No dia seguinte
Ontem eu tive uma pequena surpresa na minha vida, encontrei uma mulher super parecida comigo. Podemos ter algum parentesco ou não, mas isso me assustou. Queria procurar mais, porém meus pais querem que eu termine essa missão. Na verdade eles conversaram seriamente comigo..."Fomos para o escritório e sentamos, olho para eles, que me olham diferente.
- Katy realmente acho que você tem algum em comum a Katarina, mas você precisa ter paciência.- Juliane
- Você não pode ir para New York e tudo mais, você é a cabeça dessa missão. Precisa estar aqui. Sexta-feira temos uma reunião com agentes do FBI e provavelmente ela vai.- Max
- Dai vamos conversar com ela, com certeza sua família, a Zenere, vai estar com ela.- Juliane
- Tudo bem?- MaxOlho para eles e vejo que dizem a verdade, é de coração.
- Tudo bem. Vocês conhecem ela?- Katy
- Ela é uma ótima agente, muito conhecida no nosso meio. Mas conhecer não, ja a vimos. Os meninos é que sabem mais detalhes, o Lucas é o que mais sabe.- Max
- Vou falar com ele amanhã. Obrigada. - Katy
- Nós que agradecemos.- Juliane"Nossa conversa foi assim, minha cabeça está dando voltas e vários será está aqui. Levanto da minha cama, e me arrumo para ir até a faculdade.
Assim que chego vou para a minha sala, sento no meu lugar de sempre e espero a tediosa aula começar. Nicholas chega, me cumprimenta e percebe que não quero papo, então ele fica na dele.
Horas depois
Quando todas as aulas terminam vou para a biblioteca, esse lugar sempre me encantou, e agora com essas novas descobertas a torna mais incrível. Estou me perguntando por que coisas tão pessoas, como diários e fotos, estão fazendo aqui. Imagino que a Katarina ja estudou aqui ou ela tem um forte laço na construção da universidade.Estou à procura de livros que contam a história desse lugar, quero achar o princípio de tudo.
- O que procura?- Nicholas
- Vocês querem me matar do coração.- KatyOlho para trás e vejo todo mundo ali, espero que vieram para ajudar.
- Queremos te ajudar, mas precisamos saber o que fazer.- Cassie
- Por que encontrei essas coisas aqui? Quero tentar descobrir o que falta nessa história e não é pouco. Acham coisas que explica isso.- KatyEnquanto eles vão para as prateleiras puxo o Lucas para um lugar onde não vai atrapalhar eles.
- O que sabe sobre a Katarina.
- É casada com o Sebastian e dois filhos: Natalie e Simon, também são agentes.
- Qual é a idade deles?
- Acredito que são mais velhos que nós. A família deles é toda do FBI. A Katarina é chefe na área...Ficamos conversando por mais de meia hora, tento descobrir o máximo que posso. Quando o assunto acaba vamos ajudar os outros e estes ja tem bastante coisas na mão.
Eles contam o que acharam, deduzo que a Katarina ja estudou aqui e que seus pais ja deram aula aqui. Acredito também ela trabalhou na biblioteca e por isso os seus pertences estariam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Xeque Mate
AçãoKatherine Elizabeth Taylor para estranhos, Katy para sua família, nerd para seu irmão e amigos dele. Mas ela não gosta de nenhum desses nomes ou apelidos, o melhor para ela é Katy. Ela ama mesmo é quando a chamam de Kali, mas esse é para poucos. El...