai me dar Katy?
- Sei lá. Só não me irrita, porque daí posso te dar nada. E o que vou ganhar?
- Surpresa.
- Espero que seja algo bom.Olho algumas, e a primeira coisa interessante que eu ver eu compro, mas isso está demorando. Entramos em uma loja, Nicholas achou algo legal, olho em minha volta. Até que vejo algo interessante.
Continuamos a nossa jornada pelo shopping, demoramos tanto que quando terminamos de comprar era hora do almoço. Fomos para a Praça de alimentação, a comida daqui é muito boa. Quando terminamos nos separamos novamente, agora vamos comprar a roupa que minha mãe mandou.
Estou pensando o que comprar, ela não deu detalhes de onde vai ser o jantar. Acredito que posso vestir qualquer roupa, ou não.
- Nicholas... o que compro?
- Sei lá.
- Não ajudou em nada.
- Compra dois looks.
- Boa ideia. Um mais elegante e outro despojado, até sábado eu arranco alguma informação.Entro em uma loja qualquer, e a vendedora nem me olha, finge que não estou aqui e vai atender o Nich. Ela tem tanta sorte que eu não tenho uma arma aqui, e não mato mais ninguém. Pego o braço do Nich e saio puxando ele dali.
- Ciúmes?
- Ela nem me olhou.
- Ciúmes.
- Cala a boca.
- Ciúmes Katy, admite.Paro e penso: será realmente ciúme? Eu sentido esse sentimento por alguém? Chego a conclusão que é ciúme, mas ele não precisa saber disso. Vou em direção a outra loja, ele vem atrás. Dessa vez é homem que nos atende e este ignora o Nich, que me puxa dali.
- Está com ciúmes?
- Ao contrário de você eu admito: é ciúmes sim.Ok. Por essa eu não esperava. Cassie me manda uma mensagem dizendo que eles iam embora. Até agora nenhum de nós dois compramos nada.
- Katy?
- O que foi?
- Vamos entrar ali, se der errado amanhã vamos em outro shopping.Embarcamos em uma nova loja e dessa vez deu tudo certo. Compro as roupas que queria, até uma a mais. Nich compra as suas também.
Quando chegamos no hotel coloco as sacolas no lugar e ligo para minha mãe, que rapidamente me atende.
- Mãe onde vai ser esse jantar?
- Para que quer saber?
- Quero saber para usar a roupa certa.
- Sério isso?
- Sério mesmo, fala mãe.
- Vai ser em uma casa, não precisa ir toda elegante, mas não pode ir igual a um mendigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate
ActionKatherine Elizabeth Taylor para estranhos, Katy para sua família, nerd para seu irmão e amigos dele. Mas ela não gosta de nenhum desses nomes ou apelidos, o melhor para ela é Katy. Ela ama mesmo é quando a chamam de Kali, mas esse é para poucos. El...