- Mau consegui olhar em seus olhos depois das suas palavras , voltei os olhos para aquela bandeja de órgãos em minha frente e sem prestar atenção levo minhas mão ate ela , nem estava atenta ao que estava fazendo.
_ E-então... quer se envolver em meus problemas ?_ falo sem dirigir os olhos para ele.
_ Dr SN...
_ T-tudo bem , se é isso que quer... por mi-_ sou interrompida com suas mãos sobre as minhas.
_ Olha o que esta fazendo , sua maluca!_ me olha serio.
_ O q-que...minha nossa!!_ olho em direção a vasilha.
- Eu estava simplesmente fatiando todos eles com a mão , o que estava causando uma melação enorme e o odor apenas piorando. Suas mão seguravam firmes a minha , nesse momento tomei coragem e o olhei nos olhos , aos poucos um sorriso branco e doce vai se formando em seus lábios.
_ Eu...estou te deixando nervosa ? hahahaha precisa mesmo ver sua cara.
_ O q-que tem..._ solto uma das mão e levo em direção ao rosto na situação que estava.
_ NÂO!!_ tarde de mais _ nossa , acho que retiro o que disse , não quero me envolver mais hahahah_ começa a gargalhar.
-Acabou que também cai na risada , eu nunca tinha o visto rir assim e podia dizer cegamente que o Dr Min Yoongi não era o que todos falavam , o fato dele ser distante de todos não significava que era rude nem muito menos uma pessoa ruim. Passamos horas limpando o local , já era a decima bronca que ele me dava por eu esta colocando coisas no lugar errado , parando de 5 em 5 minutos para descansar.
_ Finalmente!!_ dou um longo suspiro e retiro as luvas.
_ Finalmente graças a mim , né? _ bufa.
_ Sabe do que preciso agora ? um bom banho.
_ Esta me convidando ?_ me olha.
_ O q-que ? n-não , não...
_ Eu te deixo muito nervosa , né?
- Aos poucos sai de onde esta e vem em minha direção , seus olhos me encaravam , estava começando a sentir um arrepio sobre meu corpo , me afasto com sua aproximação e baixo o olha.
_ Dr Yoongi..._ sussurro fechando os olhos _ e-eu estou ficando em espaço , v-vamos manter...
_ Vai ficar ai? _ ouço sua voz distante.
- Abro os olhos rapidamente e ele esta já na porta de saída me olhando com um sorriso sínico nos lábios. Saio de onde estou pisando firme , furiosa com aquela situação, passo por ele e sigo em direção ao corredor sem olhar para trás.
_ Retiro o que disse , você é muito mal , Min Yoongi seu...pervertido!
_ Olha ela ai de novo , você faz algo da vida além de reclamar dela ?_ouço a voz que eu não desejaria ouvir naquele momento.
- Naquela altura do campeonato tudo que eu não queria era ouvir as piadas do psicopata , Kim Taehyung . Estava com sono , cansada , com fome , fedendo e o pouco de paciência que tinha o Dr Min Yoongi já tinha esgotado , me viro em sua direção , ele com seu jaleco branco encostado na parede e com um sorriso de canto , me olhava. Me aproximo do mesmo que logo se assusta e o seguro pela gola da camisa.
_ O que disse ? o que eu faço além de reclamar da vida ? eu vou te dizer o que faço seu...
- Antes que eu pudesse terminar , ele tampa minha boca e me puxa para dentro da sala ao lado e me segura firme pela cintura.
_ Shh...o supervisor esta passando por esse corredor , quer ser pega ofendendo seu superior ? _ sussurra.
- Meu coração disparou de uma forma , fazendo a raiva que eu estava simplesmente sumir , sinto minhas pernas bambas e o mundo ao meu redor girar.
_ Nossa , você esta fedendo em , o que...SN...SN.._ só o ouço de longe me chamar e perco os sentidos.
- Horas depois tinha uma sensação de conforto , o cheiro do ambiente era tão agradável e uma breve luz batia nos meus olhos , aos poucos vou abrindo os olhos e tenho a imagem de um lustre logo em cima de mim , noto que lençóis me cobriam , eu estava em um quarto . Me sento rapidamente assustada e olho em volta , podia ouvir o chuveiro ao lado ligado.
_ O-onde estou ? o que estou fazendo aqui? _ Olho para meu corpo e já não era a mesma que estava , pelo contrario , estava com um pijama masculino_ O q-que aconteceu ? Quem esta no banho ?
- Olho em direção a porta do banheiro com meu coração acelerado , vou me encolhendo na cama apenas esperando o pior acontecer , ouço o chuveiro ser desligado , agora era só uma questão de tempo até descobrir quem estava ali. Depois de alguns minutos a maçaneta é girada e aos poucos a porta vai sendo aberta , quando aquela visão me causa um certo alivio e me levanta uma duvida.
_ Dr Taeyhung?!_ o olho sair só de roupão do banheiro boquiaberta _ o q-que faz aqui?
_ Estou saindo do meu banheiro , no meu quarto do apartamento que moro , e você ? _ Cruza os braços.
_ O q-que estou fazendo aqui ? _ o olho sem saber como cheguei ali.
_ Você simplesmente caiu em meus braços , literalmente..._ vem até mim _ Ficou desacordada por um bom tempo , estava dormindo mal e se alimentando muito mal também.
_ Por que estou aqui e não no hospital?
_ Você precisava de repouso , comida e um bom banho. Não sabia onde morava então... A trouxe para cá._ sorri.
_ Nossa... sério? Eu não... espera , você... você me deu banho?
_ Sim!
_ O que? Então... então viu e tocou no meu corpo? _ o olho indignada.
_ Automaticamente....sim!
_ É o que? _ cubro meus corpo_ quem te deu o direito? Como , como pode fazer isso sem minha permissão?
_ Eu pedi , mas não me disse nada então eu fui no velho ditado , quem cala consente_ sorri.
_ Seu...eu estava desacordada._ falo indignada.
_ Eu ja sou acostumado a ver corpos , não se preocupe._ levanta as sobrancelhas.
_ Há.... então é assim que conquista suas presas ?
_ Eu me referi a questão de eu ser um médico , mas se esta se sentindo conquistada isso é algo bom._ sorri.
_ Vai sonhando...psicopata!_ cruzo os braços e viro o rosto.
_ Levanta dai , temos que voltar ao hospital. Mas antes..._ se debruça sobre a cama.
- Ele chega tão perto que acabo me assustando , meu coração acelera como da ultima vez que ele se aproximou . Ele leva suas mãos a minha testa e me encara descaradamente , não expressava nenhuma reação , depois de alguns segundos seus lábios se movimentam.
_ Esta sentido alguma coisa ?_ continua me olhando.
_ N-não , só meu coração...acho que tenho que fazer exames.
_ Bom! _ se afasta _ você não tem febre , não sente dores e ate se semblante esta me parecendo melhor , pode sair do quarto agora ?
_ P-por que ?
_ Preciso trocar de roupa , mas se quiser ver , por mim tudo bem_ abre um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hospital Bangtan
Science FictionHospital Bangatan , um dos mais prestigiados hospital de Seoul muito famoso e conhecido por ser um dos melhores , esse título vem graças a sua equipe de médios altamente qualificados : ~ 7 médicos , 7 dias , 7 capítulos , uma residente... Você!