Reinauguração do bar

85 3 0
                                    

Dia 29, quinta-feira
Voltamos para a sede da SEP hoje, mas não era para uma nova reunião, vamos organizar a sala onde vamos trabalhar.

Olho aquela sala enorme cheia de computadores. Como temos facilidade de encontrar pessoas utilizando apenas computadores, temos uma sala cheia deles. Temos uma mesa com 12 cadeiras, um banheiro e é claro comida. Eu, Cassie, Olk, Mia, Peter e o John vamos trabalhar junto, essa sala é nossa. Nich, Rian, Ian, Chris e Laura estão na sala ao lado, sempre que precisarmos vamos até eles e vice-versa.

Como a sala é nossa, podemos decorar do jeito que a gente quiser.
- Podemos colocar uns quadros. Tipo aqueles que tem no bar.- Olk
- Ótima ideia. Vou comprar uma mini torre do Big Ben.- Katy
- Imaginei isso.- Cassie

Trocamos algumas coisas de lugar, e decidimos onde vamos colocar os quadros. Resolvemos que vamos almoçar aqui mesmo.

Comemos e esperamos o Nich chegar, eles vão nos mostrar a SEP, as passagens secretas, salas de reunião, as celas e tudo que uma agência secreta precisa ter.
- Você demorou.- Katy
- Desculpa, chegou visita hoje de manhã lá em casa.- Nich

Ele nos mostra tudo e não é pouca coisa, a sala da parte técnico científica é incrível. É uma área que eu até gosto, mas eles vão me deixar na parte em que caço e pego os bandidos. Segundo a SEP, eu e a Cassie somos boas em pegar as pessoas, sem ninguém desconfiar.

Quando terminamos de conhecer o lugar, fomos embora, claro, né?
- Você vai para casa Nich?
- Vou, mas eu não queria. Se der vou lá mais tarde.
- ANDA KATY!

Cassie dá um super grito, ela veio comigo. Dou um abraço nele e roubo um beijo. Vou até o meu bebê, meu carro é tudo que tenho.

Chegamos em casa, a Cassie me acompanha, vamos ver algum filme, é cinco horas ainda, temos um tempo até começarmos a nos arrumar para a reinauguração do bar do Olk. Vamos ver "Enrolados" é um filme para crianças, mas eu gosto.

Assim que o filme terminou fomos nos arrumar, Cassie trouxe suas coisas para se arrumar aqui. Essa garota não vive sem mim.

Ela toma banho primeiro, enquanto eu vou escolher a minha roupa, não fazia ideia do que ia vestir.
- Já escolheu?
- Ainda não.
- Vai tomar banho então, deixa que eu escolho.
- Ok. Quero algo bonito.

Demoro um pouquinho no banho, à água estava tão quentinha. A Cassie tinha escolhida a roupa, ela tem até bom gosto.

- Imagino que você vai usar roupa preta amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Imagino que você vai usar roupa preta amanhã.
- Provavelmente.

Amanhã os pais do Nich vão fazer um jantar, e me chamou. Não sei de muita coisa, mas o jantar é para todo mundo se conhecer.

Visto a roupa e faço uma maquiagem básica, e ajudo a Cassie a fazer sua make, já que é bem mais complexa que a minha.

Chegamos no bar, por enquanto só tinha as pessoas mais próximas. Meu celular começa a tocar, era o Nich.
- O que foi?
- Nada. Só liguei para avisar que devo chegar atrasado.
- Por que?
- Mais parentes chegaram.
- Ata.

Eu não gostei disso. Sei que ele não é propriedade minha, mas sinto sua falta. Até os meus pais já chegaram e o Nich não.
- Cadê os meninos, Katy?
- Vão chegar um pouco atrasados, por causa dos parentes.
- Esses parentes.

As pessoas vão chegando e nada dos meninos. Só depois de um tempo que eles chegam.
- Achei que não iam vir mais.- Cassie
- Desculpem pelo atraso.- Ryan
- Vocês estão super bravas.- Nich
- Só um pouquinho.- Katy

Sento em um banquinho perto do bar e fico quietinha.
- Querida desculpa. Amanhã você vai ver como a minha família é, não me atrasei porque eu quis.
- Tudo bem. Dorme lá em casa.
- Claro.

Quando eu acho que todo mundo chegou, o Olk sobe no palco onde faz os shows. Ela faz um mini discurso agradecendo a todos que vieram, agradeceu também a confiança em que se tem sobre ele. Bastante confiança já que ele foi autorizado a abrir o bar novamente.

Como somos amigos do dono fomos os últimos a ir embora, como moro pertinho fui caminhando e voltei caminhando.
- O que vai ter nesse jantar?
- Acho que nada demais. Só querem conhecer vocês.
- Por que?
- Eles também são agentes.
- Ultimamente me parece que todas as pessoas são agentes. 

Chegamos em casa e como brigadeiro, não quero ficar de ressaca amanhã.
- Katy tem morango?
- Está na geladeira. Pega a uva.
- A festa foi ótima. O bar é muito importante para vocês, né?
- Sim, aquele lugar onde tudo pode acontecer.

Conversamos um pouco, mas como já estava tarde fomos deitar, só escovei meus dentes e vesti meu pijama. Mas como o sono não tinha chegado, procuro algum filme que estava passando na TV.
- Ninguém fala que você convive muito comigo não?
- Fala, mas eu não ligo. Minha vó e minhas tias não acham legal, deve que elas vão te provocar.
- Provocar?
- Falando de coisas que eu já fiz, com quem namorei. Mas por favor não liga. Eu estou com você e vou continuar com você.

Sorrio com o que ele diz, mas pelo jeito não vou gostar nada dos seus familiares nem eles de mim. Os meus parentes não são os melhores, porém não tem nada contra o Nich.

Ele fala mais sobre os seus parentes, esses são daqueles insuportáveis.
- Nem achei que ia ficar aqui hoje, achei que eles fossem mais importantes.
- Você é mais. Eles são chatos, minhas primas são um saco.
- Por que sempre existe as primas?
- Sei lá.
- Elas dão em cima de você?
- Sim, mas não precisa bater nelas ou algo do tipo.
- Relaxa.

Não gostei nem um pouco dessas primas, mas toda família tem aquelas pessoas que ninguém suporta. E essas primas do Nich dão em cima.
- Está com ciúmes?
- E se eu tiver?
- Eu também tenho ciúmes de você, relaxa. Vamos dormir porque está tarde e amanhã tenho que ir embora cedo.
- Por que?

- Minha mãe quer que eu a ajude na preparação do jantar. Hoje você está cheia dos porques.

Desligo a TV, e apago as luzes, como de costume o Nich me abraça. 

Xeque MateOnde histórias criam vida. Descubra agora