Park Jimin

427 39 2
                                    

- Depois daquele escândalo todo finalmente estou em meu lugar , a sala dos residentes , comigo tinham mas duas pessoas e já tinham se enturmado entre si . Me sento em um dos bancos um pouco separado e observo eles conversarem.

_ Quem foi seu primeiro superior ?_ uma delas pergunta.

_ O Doutor Namjoon , ficamos tão íntimos que já marcamos até de sair _ fala sorrindo.

_ Então os boatos são verdadeiros?!_ responde surpresa.

_ E o seu?

_ Ah meu foi o Doutor Min Yoongi , não trocou uma palavra desda hora que entrei.

_ Doutor pedra de gelo?! hahaha _ riem .

- Elas notamos que eu estava olhando e me olham , logo uma delas sorri e me faz a mesma pergunta.

_ Oi , sou Mirela... Você é a?

_ O-Oi... SN! _ sorrio.

_ Mari , prazer SN... Então , quem foi o seu primeiro?

_ O meu..._ Lembro dos momentos anteriores _ Aquele psicopata..._ Sussurro

_ Quem?!_ Mirela me olha.

_ N-NÃO nada...

_ Eu fiquei sabendo que um dos médicos que todas as residentes amam mas não querem ter ele como super é o Park Jimin...

- Nesse momento ouço o barulho de uma forte pancada , elas param o que estão falando e olham ao redor.

_ O que foi isso? _ olham para mim.

_ Não faço a menor ideia...

_ Estranho... Estou com fome , vamos comer? _ Mari chama a Mirela.

_ Rápido! Já já voltamos ao trabalho.

- Elas levantam e saem conversando me deixando sozinha. Era bom está sozinha , elas faziam muito barulho e eu estava exausta , minha cabeça parecia explodir. Começo a lembrar do Doutor psicopata e cruzo os dedos para não topar mais com ele , quando do nada ouço alguém gemendo e logo passos pareciam se aproxima de onde eu estava , quando levanto o olhar em direção ao som dos paços acabo me assustando.

_ AI QUE SUSTO!! _ grito colocando a mão no coração.

_ D-Desculpa eu não... não sabia que estava aí , eu só... Você está bem? _ vem até mim.

_ A-Ah sim , mas o que aconteceu com sua testa?_ aponto para uma mancha vermelha que se formava.

_ Ah isso... Bati a cabeça na cama beliche._ fala tocando no lugar.

_ Então aquele barulho foi você?!_ sorrio.

_ Sim..._ sorri sem jeito _ Desculpe não me apresentei , sou Park Jimin , o que foi citado aqui agora a pouco.

_ Ah eu não sabia..._ me levanto rapidamente e faço a reverência _ Doutor Park , sou SN e como pode ver uma residente.

_ Vamos deixar as formalidades de lado SN... Eles nem me reconhece como médico._ fala com uma expressão triste.

_ Como ? Mas...

_ É uma longa história e estamos passando o horário , vamos?

_ Para onde?

_ Sou eu quem irei te auxiliar agora , eu sinto muito.

_ N-Não , não tem motivos para isso , cuide bem de mim Doutor Park Jimin. _ sorrio.

_ Você que vai ter que fazer isso..._ sai na frente .

_ O que?! Doutor espera..._ o sigo.

- Vamos em direção a Alá de pacientes em observação , os outros médicos pareciam ignorar a existência dele . Doutor Jimin começa checando o primeiro paciente.

Hospital BangtanOnde histórias criam vida. Descubra agora