Finalmente entro no apartamento , será aqui que vou passar as próximas 48 horas . Olho ao redor daquela velha decoração , era um lugar simples e bem pequeno , prefiro para passar os dias livres . Jogo minha bolsa no antigo e pequeno sofá e ando até a cozinha , só tinha um fogão , uma mesa com duas cadeiras e um pequeno refrigerador e um armário totalmente vaizo.
_ Ah... Estou com fome , o que faço agora? _ Pego o celular já sem bateria _ Droga , como vou pedir comida?
Olho ao redor e sem ter nenhuma saída além de incomodar o vizinho gato que tinha finalmente me decidi.
_ É isso , vou até lá afinal é super normal vizinhos pedir algo uns aos outros não é mesmo? _ deixo um sorriso cínico escapar.
Saio do apartamento em direção ao apartamento ao lado , arrumo minha roupa , passo a mão de leve no cabelo o colocando para traz e bato na porta. Não demora muito e ela se abre , deixo escapar um sorrio ao ver novamente àquele ser de luz cuja a mesma iluminava aquele lugar.
_ Oi vizinho , desculpa vir aqui assim outra vez , eu espero seriamente não está incomodando...
_ Oi , não se preocupe , não está... O que deseja?
_ Você... Poderia me emprestar algo?
_ O que?
_ Bom , se poder... Arroz , feijão , carne , se não for pedir muito uma salada também , Ah e quase ia me esquecendo , gostaria de um copo de suco.
_ O... Que? _ sorri _ É que... Ah... Eu entendo , deve estar com fome. Entre , vou de oferecer uma refeição.
_ Como? A-Ah não , eu não... Tá bom , muito obrigada! _ entro.
Logo depois ele fecha a porta , seu apartamento era totalmente o oposto do meu , naquele apartamento achei que nunca veria tantos conforto.
_ Ah eu decorei por dentro , acho que assim me sinto mais em casa._ fala ao ver meu olhar curioso sobre a casa.
_ Hum , entendo... Aquele meu só vai demolindo...
_ Por favor sente-se , vou preparar algo.
_ Muito obrigada ! _ me sento.
Ele vai até a cozinha que ficava quase no mesmo cômodo que a sala e começa a preparar , era fasncinate o olhar enquanto cozinhava. Ele não dizia uma só palavra enquanto fazia , estáva tão concentrado que também não quis o incomodar.
~ Minutos depois ~
_ Senhorita SN! Aqui está , vem para a mesa._ Chama minha atenção.
_ Oh sim..._ me levanto e ando até lá _ Sabe o cheiro está ótimo.
_ Fico feliz , então o que achou do novo apartamento?
_ " Novo?" , Digamos que dá para passar o tempo. Sabe , sou residente no maior hospital de Seoul , então tenho uma vida muito agitada e cansativa , fora que basicamente todos os meus superiores são malucos... _ suspiro.
_ Hahaha sério? Eu sinto muito por você , mas então , Todos são?
_ Sim , tem que ver tem um psicopata que me tira dos nervos , outro pervertido , tem um que corre de mim sempre que me vê , o outro se denomina a oitava maravilha do mundo já o outro... Bom , ele é o mais normal até agora. Mas e você , o que faz?
_ Ah sou formado em várias áreas mas atualmente só atuo como diretor...
_ Muita responsabilidade... Mora aqui sozinho? _ ou seja , tá na pista?.
_ Sim , morei aqui desde pequeno com minha família e mesmo tendo melhorado economicamente ainda não consegui sair daqui , esse lugar me faz lembrar minha origen .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Bangtan
Science FictionHospital Bangatan , um dos mais prestigiados hospital de Seoul muito famoso e conhecido por ser um dos melhores , esse título vem graças a sua equipe de médios altamente qualificados : ~ 7 médicos , 7 dias , 7 capítulos , uma residente... Você!